Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Xbox 360 se prepará para brigar com a Sony no Natal

Ir para baixo

21092009

Mensagem 

[PS3] Xbox 360 se prepará para brigar com a Sony no Natal Empty [PS3] Xbox 360 se prepará para brigar com a Sony no Natal




De acordo com Aaron Greenberg, director de produto Xbox 360 e Xbox Live, o catálogo de jogos para este Natal da Xbox 360 é suficientemente forte para bater taco a taco com os jogos que a Sony tem previsto para este Inverno para a sua PS3.

Numa longa entrevista aos nossos colegas ingleses da Eurogamer, Greenberg não se deixou impressionar com os jogos mencionados para a PS3 como Uncharted 2, God of War III, Heavy Rain, ModNation Racers, Ratchet & Clank e Gran Turismo 5 dizendo que, "Penso que se olharem primeiro para este Natal, vêem que estamos muito bem na luta contra a Sony."

"É claro que eles têm Uncharted e Ratchet, mas se quiseres jogar Halo 3: ODST, Forza 3, Left 4 Dead 2 ou aos conteúdos de GTA IV só poderás fazê-lo na Xbox 360. Depois ainda tens que adicionar todas as nossas ofertas entusiasmantes que iremos trazer para o Xbox Live como o Facebook, o Twitter, o Last.fm e os filmes de alta definição em 1080p."

"Mas é claro que se olhares para depois do Natal ainda vais poder contar com mais exclusivos como Alan Wake, Mass Effect 2, Crackdown 2, Splinter Cell: Conviction, Halo: Reach e o Project Natal. Acredito verdadeiramente que a Xbox 360 é a única que está posicionada para oferecer, tanto hoje como amanhã, os jogos líder e as melhores experiências de entretenimento."

Com o Natal a aproximar-se este poderá ser o começo para uma longa guerra de palavras entre companhias concorrentes.

Fonte: Eurogamer

A Microsoft não se intimidou com os anúncios da Sony e promete enfretar com todos os recursos a rival, neste natal a disputa será acirrada, e os únicos vencedores serão os gamers! =)~
k0uta
k0uta
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1323

Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul, SP
Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Xbox 360 se prepará para brigar com a Sony no Natal :: Comentários

Torakun

Mensagem 21/9/2009, 15:58 por Torakun

k0uta escreveu:e os únicos vencedores serão os gamers! =)~
[2]
Adoro esse tipo de concorrencia, eles poderiam ficar concorrendo um com o outro nos preços tbm né ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 21/9/2009, 17:08 por Killerbee

eles poderiam arrumar o problema de super aquecimento dos 3Rls antes de competir com o restante hehehehe.....

Por este motivo que nao to muito confiante de gastar a comprar o Xbox 360, tem horas que repenso ante de comprar...

Este é o motivo que cada vez mais acredito em comprar o PS3 mesmo sem desbloqueio, tomara que o lancamento de vendas para natal tenha opcional para dicipar o calor do xbox360 tbem..

heheh

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 21/9/2009, 17:47 por k0uta

Killerbee escreveu:eles poderiam arrumar o problema de super aquecimento dos 3Rls antes de competir com o restante hehehehe.....

Por este motivo que nao to muito confiante de gastar a comprar o Xbox 360, tem horas que repenso ante de comprar...

Este é o motivo que cada vez mais acredito em comprar o PS3 mesmo sem desbloqueio, tomara que o lancamento de vendas para natal tenha opcional para dicipar o calor do xbox360 tbem..

heheh

se nao me engano as novas versoes do xboz ja tao saindo com esse problema fixed nao?

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 21/9/2009, 17:59 por Killerbee

Eu fiquei sabendo da versao nova com a placa Jasper, mas dizem que se muito usado duraria no maximo 1 ano, isso seria verdade? ou apenas historia? fiquei na duvida hehe

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 21/9/2009, 18:53 por dodosm

concorrência de preço é o que quero Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

squallcross

Mensagem 21/9/2009, 19:37 por squallcross

Projeto natal é tenso p sony.

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 21/9/2009, 20:34 por renzo

tomara que a sony baixe os preços dos produtos... e que essa diferença ajude a cada vez mais brazukas a aduirirem seus produtos.... (assim como eu estou louco por meu PS3 \o/)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos