Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quero atualizar a firmware do meu PSP!Para qual eu migro?

3 participantes

Ir para baixo

quero atualizar a firmware do meu PSP!Para qual eu migro? Empty quero atualizar a firmware do meu PSP!Para qual eu migro?

Mensagem por Sylphide 3/4/2009, 09:44

Tou com a CFW 5.0 M33-4, quero atualizar essa versão para uma mais recente e que não me dê surpresas já que ouvi por aí que algumas pessoas atualizaram suas CFW e se viram diante de um PSP que naum rodava mais isos e que naum seria possível fazer Downgrade para uma versão anterior, isso procede?
Bom em todo caso alguém pode me indicar uma versão e se possível me orientar como eu faço a atualiazação?
Obrigado!!
Sylphide
Sylphide
New User
New User

Número de Mensagens : 66

Idade : 39
Localização : Teresina - PI
Humor : Filosofia Samurai
Inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

quero atualizar a firmware do meu PSP!Para qual eu migro? Empty Re: quero atualizar a firmware do meu PSP!Para qual eu migro?

Mensagem por admin 3/4/2009, 11:15

A unica que vc vai poder ir é a 5.00 M33-6, que alias, eu recomendo!

Não tem essa de jogos não pegarem, pegam sim, senão pegar desconfie do jogo!

Sobre o downgrade é possível tb, aqui no fórum mesmo tem um tutorial de como faze-lo.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 31
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

quero atualizar a firmware do meu PSP!Para qual eu migro? Empty Re: quero atualizar a firmware do meu PSP!Para qual eu migro?

Mensagem por HyogaS2 9/8/2009, 21:36

pode ir para a 5.50GEN tbm, tem como lah no tutoriais
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

quero atualizar a firmware do meu PSP!Para qual eu migro? Empty Re: quero atualizar a firmware do meu PSP!Para qual eu migro?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos