Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quero atualizar meu psp 3001 de 5.03 mhu para kualker outra q funcionem jogos novos.

4 participantes

Ir para baixo

quero atualizar meu psp 3001 de 5.03 mhu para kualker outra q funcionem jogos novos. Empty quero atualizar meu psp 3001 de 5.03 mhu para kualker outra q funcionem jogos novos.

Mensagem por lelokid77 16/11/2009, 17:46

olah amigos, tenho meu psp a poko tempo, mas kuando vih q tinha o little big planet e o fifa 2010 eu pirei, baixei os jogos e kuando fui jogar... 80020148. eu jah prokurei por aki no forum, mas eu nao entendo tdas essas opçoes de desblokeio. uns dizem q tal atualizaçao nao funciona emulador d ps1, mas por mim blza, soh kero jogar os games do psp msm! e pelo oq eu entendi, chickhen r2 + mhu eh diferente do gen neh? komo eu faço essa troka? tem perigo? foi mal tantas perguntas, mas eh assim q se apredente ^^' abraços a tds!

lelokid77
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : rio de janeiro
Inscrição : 12/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

quero atualizar meu psp 3001 de 5.03 mhu para kualker outra q funcionem jogos novos. Empty Re: quero atualizar meu psp 3001 de 5.03 mhu para kualker outra q funcionem jogos novos.

Mensagem por Killerbee 16/11/2009, 18:58

Amigo por favor tenha bom censo e pelo penos escreva direito conforme as normas.... pois nao estou entendendo a metade do que voce escreveu.

Veja melhor na area de Tutorias que lá ira tirar todas as suas duvidas referente ao PSP em questao de desbloqueio e tals.

Referente a diferencas entre eles, o melhor a te ajudar com a duvida é o HyogaS2 e o Lock_De_Drugs e tambem o Budius e cia hehehe

abracos
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

quero atualizar meu psp 3001 de 5.03 mhu para kualker outra q funcionem jogos novos. Empty Re: quero atualizar meu psp 3001 de 5.03 mhu para kualker outra q funcionem jogos novos.

Mensagem por lelokid77 16/11/2009, 19:04

opa, foi mal ae amigo. eskrevi korrendo pq aproveitei o notebook do meu amigo enkuanto estudava cirurgia oral ^^, mas basicamente o meu psp 3001 usa o chickhen r2 e o mhu para desbloquear o console, ele tah na versao 5.03. os jogos novos como citei a cima nao estao funcionando, eu queria saber como atualizar a fw customizada(eh klaro) pra versao q funcione esses jogos novos sem que d problemas no meu psp. jah estou em casa d olho nas respostas. valew ae

lelokid77
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : rio de janeiro
Inscrição : 12/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

quero atualizar meu psp 3001 de 5.03 mhu para kualker outra q funcionem jogos novos. Empty Re: quero atualizar meu psp 3001 de 5.03 mhu para kualker outra q funcionem jogos novos.

Mensagem por Torakun 17/11/2009, 07:20

Amigo kuanto ao seu problema só ver link abaicho

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Essa é a atualizassão mais atual para o seu psp 3000, nele ja funfaum os jogos novo, e esta mais que testadu e aprovadu pelo povu
Boa sorte
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Localização : Guarulhos SP
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

quero atualizar meu psp 3001 de 5.03 mhu para kualker outra q funcionem jogos novos. Empty Re: quero atualizar meu psp 3001 de 5.03 mhu para kualker outra q funcionem jogos novos.

Mensagem por Budius 17/11/2009, 13:37

lelokid77 escreveu:foi mal tantas perguntas, mas eh assim q se apredente ^^' abraços a tds!
tb tem outro jeito super genial de se aprender. Lendo!
Naum q a galera seja preguicosa de responder, mas é q é falta de respeito pelo cara q perdeu o tempo dele escrevendo tutos, etc.

Killerbee escreveu:tambem o Budius e cia hehehe
a risadinha foi pra completar o sarcasmo, né?
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

quero atualizar meu psp 3001 de 5.03 mhu para kualker outra q funcionem jogos novos. Empty Re: quero atualizar meu psp 3001 de 5.03 mhu para kualker outra q funcionem jogos novos.

Mensagem por Killerbee 17/11/2009, 14:55

Killerbee escreveu:tambem o Budius e cia hehehe
a risadinha foi pra completar o sarcasmo, né?

vai depender do seu ponto de vista amigo :-)

na real foi porque nao tinha entendido direito no inicio por causa da escolhembação da escrita, depois quando explicou melhor ficou mais facild e cooprender.

Mas quis dizer que vcs saberiam melhor que eu, apenas porque eu tive um PSP 2000 e nao precisei usar essas atualizações, ento de fato nao teria experiencia para ajudar. hehehehe

:-)

Very Happy
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

quero atualizar meu psp 3001 de 5.03 mhu para kualker outra q funcionem jogos novos. Empty Re: quero atualizar meu psp 3001 de 5.03 mhu para kualker outra q funcionem jogos novos.

Mensagem por lelokid77 18/11/2009, 08:32

poh galera, sempre vejo em foruns algumas pessoas dizendo q os outros tem preguiça d ler ou ateh msm falta d respeito, o meu problema nao foi esse, ler eh oq eu mais faço pois estudo odontologia e estudo o dia td. o problema eh q eu nao entendi o q era pra ser feito, keria algo um poko mais especifico para nao der M no meu psp. o problema jah foi resolvido jah, entre na psp-hacks e axei td lah passo-a-passo d uma maneira q entendi, obrigado a tds.

lelokid77
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : rio de janeiro
Inscrição : 12/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

quero atualizar meu psp 3001 de 5.03 mhu para kualker outra q funcionem jogos novos. Empty Re: quero atualizar meu psp 3001 de 5.03 mhu para kualker outra q funcionem jogos novos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos