Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu PSP naum quer mais rodar o chickhen!!!!!!!!!!!!

+4
lentini800
UchihaGui
Bikutoru
bam!!!
8 participantes

Ir para baixo

Meu PSP naum quer mais rodar o chickhen!!!!!!!!!!!! Empty Meu PSP naum quer mais rodar o chickhen!!!!!!!!!!!!

Mensagem por bam!!! 14/4/2010, 23:50

Olá pessoal, sou novo aki no PSPNation e estou com um problema muito sério!!!! Meu PSP 3001 rodava normalmente o Chickhen e sempre que dava um bug em algum jogo ou emulador ele desligava e eu ia lá na pasta de fotos e ativava o Chickhen normalmente. Só que tem 3dias q eu tô tentando rodar o maldito do chickhen e nada!!! Já formatei o Memory Stick, tirei e coloquei de novo o chickhen e nada!!!!
Eu tava vendo num site que o PSP pode ``viciar´´no chickhen e ficar mais difícil de rodar ele, isso é verdade??? Já até tentei rodar o MHU, o BRAZMII, O CHICKHEN R2 e agora tô tentandu o CHICKHEN MOD. Será que meu psp deu pau na flash ou coisa parecida??? Obrigado e fico na esperança de que meu PSP naum tenha dado pau!!!

bam!!!
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : Rio de janeiro
Inscrição : 13/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu PSP naum quer mais rodar o chickhen!!!!!!!!!!!! Empty Re: Meu PSP naum quer mais rodar o chickhen!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Bikutoru 15/4/2010, 01:12

bom primeiramente axo que na flash nao foi pq ele nao brinko (mas... pode ser que corrompeu algum arkivo )

ou pode ser que por um leve descuido atualizo o FW ( jah vi fazerem issu ¬¬ )

mas sobre viciar no chick eu nunca vi algo semelhante a issu
Bikutoru
Bikutoru
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 136

Idade : 32
Localização : Sao paulo z/o =D
Humor : EH Brincadeira mas eh verdade
Inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu PSP naum quer mais rodar o chickhen!!!!!!!!!!!! Empty Re: Meu PSP naum quer mais rodar o chickhen!!!!!!!!!!!!

Mensagem por UchihaGui 15/4/2010, 02:10

Não deu pau não, se ele ta ligando é por que ta bão.
Você andou atualizando alguma coisa?

Tenta usa o chikhen Fix, tem na área de downloads.
Quando for usa o chickhen, volta nas configurações iniciais do psp, desativa o cache UMD
e o auto-arranque de UMD, isso facilita um pouco.

Se não deu mesmo assim posta ai que agente vai dar um jeito Very Happy
Abrass
UchihaGui
UchihaGui
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 235

Localização : Lauro de Freitas-BA
Inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu PSP naum quer mais rodar o chickhen!!!!!!!!!!!! Empty Re: Meu PSP naum quer mais rodar o chickhen!!!!!!!!!!!!

Mensagem por lentini800 16/4/2010, 19:15

Tenta colocar uma UMD nele e jogo e depois tenta destravar ele de novo já li isso em algum Tuto ñ me lembro onde e deu certo.....espero ter ajudado forte abrax mais fique sussa se ta ligando que ta VIVO o menino hehe ^^ valew forte abrax!!!!
lentini800
lentini800
New User
New User

Número de Mensagens : 95

Localização : São Roque
Inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu PSP naum quer mais rodar o chickhen!!!!!!!!!!!! Empty Re: Meu PSP naum quer mais rodar o chickhen!!!!!!!!!!!!

Mensagem por tails2 16/4/2010, 21:15

Usa estes macetes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ou este método: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meu PSP naum quer mais rodar o chickhen!!!!!!!!!!!! Empty Re: Meu PSP naum quer mais rodar o chickhen!!!!!!!!!!!!

Mensagem por nardo motta 16/4/2010, 23:18

isso que o irmaozinho ai falou e verdade. o meu eu coloco o umd ele roda na primeira...........

nardo motta
New User
New User

Número de Mensagens : 35

Localização : sao carlos sp
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu PSP naum quer mais rodar o chickhen!!!!!!!!!!!! Empty Re: Meu PSP naum quer mais rodar o chickhen!!!!!!!!!!!!

Mensagem por psp3001sofredor 19/11/2010, 19:39

kara é assim mermo demora 1 ano a n ser q vc seja mt cagado , mas n desista no próximo seculo vc ja ta + perto d conseguir !
zoa! mas boa sorte pra vc !
psp3001sofredor
psp3001sofredor
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 23/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu PSP naum quer mais rodar o chickhen!!!!!!!!!!!! Empty Re: Meu PSP naum quer mais rodar o chickhen!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Scarecrow 19/11/2010, 20:17

psp3001sofredor escreveu:kara é assim mermo demora 1 ano a n ser q vc seja mt cagado , mas n desista no próximo seculo vc ja ta + perto d conseguir !
zoa! mas boa sorte pra vc !

Não acredito que você ressuscitou um tópico de abril pra falar besteira.
pqpvcs
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meu PSP naum quer mais rodar o chickhen!!!!!!!!!!!! Empty Re: Meu PSP naum quer mais rodar o chickhen!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos