Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

12h Com o PSP3001 e Nada de rodar o ChickHEN

+7
Torakun
rafmetal
shogun
HugoNight
Lohgann
Budius
thesmith
11 participantes

Ir para baixo

12h Com o PSP3001 e Nada de rodar o ChickHEN Empty 12h Com o PSP3001 e Nada de rodar o ChickHEN

Mensagem por thesmith 14/11/2009, 09:14

Bom Galera, mru problema está ficando sério, peguei meu novo PSP 3001 Silver ontém e chequei a FW que está com a 5.03 e não consigo de forma alguma rodar o ChickHEN pra poder continuar com o desbloqueio!

Ele está com 8GB de memória cartão original.
Fiz TODOS os procedimentos postados aqui, e na internet e nem assim ele reinicia! Ele sempre trava desliga e pronto!

Estou quase oferecendo grana a quem conseguir fazer ele funcionar, porque já estou a mais de 12H tentando fazer ele subir e NADA!

Alguém tem alguma coisa a me dizer que vá ajudar?
já tive outros modelos de PSP e sempre funcionou tudo tão fácil, não é possível que eu venha a encalhar nesse!!!

Não sei mais o que apresentar aqui de informações mais na etiqueta consta isso:

PSP 3001
FCC ID: AK8PSP3001
IC: 409B-PSP3001


Última edição por thesmith em 14/11/2009, 09:23, editado 1 vez(es)
thesmith
thesmith
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : São Paulo
Inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

12h Com o PSP3001 e Nada de rodar o ChickHEN Empty Re: 12h Com o PSP3001 e Nada de rodar o ChickHEN

Mensagem por Budius 14/11/2009, 09:22

primeiro de tudo:
chegar na casa dos outros (é sua primeira mensagem) e já ir escrevendo tudo em negrito naum é legal... fica parecendo q tu tá sendo grosseiro, tá gritando sei lá... eu aconelho editar isso aí

2º ponto importante:
pelo forum tem vários e vários macetes e versoes diferentes do ChickHEN.
tem um tópico só de macetes, tem easy installer das versoes v2 e fix, talvez vc pode tentar eles.

3º ponto e mais importante para o seu problema:
eu já vi MUITA gente falando q o ChickHEN simplesmente naum roda em MS grandes.
talvez seja uma boa ideia comprar baratinho um MS de 32 ou 128 mb só pra ter o ChickHEN nele
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

12h Com o PSP3001 e Nada de rodar o ChickHEN Empty Re: 12h Com o PSP3001 e Nada de rodar o ChickHEN

Mensagem por thesmith 14/11/2009, 09:29

Bom Budius, o fato de eu ter escrito em negrito nunca teria de ser levado ao lado de eu ser grosseiro, pelo que conheço de foruns e foruns ( sou moderador de forum de tecnologia e estou nessa área técnica a mais de 9 anos ) a unica forma de se mostrar grosseiro ou estúpido é usando caps lock no caso caixa alta. Não estou tentando lhe ensinar sobre foruns pois você aqui é moderador e sei que pra chegar à esse patamar tem que ter um conhecimento legal! Fui de foxgsm, plusgsm, outerspace dentre outros e sei o quanto levamos de tempo pra adquirir a confiança dos demais à ponto de dar opiniões e serem válidas!

mas se me permite voltar ao assunto, realmente está uma coisa de louco cara não sei mais o que fazer! no caso eu teria de colocar sei lá um cartão de tamanho menor pra poder rodar o ChickHEN e depois poderia colocar o meu outro de 8GB pra rodar os jogos sem mais problemas com o desbloqueio?

Imagine você com 1 aparelho tão bonito e leve como esse novo psp 3001 e não poder utilizar como se deve!

vou tentar mais algumas coisas aqui, e retorno à vocês! e gostaria de ressaltar que vejo seu trabalho pelo forum e ví o quanto és útil aqui! parabéns pelo belo trabalho, esse é um dos melhores ( se não o melhor ) forum de games que já entrei!


___________________________________________________________________________________________

Bom nem com o cartão de 256 consegui fazer funcionar! e agora gente? tou ferrado!


Última edição por thesmith em 14/11/2009, 11:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionei o novo teste !)
thesmith
thesmith
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : São Paulo
Inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

12h Com o PSP3001 e Nada de rodar o ChickHEN Empty Re: 12h Com o PSP3001 e Nada de rodar o ChickHEN

Mensagem por Lohgann 14/11/2009, 14:14

Eh uma pena... naum tenho conhecimento nenhum do ChickHEN, mas posso sugerir que vc pare um pouko de tentar, areje um pouko e retorne as tentativas, talvez nesse momento vc encontre o ponto q naum estava sendo feito e conseguia a partir disso, bom, parece meio doido ^^b, mas apenas sugestaum, e no final dela, naum desista blz, boa sorte ae ^^b
Lohgann
Lohgann
Noob
Noob

Número de Mensagens : 481

Idade : 40
Localização : Japão
Inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

12h Com o PSP3001 e Nada de rodar o ChickHEN Empty Re: 12h Com o PSP3001 e Nada de rodar o ChickHEN

Mensagem por HugoNight 14/11/2009, 17:00

è como o Budius disse, cartoes menores rodam o chickhen muuito mias rapido do q os gigantes, o motivo ngm sabe... rsrsrs
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

12h Com o PSP3001 e Nada de rodar o ChickHEN Empty Re: 12h Com o PSP3001 e Nada de rodar o ChickHEN

Mensagem por shogun 15/11/2009, 05:52

opa falai gente beleza.....
eu não sei se pode ajudar, mas no meu psp 3001 com o cartão de 8GB tambem demorei muito para conseguir, demorava horas tentando, depois baixei uma correção do chicken, que tem aqui mesmo no forum.
depois eu faço o procedimento normal, quando entro na pasta do chicken levo ate o ultimo arquivo ´´slim`` e fico entrando e saindo da pasta.
Geralmente funciona de primeira.

Já com de 4 GB de um amigo meu que comprou não funciona com esse macete. funciona com os aqui do forum de restaurar definições...... e o resto tem em um topico para ler.

opa ja ia esquecendo a bateria em 100%.

shogun
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Localização : rio de janeiro
Inscrição : 08/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

12h Com o PSP3001 e Nada de rodar o ChickHEN Empty Re: 12h Com o PSP3001 e Nada de rodar o ChickHEN

Mensagem por rafmetal 15/11/2009, 09:43

No meu cartão de memória de 16gb roda o ChickHEN de prima isso depende tb de cada psp e de qual ChickHEN usar.
rafmetal
rafmetal
New User
New User

Número de Mensagens : 63

Idade : 33
Localização : Brasil
Humor : Sarcástico
Inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

12h Com o PSP3001 e Nada de rodar o ChickHEN Empty Re: 12h Com o PSP3001 e Nada de rodar o ChickHEN

Mensagem por thesmith 15/11/2009, 13:46

Pior quee já troquei pelo de 256 e nem assim funciona! isso que me deixa intrigado!
já testei mais de 15 arquivos diferentes e NADA!!

To quase vendendo ele desse jeito!
thesmith
thesmith
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : São Paulo
Inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

12h Com o PSP3001 e Nada de rodar o ChickHEN Empty Re: 12h Com o PSP3001 e Nada de rodar o ChickHEN

Mensagem por Budius 15/11/2009, 14:01

é cara,
sobre o negrito eu tenho certeza q tu entende q qdo chega gente nova já escrevendo em negrito é melhor dar a dura antes de qqr coisa.... só pra garantir... mas já q vc tá falando q é veio de guerra tu entede e tenho certeza q vai se dar bem aqui.

entaum... vc tá vendo aih o comentário da galera.
tem varias varias maneiras de rodar a bagaca.
tente as versoes difernetes do chickhen, os macetes diferentes...
naum vende naum... naum desespera q a galera dos 3000 aí do forum vai te garantir q funciona
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

12h Com o PSP3001 e Nada de rodar o ChickHEN Empty Re: 12h Com o PSP3001 e Nada de rodar o ChickHEN

Mensagem por thesmith 15/11/2009, 14:41

Pois é cara, to loucão hoje atras de resolver esse problema! e quanto ao negrito, sim cara, é de começo sei que vai parecer que eu to querendo toda a atenção, mais é questão de mania de digitar com cores diferentes!

To muito decepcionado com o equipamento, tentando a mais de 2 dias e nada de conseguir de forma alguma, tentei kilos de arquivos e nem sinal, sempre trava e desliga, tentei com cartão de 2GB original, com de 256 e tentei com o adaptador de M2 que sobe até com o Magic Gate ativado e nada!!!!

não sei qual vai ser a solução!!!
thesmith
thesmith
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : São Paulo
Inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

12h Com o PSP3001 e Nada de rodar o ChickHEN Empty Re: 12h Com o PSP3001 e Nada de rodar o ChickHEN

Mensagem por Torakun 16/11/2009, 06:15

Amigo seu caso ta critico mesmo
Vamos la, eu tenho um 3001 e eu uso o easy install mod2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e vai sempre de prima, no maximo de segunda, vc disse que ja usou um par de arquivos, mais vc ja tentou uma penca de procedimentos tbm?
Usa esse mod2 ai que o Dodo fez e tenta esses macetes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
TEM que ir veio
Boa sorte
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Localização : Guarulhos SP
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

12h Com o PSP3001 e Nada de rodar o ChickHEN Empty Re: 12h Com o PSP3001 e Nada de rodar o ChickHEN

Mensagem por k.jean 2/12/2009, 16:59

JA TENHO O CHICKEN '"aLguMa CoiSA" com a CFW MAS a imagem naum TAH BUGANDO NAUM TAH FUNFANDO SOCORRO... S.O.S Shocked ESSE PSP EH DO DEMONIO S.O.S

k.jean
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Não Sei
Inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

12h Com o PSP3001 e Nada de rodar o ChickHEN Empty Re: 12h Com o PSP3001 e Nada de rodar o ChickHEN

Mensagem por Kafeh182 2/12/2009, 17:47

k.jean escreveu:JA TENHO O CHICKEN '"aLguMa CoiSA" com a CFW MAS a imagem naum TAH BUGANDO NAUM TAH FUNFANDO SOCORRO... S.O.S Shocked ESSE PSP EH DO DEMONIO S.O.S
O meu PSP entao é primo do seu, quando ele trava e desligo (aí eu perco o desbloqueio) são dias de tentativas até rodar. Mas um dia vai...
Se você já seguiu as dicas, não sei como ajudar.

O meu por exemplo eu desço as pastas apertando o "R". E dentro da pasta "ChikHEN" só tem a imagem ".tiff", sem as .gifs
Kafeh182
Kafeh182
Noob
Noob

Número de Mensagens : 359

Idade : 34
Localização : Osasco/Barueri-SP
Humor : As arveres, somos nozes.
Inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

12h Com o PSP3001 e Nada de rodar o ChickHEN Empty Re: 12h Com o PSP3001 e Nada de rodar o ChickHEN

Mensagem por noburo 2/12/2009, 19:09

Dae galera, deêm uma olhada nesse TUTORIAL aqui e veja se ajuda no problema de vocês.

noburo
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 225

Localização : Sampa City
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

12h Com o PSP3001 e Nada de rodar o ChickHEN Empty Re: 12h Com o PSP3001 e Nada de rodar o ChickHEN

Mensagem por ATom 2/12/2009, 20:52

eu vi esse tau do mhu spped hack realmente tao falando que funciona la no nowsinside
so nao sei se vale apena mudar pq o chick hen roda perfeito no meu psp 3000
ATom
ATom
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 126

Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro niteroi
Inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

12h Com o PSP3001 e Nada de rodar o ChickHEN Empty Re: 12h Com o PSP3001 e Nada de rodar o ChickHEN

Mensagem por noburo 3/12/2009, 06:31

ATom escreveu:eu vi esse tau do mhu spped hack realmente tao falando que funciona la no nowsinside
so nao sei se vale apena mudar pq o chick hen roda perfeito no meu psp 3000

No seu caso, se o ChickHEN funciona tranquilo, melhor continuar com ele...

Esse MHU Speed ver. 3 é uma alternativa para quem tem problemas com o ChickHEN. E segundo dizem, roda bem mais rápido...

noburo
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 225

Localização : Sampa City
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

12h Com o PSP3001 e Nada de rodar o ChickHEN Empty Re: 12h Com o PSP3001 e Nada de rodar o ChickHEN

Mensagem por Budius 3/12/2009, 13:43

é cara...
tópico velho.... provavelmente o ChickHEN já rodou... se naum rodou testa lá o MHU.. e vamos fechar isso aqui!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

12h Com o PSP3001 e Nada de rodar o ChickHEN Empty Re: 12h Com o PSP3001 e Nada de rodar o ChickHEN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos