Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Firmware 6.00 desencripitado

Ir para baixo

11092009

Mensagem 

[PSP] Firmware 6.00 desencripitado Empty [PSP] Firmware 6.00 desencripitado




A firmware 6.00 totalemente decriptada pela team gen

:yeah: parabens estamos no bom caminho :yeah:


Spoiler:
diven
diven
New User
New User

Número de Mensagens : 89

Localização : portugal
Inscrição : 11/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Firmware 6.00 desencripitado :: Comentários

k0uta

Mensagem 11/9/2009, 13:57 por k0uta

PSP Gen escreveu:Le firmware 6.00 n'aura donc pas opposé une grosse résistance et cela va nous permettre de faire le point sur les différences entre les anciens firmwares et cette nouvelle génération. Nous vous avions déjà signalé, hier, que le pops avait changé et serait différent sur la PSP GO! (voir Nouveautés cachées du 6.00). depuis, l'avancée est certaine et le firmware est maintenant totalement décrypté et cela permet de pousser plus avant les recherches sur celui-ci.



Nous avons donc lancé un programme permettant de comparer les fichiers du 5.50 et du 6.00. Vous voyez ci-dessous le résultat qui vous indique que tous les fichiers sont différents et ont été recompilés (normal vu le changement de clef), et vous pourrez y voir les nouveaux venus du formware 6.00 - notées Only in (first) - et les disparitions par rapport au 5.50 - notées Only in (second).



Voici donc les différences détectées entre les modules du 5.50 et du 6.00 :

Comme vous le voyez, certains modules sont apparus avec le 6.00 (auto_connect.prx, psn_utility.prx, subs_plugin.prx et netplay_server2_utility.prx) tandis que d'autres ont disparus (mp4msv.prx, osk_plugin_500.prx)
Spoiler:

XD eu tb ia postar, mas whatever, como eu tinha ja previsto, o povo da gen ja ta com tudo em cima da 6.00, isso que eu colei é a new na qual eles ja dizem ter analisado a Fw 6.00...Segundo eles o 6.00 nao vai apresentar grandes dificuldades no desbloqueio.

resumindo eles ja garantem que decifraram a Fw =)

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 11/9/2009, 13:58 por Torakun

diven escreveu:A firmware 6.00 totalemente decriptada pela team gen

:yeah: parabens estamos no bom caminho :yeah:
Serio?
só uma pergunta, esse decriptada, é a parte mais dificil?

Ir para o topo Ir para baixo

DracoSi

Mensagem 11/9/2009, 15:26 por DracoSi

Alguém ai joga água benta no diabo=sony, que os caras tão deixando o serviço facil apra alavancar as vendas do GO e veja que já que aparece algo semelhante no ps3!
Viva o povo da GEN!

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 11/9/2009, 15:46 por _STONY_

Qual o site da "team gen"

Ir para o topo Ir para baixo

marlonpc

Mensagem 11/9/2009, 16:05 por marlonpc

Aew pessoal alguem tira uma duvida minha?
esse firmware 6.00 a sony ja disponibilizou ele pra baixar? e mais uma coisa com esse firmware que a equipe GEN desencripitou, quanndo eles liberarem pra todo mundo o firmware ai vai dar pra rodar esses jogos que pedem o firmware 5.55?

Aguardando respostas ^^

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 11/9/2009, 16:30 por HyogaS2

o 6.00 tem pra baixar, o que a equipe Gen fez foi soh ler a firmware transformar ela em CFW eh outra historia, e sim se liberarem uma CFW 6.00 da pra rodar os jogos que não estão rodando =D

Ir para o topo Ir para baixo

marlonpc

Mensagem 11/9/2009, 16:53 por marlonpc

HyogaS2 escreveu:o 6.00 tem pra baixar, o que a equipe Gen fez foi soh ler a firmware transformar ela em CFW eh outra historia, e sim se liberarem uma CFW 6.00 da pra rodar os jogos que não estão rodando =D

oPA obrigado pela resposta cara... agora é só aguardar a equipe GEN liberar a cfw pra gente poder jogar esses games precisa de 5.55.

Ir para o topo Ir para baixo

Anjo_Metal

Mensagem 11/9/2009, 19:18 por Anjo_Metal

Boa noticia!!
E fico na torcida para liberarem logo, e 100% funcional para nós usuários essa nova CFW6.0..

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 11/9/2009, 19:35 por LuKs

caaaarai
q doido
todo mundo lançando pra 5.55
e agora o Team GEN vai lança CFW 6.00
kkkk eu vo ri demais da Sony

Ir para o topo Ir para baixo

luizfelipesk8

Mensagem 11/9/2009, 20:10 por luizfelipesk8

LuKs escreveu:caaaarai
q doido
todo mundo lançando pra 5.55
e agora o Team GEN vai lança CFW 6.00
kkkk eu vo ri demais da Sony

Eu nao vo rir da Sony nao, se os caras quiserem fuuu com todos nos eles fazem.
Agora é so esperar que a GEN consiga fazer a CFW 6.00 o + rapido e melhor q a 5.50.
Fui..

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 11/9/2009, 22:10 por Scarecrow

Esta fácil demais para o meu gosto :mhm:

Mas se for assim, parabéns a GEN, eles merecem.

Ir para o topo Ir para baixo

Espeto

Mensagem 12/9/2009, 01:42 por Espeto

Pode cre.. fácil demais.. ai tem coisa!

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 12/9/2009, 03:19 por Higure

Com certeza tem coisa, e sabe o que é?
- Enquanto a Sony contrata 50 pessoas para bloquear, aqui fora tem 5 milhões trabalhando para desbloquear ^^
pode demorar, mas uma hora sai ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Biohazard

Mensagem 12/9/2009, 06:48 por Biohazard

Mas que blz!

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 12/9/2009, 13:43 por Budius

galera,

só tem um detalhe técnico q eu acho q a galera q tá comentando não entendeu.
decriptar a firmware é sim o primeiro passo pra ter um CFW.
Mas vai ser uma CFW nos mesmo moldes da 5.00m33-6 (por exemplo), ela só pode ser instalada em PSP 1000 e 2000 sem a placa ta88v3...
PSP-3000 e PSP-2000 ta88v3 vaum continuar dependendo do ChickHEN e todas aquelas coisas.
E PSP!Go vai continuar bloqueado.

Mas de qualquer maneira, eu, como dono de um PSP-2000 sem a placa maldita: BOM DEMAIS, que venha a 6.00GEN

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 12/9/2009, 16:10 por admin

Menino do céu, spoilá isso ae.

No mais o Budius ta certo, podem sair milhões de CFW's mas a não ser que trabalhem unicamente nas 'novas' placas, as mesmas Customs não servirão pra essas placas.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 4/5/2010, 15:42 por avner264

é, recentemente comprei um psp 3000 com o firmware 6.00, alguma novidade sobre isso?
ou me fodi forever?

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 4/5/2010, 15:53 por Pilo

bom, primeiramente bem vindo ao fórum...
segundo, se tu tivesse dado uma procurada creio que não teria desenterrado este tópico.. Smile mas tudo ok, sobre os psp's com firmware acima de 5.03 não tem desbloqueio por enquanto, mas estão trabalhando em um projeto chamado Half Byte Loader, que é um eloader criado a partir de um exploit encontrado no demo do jogo patapon 2.
serve para rodar alguns homebrews apenas (ou seja, nada de iso)..
se quiser dar uma conferida acessa esse tópico..

http://www.pspnation.com.br/noticias-e-releases-de-jogos-f1/download-eloader-r24-pour-firmware-6xx-t7220.htm
at+

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 4/5/2010, 15:55 por avner264

pow cara, super atencioso, achei que seria escarrado pro noobisse, e eu pesquisei até que bastante, vou dar uma lida nesse tópico, vlw mesmo abraços

Ir para o topo Ir para baixo

Alex Ross

Mensagem 4/5/2010, 16:05 por Alex Ross

aew q jogos não são possíveis joga no 5.50 GEN D3?
q eu saiba só GOD eater e o BBS.......
mais algum jogo?

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos