Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas Dúvidas, coisa de leigo hehe

3 participantes

Ir para baixo

Algumas Dúvidas, coisa de leigo hehe Empty Algumas Dúvidas, coisa de leigo hehe

Mensagem por rhdssp 3/10/2009, 13:51

Pessoal, é o seguinte comprei um psp 3001, Firmware 5.03, quando chegou em casa eu mesmo o desbloquiei, foi simples até, segui os passos do tutorial do forum, depois passei um programa nele para saber o nome da placa, e apareceram esses dados: Placa type Brite (03g)
Modelo Placa TA-090 V2
PSP Version Brite V1.0

Estou louco para jogar o MotorStorm, porém ele só roda para que tem psp com firmware 5.5 ou superior certo ??
Ai vem minhas dúvidas:
o "Custom Firmware" é a mesma coisa que o "Firmware", o que significa "M33"????????, parece que para rodar jogos novos tem que rodar 5.50GEN-B2 no psp ?? no caso como seria o procedimento de eu fazer isso no meu psp,
Sou Muito leigo mesmoooooooooo.
Obrigado pela ajuda.

rhdssp
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Dois Córregos / SP
Inscrição : 26/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Dúvidas, coisa de leigo hehe Empty Re: Algumas Dúvidas, coisa de leigo hehe

Mensagem por HyogaS2 3/10/2009, 14:58

No Caso do seu psp naum tem como atualizar, você pode tentar rodar com o chicken hen, para saber como patchear as isos tem o tutorial abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Dúvidas, coisa de leigo hehe Empty Re: Algumas Dúvidas, coisa de leigo hehe

Mensagem por rhdssp 3/10/2009, 17:09