Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CFW 5.50 Gen-D Não Quer Rodar Os Meus Games Antigos.

+5
Algus Helm
Anjo_Metal
killbiro
gazola
headfishe
9 participantes

Ir para baixo

CFW 5.50 Gen-D Não Quer Rodar Os Meus Games Antigos. Empty CFW 5.50 Gen-D Não Quer Rodar Os Meus Games Antigos.

Mensagem por headfishe 24/10/2009, 09:52

Atualizei meu PSP pra CFW 5.50 Gen-D mas acabei ficando impossibilitado de usar meus jogos antigos, mostrando o erro(80020321). Vi no próprio tópico que baixei o mesmo problema com outro indivíduo e citaram fazer um Recovery ou m33 pelo VHS. Mas confesso que não entendi nada. O que eu devo fazer?


Obrigado Very Happy

headfishe
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : MS
Inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CFW 5.50 Gen-D Não Quer Rodar Os Meus Games Antigos. Empty Re: CFW 5.50 Gen-D Não Quer Rodar Os Meus Games Antigos.

Mensagem por gazola 24/10/2009, 19:47

e ae cara??
vc tentou atualizar para a GEN-D2???
atualiza e tenta jogar novamente!!
dai vc dps informe a gente se funcionou ou num

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 32
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CFW 5.50 Gen-D Não Quer Rodar Os Meus Games Antigos. Empty Re: CFW 5.50 Gen-D Não Quer Rodar Os Meus Games Antigos.

Mensagem por killbiro 25/10/2009, 08:14

eu tenho uma divida ja faz mt tempo q nao olho sobre atualizacoes no forum
esse cfw server p quem tem o 3001 com 5.33
q usa o chik e etc...?
ou eh diferente?

killbiro
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : rio de janeiro
Inscrição : 27/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CFW 5.50 Gen-D Não Quer Rodar Os Meus Games Antigos. Empty Re: CFW 5.50 Gen-D Não Quer Rodar Os Meus Games Antigos.

Mensagem por Anjo_Metal 25/10/2009, 10:06

killbiro escreveu:eu tenho uma divida ja faz mt tempo q nao olho sobre atualizacoes no forum
esse cfw server p quem tem o 3001 com 5.33
q usa o chik e etc...?
ou eh diferente?

Não meu amigo, não funciona para nós!! rsrs
Pelo jeito vai demorar para sair uma CFW para os 3k. Sad

Essa GEN-D é somente para Fats e Slims que não possuam a Placa maldita. rsrs
Anjo_Metal
Anjo_Metal
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 373

Idade : 42
Localização : Embu - SP
Inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CFW 5.50 Gen-D Não Quer Rodar Os Meus Games Antigos. Empty Re: CFW 5.50 Gen-D Não Quer Rodar Os Meus Games Antigos.

Mensagem por Algus Helm 25/10/2009, 10:41

Você acionou o M33 Driver no recovery?
Algus Helm
Algus Helm
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 742

Idade : 44
Localização : Brasília, DF
Humor : The Lord of the Loompas
Inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CFW 5.50 Gen-D Não Quer Rodar Os Meus Games Antigos. Empty Re: CFW 5.50 Gen-D Não Quer Rodar Os Meus Games Antigos.

Mensagem por Budius 25/10/2009, 14:12

headfishe escreveu:Atualizei meu PSP pra CFW 5.50 Gen-D mas acabei ficando impossibilitado de usar meus jogos antigos, mostrando o erro(80020321). Vi no próprio tópico que baixei o mesmo problema com outro indivíduo e citaram fazer um Recovery ou m33 pelo VHS. Mas confesso que não entendi nada. O que eu devo fazer?

ei cara,
ignora tudo que falaram aqui nesse tópico e faz o que eu to falando.

Para entrar no recovery menu desligue o PSP (desligar completamente, não é stand-by) segurando o botão de POWER durante alguns segundos para cima até que se desligue.
Agora mantenha o botão R pressionado e re-ligue o PSP. Irá aparecer o recovery menu.
Dentro do recovery menu vá em Configuration ->
e aí vai ter a opcao UMD Mode
vc clicka o X nele até ficar na opcao: "M33 Driver No UMD"

aí pode voltar, exit, e pronto!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CFW 5.50 Gen-D Não Quer Rodar Os Meus Games Antigos. Empty Re: CFW 5.50 Gen-D Não Quer Rodar Os Meus Games Antigos.

Mensagem por C.Dias 25/10/2009, 15:15

Tive um problema deste quando atualizei de 33-6 para GEN-B2, os jogos instalados começaram a dar erros, como resolvi! Formatei o MS e instalei os jogos movamente e parou de dar erro. Tente!!!!
C.Dias
C.Dias
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CFW 5.50 Gen-D Não Quer Rodar Os Meus Games Antigos. Empty Re: CFW 5.50 Gen-D Não Quer Rodar Os Meus Games Antigos.

Mensagem por Scarecrow 25/10/2009, 15:58

Não deu erro no dele, apenas ele não setou "M33 driver" nas opções.
O pessoal parece que nem lê o primeiro post e já sai postando besteiras.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CFW 5.50 Gen-D Não Quer Rodar Os Meus Games Antigos. Empty Re: CFW 5.50 Gen-D Não Quer Rodar Os Meus Games Antigos.

Mensagem por C.Dias 26/10/2009, 06:44

diego martin escreveu:Não deu erro no dele, apenas ele não setou "M33 driver" nas opções.
O pessoal parece que nem lê o primeiro post e já sai postando besteiras.

Caro colega, respeite as pessoas que estão tentando colaborar. Assim como ele eu também tive o mesmo problema, me mandaram fazer as mesmas coisas que vc, muito gentilmente orientou, mas que eu também, já havia tentado e no meu caso não foi a solução, quando levei meus PSPs para um amigo tecnico em manutenção de Games aqui na Uruguaiana no RJ, local muito famoso nesta atividade por aqui, e foi a simples "besteira" que ele me orientou que resolveu meu problema e de muitos outros que como eu também tiveram este tipo de problema e pude também, gentilmente orintar!

"Muita calma nesta hora, Gentileza Gera Gentileza". cheers cheers
C.Dias
C.Dias
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CFW 5.50 Gen-D Não Quer Rodar Os Meus Games Antigos. Empty Re: CFW 5.50 Gen-D Não Quer Rodar Os Meus Games Antigos.

Mensagem por Scarecrow 26/10/2009, 09:44

C.Dias escreveu:
diego martin escreveu:Não deu erro no dele, apenas ele não setou "M33 driver" nas opções.
O pessoal parece que nem lê o primeiro post e já sai postando besteiras.

Caro colega, respeite as pessoas que estão tentando colaborar. Assim como ele eu também tive o mesmo problema, me mandaram fazer as mesmas coisas que vc, muito gentilmente orientou, mas que eu também, já havia tentado e no meu caso não foi a solução, quando levei meus PSPs para um amigo tecnico em manutenção de Games aqui na Uruguaiana no RJ, local muito famoso nesta atividade por aqui, e foi a simples "besteira" que ele me orientou que resolveu meu problema e de muitos outros que como eu também tiveram este tipo de problema e pude também, gentilmente orintar!

O problema não é esse cara.
Eu estou orientando a todos não apenas para este tópico, e sim a todos daqui para frente.

Pode pegar os tópicos aqui dessa seção, em que certos users ficam postando verdadeiras asneiras (o que não é o caso desse tópico), ou simplesmente fazendo off-topics com dúvidas próprias.

Isso dificulta muito para o autor da dúvida, que fica perdido em meio de tantas informações errôneas.

Então fica o pedido: Se não sabem do que se trata, não se intrometam.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CFW 5.50 Gen-D Não Quer Rodar Os Meus Games Antigos. Empty Re: CFW 5.50 Gen-D Não Quer Rodar Os Meus Games Antigos.

Mensagem por Biohazard 26/10/2009, 10:14

Desculpa Diego. Só queria ajudar.


Última edição por Biohazard em 26/10/2009, 14:35, editado 1 vez(es)
Biohazard
Biohazard
Noob
Noob

Número de Mensagens : 672

Idade : 43
Localização : Imperatriz-MA
Inscrição : 26/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CFW 5.50 Gen-D Não Quer Rodar Os Meus Games Antigos. Empty Re: CFW 5.50 Gen-D Não Quer Rodar Os Meus Games Antigos.

Mensagem por Scarecrow 26/10/2009, 10:38

Biohazard escreveu:
Budius escreveu:
headfishe escreveu:Atualizei meu PSP pra CFW 5.50 Gen-D mas acabei ficando impossibilitado de usar meus jogos antigos, mostrando o erro(80020321). Vi no próprio tópico que baixei o mesmo problema com outro indivíduo e citaram fazer um Recovery ou m33 pelo VHS. Mas confesso que não entendi nada. O que eu devo fazer?

ei cara,
ignora tudo que falaram aqui nesse tópico e faz o que eu to falando.

Para entrar no recovery menu desligue o PSP (desligar completamente, não é stand-by) segurando o botão de POWER durante alguns segundos para cima até que se desligue.
Agora mantenha o botão R pressionado e re-ligue o PSP. Irá aparecer o recovery menu.
Dentro do recovery menu vá em Configuration ->
e aí vai ter a opcao UMD Mode
vc clicka o X nele até ficar na opcao: "M33 Driver No UMD"

aí pode voltar, exit, e pronto!

Faz isso ae que o Budius falou que vc resolve seu problema amigo.

Entendem o que quero dizer?
Esse post não acrescentou absolutamente NADA no tópico, e isso para mim é flood, me desculpem.

Fica ai o meu pedido de exclusão de posts como esse, afim de evitar a poluição desnecessária do tópico.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CFW 5.50 Gen-D Não Quer Rodar Os Meus Games Antigos. Empty Re: CFW 5.50 Gen-D Não Quer Rodar Os Meus Games Antigos.

Mensagem por C.Dias 26/10/2009, 10:46

A intenção era e é dar mais uma opção pois no meu caso, não tinha nada a ver com configuração do drive! Mas o importante é o colega resolver o problema dele. Seja com a sua dica ou a minha ou de outro colega qualquer!
C.Dias
C.Dias
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CFW 5.50 Gen-D Não Quer Rodar Os Meus Games Antigos. Empty Re: CFW 5.50 Gen-D Não Quer Rodar Os Meus Games Antigos.

Mensagem por Budius 26/10/2009, 13:53

qqr um que comentar nesse tópico a respeito de moderacao ficará de geladeira durante uma semana.
todos os posts tem um botao triangular com um ponto de exclamacao, esse botao serve para enviar um alerta para os moderadores.

Se qqr um tem qqr coisa contra determinado post favor usar o botao ao inves de comentar por cima!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CFW 5.50 Gen-D Não Quer Rodar Os Meus Games Antigos. Empty Re: CFW 5.50 Gen-D Não Quer Rodar Os Meus Games Antigos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos