Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NEWS/Vish/Especulação]Marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony

Ir para baixo

22012013

Mensagem 

[NEWS/Vish/Especulação]Marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony Empty [NEWS/Vish/Especulação]Marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony




[NEWS/Vish/Especulação]Marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony 58304587522193052

Olhe as ideias. O analista de mercado Adam Hartung, escrevendo para a Forbes, afirmou que a falta de tato da Microsoft com as mudanças do mercado pode acabar com diversas de suas divisões, incluindo a marca Xbox. Na opinião dele, o fracasso do braço de entretenimento da companhia é inevitável e, no futuro, ela pode ser vendida para empresas como a Sony.

Hartung afirma que, em alguns anos, as divisões “extras” da Microsoft serão vistas como uma distração para a companhia em sua batalha para salvar o Windows, seu principal produto. Sendo assim, a venda de departamentos específicos poderia ser vista como um aporte de dinheiro importante para que a empresa possa investir no que realmente importa.

O analista vai além e prevê que pelo menos metade dos funcionários da Microsoft serão demitidos ao longo dos próximos três anos. E vai além: a empresa não vai conseguir salvar o Windows, levando à derrocada de todas as atividades da empresa já que o sistema operacional e seus produtos agregados representam 75% de seu faturamento.

Enquanto isso, o Xbox 360 continua sua sequência de dois anos no primeiro lugar do mercado americano, enquanto o Windows 8 vem apresentando ritmo de adoção semelhante ao do sistema operacional antecessor.


Fonte: Techmundo

OBS: Eu sei o que vai acontecer...Esse cara vai morrer nas drogas fuck that shit
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[NEWS/Vish/Especulação]Marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony :: Comentários

FelipeCMN

Mensagem 22/1/2013, 19:53 por FelipeCMN

Correia, apesar de o Windows 8 estar tendo uma curva de crescimento semelhante a do Windows 7(olhe bem, até eu que não gostava dele estou usando), a Microsoft está perdendo alguns de seus mercados para os serviços de cloud streaming, então eles talvez realmente tenham alguns problemas do futuro.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 23/1/2013, 05:09 por Thiago Joness

eu vi essa noticia mais nem postei porque acho super mentirosa Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 23/1/2013, 08:46 por Killerbee

Duvido em 100% do que esse cara tava prevendo...
ele é apenas mais um se achando o Nostradamus de empresas top.

A Microsoft por mais problemas que possa talves estar passando, é bem forte o suficiente
para se mandar por muitas gerações ainda.

Se ate mesmo atualmente a empresa ATARI somente agora veio a pedir falência desde 1985 porque a Microsoft cairia tao cedo?

E veja que a ATARI estava parada sem produção desde 1999, ou sejas, se a Microsoft parar de produzir vai receber dinheiro do resto dos produtos que estão a venda no mundo todo por muitos anos ainda.

Esse cara daqui 3 anos ninguém mais vai lembrar dele, então ele esta apenas chutando para se algo parecido ou próximo acontecer, ele virar Marketing Fake...

Eu posso hoje dizer que a Sony vai falir daqui 4 anos e tals... sera que eu também serei considerado importante caso venha acontecer algo parecido?

fu pensativo

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 23/1/2013, 17:53 por correiamaia

FelipeCMN escreveu:Correia, apesar de o Windows 8 estar tendo uma curva de crescimento semelhante a do Windows 7(olhe bem, até eu que não gostava dele estou usando), a Microsoft está perdendo alguns de seus mercados para os serviços de cloud streaming, então eles talvez realmente tenham alguns problemas do futuro.

No futuro...Mas agora não. E até la eles concerteza irão se adequar a nova forma. Windows 8 está bem interagido com a internet e redes sociais,e é isso que as pessoas anseião hoje. E é isso que fará a diferença,enquanto Mac OS fica na mesmice,e os sistema do Chrome OS não decola,a Microsoft ainda tem seu trunfo que é o Windows. E não há de negar que TODOS usam Windows.

No caso do Killerbee...Eu acho que a Sony não irá falir. Digo isso porque,assim como a Microsoft,a SOny tem muitos anos de tradição em seu mercado e é uma empresa de renome. Por mais que ela esteja passando por dificuldades,mas a Sony foi a principal responsavel (uma das...)pelo grande desenvolvimento e ascenção do Japão nos mercados de tecnologia. E o que seria da Samsung sem a ambição da Sony para outros mercados? Concorrencia se faz concorrencia e é disso que todos precisam. No momento,a sony está mal,mas lembre-se que também tem LG e Samsung,e ja passaram por maus momentos e hoje estão bombando. A Sony sairá disso...É tipo a Apple...Tem que esperar a sorte do momento.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 23/1/2013, 18:00 por HugoNight

Só eu fui idiota o bastante pra rir do tag [News/Vish/Especulação]???

Sobre a noticia, eu acho muito dificil isso acontecer.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 24/1/2013, 05:15 por Thiago Joness

Hugonight escreveu:Só eu fui idiota o bastante pra rir do tag [News/Vish/Especulação]???

Sobre a noticia, eu acho muito dificil isso acontecer.

eu também Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 25/1/2013, 19:13 por correiamaia

Thiago Joness escreveu:
Hugonight escreveu:Só eu fui idiota o bastante pra rir do tag [News/Vish/Especulação]???

Sobre a noticia, eu acho muito dificil isso acontecer.

eu também Very Happy

É criatividade fuck that shit
kkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 25/1/2013, 19:40 por alemao2x

Pqp, esse cara tem umas droga daora hein?

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 26/1/2013, 06:42 por Moises_A7X

Do jeito que as coisas estao é mais facil a M$ comprar a SONY. Notcia pra la de mentirosa kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos