Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magic Stick, como fazer um sem ter outro PSP.

2 participantes

Ir para baixo

Magic Stick, como fazer um sem ter outro PSP. Empty Magic Stick, como fazer um sem ter outro PSP.

Mensagem por Luiz Henrique_111 2/11/2010, 13:42

Recentemente durante a troca de Firmware de 5.50 Prometheus-2 para 5.50 GEN-D3 meu PSP travou durante a tela de Loading e ele ganhou um Full Brick, não podendo entrar no Recovery Menu e nem ligalo por que ele desliga na mesma hora, então eu queria comprar uma Bateria de Pandora, ok, e depois eu vi que para fazer um Memory Stick eu preciso ter outro PSP, e eu não tenho acesso a nenhum outro PSP ou algum aparelho que aceite o Memory Stick, o que eu faço?
E tem Gente falando que desbrickar o PSP faz com que ele fique com erro na leitura de UMD's, é verdade isso?
E eu posso usar o meu Memory Stick de 4GB falso para isso?
Obrigado.

Luiz Henrique_111
New User
New User

Número de Mensagens : 33

Localização : RJ
Inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Magic Stick, como fazer um sem ter outro PSP. Empty Re: Magic Stick, como fazer um sem ter outro PSP.

Mensagem por Luiz Henrique_111 2/11/2010, 14:24

FUUUUUU

Luiz Henrique_111
New User
New User

Número de Mensagens : 33

Localização : RJ
Inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Magic Stick, como fazer um sem ter outro PSP. Empty Re: Magic Stick, como fazer um sem ter outro PSP.

Mensagem por Killerbee 2/11/2010, 14:37

Amigo voce pode sim pegar seu memori stick e pelo micro formatar ele e criar a memoria magica sim... depois voce insere ele no seu psp junto com a bateria de pandora e liga ele.
voce vai entrar no menu de instalacao a tals e seguir os passos a passos que se encontra na area de tutoriais.

o resto que apenas fakes e balelas.
boa sorte
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Magic Stick, como fazer um sem ter outro PSP. Empty Re: Magic Stick, como fazer um sem ter outro PSP.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos