Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas Dúvidas, coisa de leigo hehe

3 participantes

Ir para baixo

Algumas Dúvidas, coisa de leigo hehe Empty Algumas Dúvidas, coisa de leigo hehe

Mensagem por rhdssp 3/10/2009, 13:51

Pessoal, é o seguinte comprei um psp 3001, Firmware 5.03, quando chegou em casa eu mesmo o desbloquiei, foi simples até, segui os passos do tutorial do forum, depois passei um programa nele para saber o nome da placa, e apareceram esses dados: Placa type Brite (03g)
Modelo Placa TA-090 V2
PSP Version Brite V1.0

Estou louco para jogar o MotorStorm, porém ele só roda para que tem psp com firmware 5.5 ou superior certo ??
Ai vem minhas dúvidas:
o "Custom Firmware" é a mesma coisa que o "Firmware", o que significa "M33"????????, parece que para rodar jogos novos tem que rodar 5.50GEN-B2 no psp ?? no caso como seria o procedimento de eu fazer isso no meu psp,
Sou Muito leigo mesmoooooooooo.
Obrigado pela ajuda.

rhdssp
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Dois Córregos / SP
Inscrição : 26/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Dúvidas, coisa de leigo hehe Empty Re: Algumas Dúvidas, coisa de leigo hehe

Mensagem por HyogaS2 3/10/2009, 14:58

No Caso do seu psp naum tem como atualizar, você pode tentar rodar com o chicken hen, para saber como patchear as isos tem o tutorial abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Dúvidas, coisa de leigo hehe Empty Re: Algumas Dúvidas, coisa de leigo hehe

Mensagem por rhdssp 3/10/2009, 17:09

HyogaS2 escreveu:No Caso do seu psp naum tem como atualizar, você pode tentar rodar com o chicken hen, para saber como patchear as isos tem o tutorial abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Entendi, mas por Ex:, caso saia o desbloqueio para o firmware 5.5, ai eu teria que atualizar, e depois desbloquea-lo certo??
E sobre o M33 o que é isso?
Vou dar uma olhada no tuto q voce me passou!.
Muito Obrigado!!

rhdssp
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Dois Córregos / SP
Inscrição : 26/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Dúvidas, coisa de leigo hehe Empty Re: Algumas Dúvidas, coisa de leigo hehe

Mensagem por Scarecrow 3/10/2009, 17:39

rhdssp escreveu:
HyogaS2 escreveu:No Caso do seu psp naum tem como atualizar, você pode tentar rodar com o chicken hen, para saber como patchear as isos tem o tutorial abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Entendi, mas por Ex:, caso saia o desbloqueio para o firmware 5.5, ai eu teria que atualizar, e depois desbloquea-lo certo??
E sobre o M33 o que é isso?
Vou dar uma olhada no tuto q voce me passou!.
Muito Obrigado!!

Não, não teria.
O seu PSP não tem desbloqueio completo, se atualizar para qualquer outra versão (OFW e CFW) você perderá o desbloqueio parcial por tempo indeterminado.
Logo, não atualize.

M33 é o grupo do Dark_Alex, criado com a finalidade de criar custons firmwares (pelo menos a longo prazo) e outros aplicativos.

Um Custom Firmware "M33" é produzido por esse grupo (5.00 M33, por exemplo).
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Dúvidas, coisa de leigo hehe Empty Re: Algumas Dúvidas, coisa de leigo hehe

Mensagem por rhdssp 4/10/2009, 00:20

diego martin escreveu:
rhdssp escreveu:
HyogaS2 escreveu:No Caso do seu psp naum tem como atualizar, você pode tentar rodar com o chicken hen, para saber como patchear as isos tem o tutorial abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Entendi, mas por Ex:, caso saia o desbloqueio para o firmware 5.5, ai eu teria que atualizar, e depois desbloquea-lo certo??
E sobre o M33 o que é isso?
Vou dar uma olhada no tuto q voce me passou!.
Muito Obrigado!!

Não, não teria.
O seu PSP não tem desbloqueio completo, se atualizar para qualquer outra versão (OFW e CFW) você perderá o desbloqueio parcial por tempo indeterminado.
Logo, não atualize.

M33 é o grupo do Dark_Alex, criado com a finalidade de criar custons firmwares (pelo menos a longo prazo) e outros aplicativos.

Um Custom Firmware "M33" é produzido por esse grupo (5.00 M33, por exemplo).

Vlw Diego por tirar minhas dúvidas.
abraço.

rhdssp
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Dois Córregos / SP
Inscrição : 26/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Dúvidas, coisa de leigo hehe Empty Re: Algumas Dúvidas, coisa de leigo hehe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos