Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Transforme seu PC com Windows 7 em um roteador de internet sem-fio

Ir para baixo

29102009

Mensagem 

Transforme seu PC com Windows 7 em um roteador de internet sem-fio Empty Transforme seu PC com Windows 7 em um roteador de internet sem-fio




Transforme seu PC com Windows 7 em um roteador de internet sem-fio Connectify


Na era dos smartphones e laptops, uma rede sem-fio é uma mão na roda. Mas um roteador pode sair caro Um bom modelo não sai por menos de R$ 100 - há outros que custam até quase quatro vezes mais. Mas há uma saída que permite transformar seu computador plugado à internet convencional em um roteador de internet sem-fio em menos de cinco clicks e de graça!

A instalação é simples. Basta ir no site, baixar o arquivo de instalação, seguir as instruções e, pronto, você tem um roteador de internet sem-fio baseado em software. Uma vez instalado, o serviço apenas requer que se crie um login e uma senha de acesso.

O Connectify.me só requer que a máquina tenha um Windows 7, o novo sistema operacional da Microsoft, ou Windows Server 2008 r2. Segundo o site da empresa, é porque o “Connectify depende das melhorias promovidas por esses sistemas operacionais para operar. O Windows 7 representa um progresso e tanto. Sugerimos que você faça um upgrade em vez de esperar que nós façamos isso funcionar em versões anteriores do Windows”.

http://connectify.me/

Fonte: Blog Tecneira
Ipn0tic
Ipn0tic
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 752

Idade : 42
Localização : São Paulo
Humor : Put a keep are you!!
Inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Transforme seu PC com Windows 7 em um roteador de internet sem-fio :: Comentários

Budius

Mensagem 29/10/2009, 16:21 por Budius

opa...
super bacana a dica.

obs.: mudei pra outros consoles/PC, coisa legal assim merece mais q off-topic!

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 29/10/2009, 18:14 por HyogaS2

mas precisa de uma placa de rede se fio? num entendi direito.

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 29/10/2009, 18:39 por LuKs

fiquei meio boiando mesmo
como q vai pega o sinal do pc?
tenso

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 29/10/2009, 19:01 por Budius

pow galera,
precisa de desenhar???

o PC conecta no modem com fio.
e o PC tem qqr adaptador wifi (interno, USB tanto faz)
Aí o PC faz o papel de roteador pro resto dos equipamentos!

Ir para o topo Ir para baixo

Anjo_Metal

Mensagem 29/10/2009, 19:54 por Anjo_Metal

Nossa!! muito interessante essa dica!!
Valeu. Wink

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 30/10/2009, 08:35 por Torakun

Po muito boa a dica mesmo, eu não tenho roteador sem fio e to com uma placa pci wireless sobrando aqui, e como o pessoal ja havia recomendado o Win7, vou fazer o upgrade na minha maquina ja ^^v
vlwwww

Ir para o topo Ir para baixo

Ipn0tic

Mensagem 30/10/2009, 13:29 por Ipn0tic

Torakun escreveu:Po muito boa a dica mesmo, eu não tenho roteador sem fio e to com uma placa pci wireless sobrando aqui, e como o pessoal ja havia recomendado o Win7, vou fazer o upgrade na minha maquina ja ^^v
vlwwww

se conseguir fazer funfar da um toke aqui pra gente!

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 30/10/2009, 13:40 por Torakun

Ipn0tic escreveu:
Torakun escreveu:Po muito boa a dica mesmo, eu não tenho roteador sem fio e to com uma placa pci wireless sobrando aqui, e como o pessoal ja havia recomendado o Win7, vou fazer o upgrade na minha maquina ja ^^v
vlwwww

se conseguir fazer funfar da um toke aqui pra gente!
OK ja tenho um amigo que tem o DVD do win7 e vai me emprestar, dai vamos ver se nesse feriado eu ja migro meu Vista pro Seven, ai ja testo no meu psp ja que eu não tenho iphone e nem notebook ^^v

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 30/10/2009, 17:22 por gazola

ta mais como ele permite o computador emitir as "ondas" pela casa??
precisa ter uma placa ke tenha akela plaquinha com antena né??

Ir para o topo Ir para baixo

Lohgann

Mensagem 15/11/2009, 05:09 por Lohgann

Depois de pensar bastante, e como após a instalação do Windows 7 64bits minha placa Wi-fi parou de funcionar já que não há atualização de driver no site da ASUS (minha placa mãe é ASUSP5K deluxe AP wi-fi), resolvi testar o programa mas nada de funcionar...

Transforme seu PC com Windows 7 em um roteador de internet sem-fio 43714455
Segundo esta lista eu não possuo compatibilidade

Transforme seu PC com Windows 7 em um roteador de internet sem-fio 91590911
e esta imagem mostra o programa acusando incompatibilidade

Bom, tenho uma placa mãe com wi-fi, e tenho windows 7, mas nada funcionou...

se alguém puder desenhar agora... agradeço antecipadamente ^^b

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 15/11/2009, 14:08 por Budius

Lohgann escreveu:Depois de pensar bastante, e como após a instalação do Windows 7 64bits minha placa Wi-fi parou de funcionar já que não há atualização de driver no site da ASUS (minha placa mãe é ASUSP5K deluxe AP wi-fi), resolvi testar o programa mas nada de funcionar...

o programa naum vai consertar sua placa de rede sem fio naum, né.
pré-requisito pra um programa desse é vc ter um computador COM uma placa de rede sem fio FUNCIONANDO...

e te falar.
eu tive problemas com o driver wifi do meu PC qdo instalei o 7... mas foi só fazer a atualizacao automática do driver pelo proprio windows q voltou a funcionar normal.

tenta aí

Ir para o topo Ir para baixo

Lohgann

Mensagem 15/11/2009, 15:18 por Lohgann

Tentei aki Budius... T_T, deu não, acho que o jeito vai ser esperar a ASUS lançar atualização do driver, to com preguiça de requerer o driver no site deles, aaaaaahhhhhh, desisto kkkkk vlw assim mesmo! ^^b

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos