Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Up firmware

2 participantes

Ir para baixo

Up firmware Empty Up firmware

Mensagem por Tattoos 10/2/2010, 11:17

Olá a todos, desculpe mas sou leigo e não tenho a mínima idéia das linguagens comuns, tentei pesquisar mas ainda estou completo noob, retirei a bateria e vi q o modelo PSp-1001 B2, não sei se vi certo, e tenho um outro modelo 2001, ambos desbloqueados (comprados assim), no firmware 3.71 M33-2, baixei vários jogos novos, e óbvio desconfio q esteja com firmwares mais recentes, vi q esta no 5.55, mas sinceramante, não consegui lendo aqui entender como chego a fazer o up destes firwares mais novos, sou de fácil apredizagem, mas não vou enteder se for muito técnico ou sucinto, gostaria q se alguém pudesse me ajudar, ficaria muito agradecido, com certeza assim q for me adaptando irei tbm se puder contribuir ao site, mas sempre se tem o início não??? grato a todos...

Tattoos
New User
New User

Número de Mensagens : 20

Localização : brasil
Inscrição : 10/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Up firmware Empty Re: Up firmware

Mensagem por tails2 10/2/2010, 11:32

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Faz assim

Atualiza pra 4.01-m33-2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e depois pra 5.50GEN-D3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5.55 só original, e se por um original, perde o desbloqueio. Lembre de só atualizar com CFWs e não com FWs

Leitura basica pra inciantes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Up firmware Empty Re: Up firmware

Mensagem por Tattoos 10/2/2010, 12:16

Opa, e como sei se o meu tem placa do mal ou não??? pelo q entendi os firmwares se instalam por si só, é csó seguir o tuto e ele vai upar então pra próxima versão não??? tem algum problerma de eu na minha falta de prática brickar o psp??? senão eu vou me botar a fazer mesmo eheheheh...obrigado

Tattoos
New User
New User

Número de Mensagens : 20

Localização : brasil
Inscrição : 10/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Up firmware Empty Re: Up firmware

Mensagem por Tattoos 10/2/2010, 12:35

mais uma dúvida, psp fat é o antigo já q fat é gordo então devo enteder q não é o slim isso???

Tattoos
New User
New User

Número de Mensagens : 20

Localização : brasil
Inscrição : 10/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Up firmware Empty Re: Up firmware

Mensagem por Tattoos 10/2/2010, 15:28

Quero agradecer o Tails2 pela colaboração, foi tranquilo, upei os dois psps na boa....Grato ai amigo pela ajuda....

Tattoos
New User
New User

Número de Mensagens : 20

Localização : brasil
Inscrição : 10/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Up firmware Empty Re: Up firmware

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos