Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2

+102
vlakitus
semedo
Eddie Thunders
robertao02
sassabetudo
bxlsjpa
danicas
Grievous
baraka
madlinux
renatols
marcelohurricane2010
joninhuu
Misaeru
fabianopasche
carlos_silva
Andre_Lucas
Xuleh
Raxfeal
ricardotolosa
Canguru
vidoline
greccoc
scoolfieldcg
Scarecrow
Larke
Killerbee
hunter0617
willianyku
alemao2x
lentini800
Alleh.
tails2
tiochicod2
Jobim
Anderson Guerra
xrubyx
HugoNight
Torakun
leonardobatera
thiago_89
Matthews
alessandropoa
oligo
shenzinho
vashxp
pspfluminense
FoGUinhU
gugamrt
Selaht
kinogames
fabiocvit
ismaelkonig
Ruy
hidan00
Budius
Ventura2099
Queen_
arturzinhu
ERICKFS
zelectro02
b1n4r7
dranax
alex_sk_4
Joaocfr
Frit444
corvovnb
GabrielNC
preda
AZA
Vit17
CANTONA
CrashinG
admin
Multiredes
brodie
pretojudas
mmn666
kawano
erickbio
diogoveloso
lemola
hyuuga
fruta
Ki Radical
mavhun
squallcross
Ryuuku
L [k] s o w
impreza
fabiotankian
ViperRR
omega_racer
enrico01
Metaleiro_jp
Mafyoso
dodosm
Bobbepsp
_Andromeda_
gusta00
M4ur1c10
marvila
106 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

[TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2 - Página 13 Empty [TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2

Mensagem por marvila 2/8/2008, 20:03

Relembrando a primeira mensagem :

[CHANGELOG]
[26/08/2008] - Adicionada informações sobre fazer o MS mágico pelo Windows Vista.
[24/08/2008] - Adicionada imagens que estavam faltando. Obrigado maicoalvim pelas imagens!
[20/08/2008] - Tutorial atualizado pra usar o DC7 e a versão mais nova do Pandora Installer for 3.xx+ -R4a-.
[/CHANGELOG]


!!! LEIAM COM ATENÇÃO O TÓPICO ABAIXO !!!

PSP com placa mãe TA-088v3 não é desbloqueável por enquanto

!!! LEIAM COM ATENÇÃO O TÓPICO ACIMA !!!

Esse tutorial só não serve para desbloquear PSPs que têm a placa mãe TA-088v3 pois até o momente esses PSPs não são desbloqueáveis.

Se depois de ler o tutorial acima você ainda não tem certeza de qual é a sua placa ou se quer tentar mesmo assim, siga o tutorial e se no passo de desbloqueio não aparecer nada na sua tela, é bem provável que seu PSP tenha essa placa. Mas não se preocupe pois não acontecerá nenhum brick ou travamento por causa disso.


Galera,

Finalmente atualizei o tutorial Razz

Desta vez valia a pena pois o Despertar del Cementerio 7 (DC7) está muito bom. As principais novidades são:

* O MS mágico agora usa a IPL da Time Machine e isso faz com que seja possível usar a bateria de pandora sempre, ou seja, com essa nova IPL vc não precisa fazer sua bateria voltar ao normal. Dessa forma sempre que seu PSP der um brick, sua bateria já está pandorizada.

* A CFW instalada é a 4.01 m33-2

* O instalador da CFW agora usa um menu estilo XMB e está MUITO fácil de usar. Ele tem vários menus incluindo um para mostrar qual a placa do seu PSP e outro para você testar a CFW 4.01 m33-2 antes de instalá-la de verdade.

Essas são as principais novidades e as que mais interessam para o desbloqueio.

Não coloquei dessa vez nada de popsloader ou 1.50 addon pois não são relevantes para o desbloqueio e não são tão necessários hoje em dia. Mas são fáceis de instalar e com certeza há outros tópicos sobre isso no fórum.

Antes de mais nada:

EU NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUALQUER COISA ERRADA QUE ACONTECER NO SEU PSP POIS QUALQUER PROCEDIMENTO DE DESBLOQUEIO/UPGRADE PODE FAZER SEU PSP TRAVAR/BRICKAR, INCLUSIVE AS ATUALIZAÇÕES OFICIAIS SONY. Mas não se desesperem que mantendo a bateria totalmente carregada e o PSP na tomada o risco é bem menor.

LEIA COM ATENÇÃO TODO O TUTORIAL E SIGA OS PASSOS COMO ESTÃO DESCRITOS POIS DESSA FORMA O PROCESSO FUNCIONARÁ SEM MAIORES COMPLICAÇÕES.

Leia a parte de perguntas freqüentes pois lá estão várias perguntas importantes já respondidas.

Dito isso, vamos ao que interessa.

Material necessário:

* Carregador de energia
* MS de pelo menos 256MB e no máximo 4GB. Se for pirata, no máximo 2GB por segurança.
* Windows XP para criar o MS mágico. Windows 2000 e Vista não funcionam na maioria das vezes. Pelo que me disseram para funcionar no Windows Vista o usuário logado tem de ser o Admin. Talvez o mesmo sirva pro Windows 2000 e 2003.
* PSP desbloqueado (pode ser tanto Fat quanto Slim) para criar a Bateria de Pandora.
* Bateria do PSP Fat ou Slim, para ser usada na criação da Bateria de Pandora, com no mínimo 78% de carga. Recomendo 100%.

Se não tiver como ter acesso a um PSP desbloqueado, então você pode fazer o hard mod da bateria (soldagem de fio na bateria) ou comprar uma bateria já pandorizada. Alguns lugares para comprar a bateria são:

* Deal Extreme (http://www.dealextreme.com): Esse site tem muitas coisas interessantes para PSP e outras coisa. São muito baratos e com frete grátis, mas é preciso ter um cartão internacional e demora de 30 a 40 dias para chegar a encomenda.

* Usuário Cantona: Ele vende o kit com MS mágico e Bateria de Pandora prontos. Recomendado por todos que eu já vi comprar com ele, inclusive eu Smile

Detales de como fazer a Bateria de Pandora por hard mod estão na sessão de criação da Bateria de Pandora.

Programas necessários:


Pandora + Universal Downgrader Easy Installer_Marvila v4.zip

ADrive
http://www.adrive.com/public/50102c5dc683f14140f303e6035d3e53ede43dc319ddcccef10b8368ca439206.html

RapidShare
http://rapidshare.com/files/139001948/Pandora___Universal_Downgrader_Easy_Installer_Marvila_v4.zip
(Valeu, Metaleiro_jp)

Conteúdo do Pacote:

* Criador do MS Mágico que irá instalar no MS:
- Despertar del Cementerio 7
- Pandora Installer for 3.xx+ -R4a-

Passos necessários:


1) Criar o MS mágico
2) Criar a Bateria de Pandora
3) Desbloquear o PSP
4) Voltar a Bateria de Pandora ao normal
5) Modificando outro MS para usar o PSP mesmo com a Bateria de Pandora
6) Perguntas Freqüentes


Vamos logo ao que interessa.

1) Criar o MS mágico

Várias pessoas disseram que tiveram problemas para criar o MS mágico com o Windows 2000 ou Vista. Os programas não dão erro, mas o MS não é criado corretamente. Se você só tem Windows Vista, tente executar o programa logado como Administrador do sistema pois algumas pessoas conseguiram desse modo. Talvez o mesmo sirva pro Windows 2000 e 2003. Se ainda assim tiver problema, procure alguém com o Windows XP.

Esse processo pode ser feito em qualquer coisa que consiga ler e escrever no MS mágico como um PSP bloqueado/desbloqueado, câmera fotográfica ou leitor de cartão.

a) Descompacte o arquivo Pandora + Universal Downgrader Easy Installer_Marvila v4.zip

b) Formate o MS pelo PSP ou pelo Windows. Se fizer pelo PSP delete todos os arquivos e pastas do MS antes de continuar

c) Execute o arquivo autorun.exe

[TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2 - Página 13 Passo1

d) Step 1:

Clique no primeiro botão "Go"

[TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2 - Página 13 Passo2

Conecte o PSP na USB, habilite a conexão USB e clique em OK

[TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2 - Página 13 Passo3

Escolha a unidade do seu MS (G: no meu caso) e clique OK

[TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2 - Página 13 Passo4

Clique em OK novamente.

[TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2 - Página 13 Passo5

e) Step 2:

Clique no segundo "Go"

[TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2 - Página 13 Passo6

Clique em OK

[TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2 - Página 13 Passo7

Na janela que aparecer digite Y e dê Enter para formatar o MS logicamente.

[TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2 - Página 13 Passo8

Clique em OK

[TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2 - Página 13 Passo9

f) Step 3:

Clique no terceiro botão "Go"

[TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2 - Página 13 Passo10

Clique em OK

[TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2 - Página 13 Passo11

Aperte Y e dê Enter para instalar a IPL no MS

[TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2 - Página 13 Passo12

Siga os passos a seguir:

1) Antes de reiniciar o PSP, como está pedindo, retire o MS sem desligar a conexão USB.
2) Desligue o PSP segurando o botão de power até o PSP desligar.
3) Retire o cabo USB
4) Ligue o PSP
5) Coloque o MS
6) Conecte o cabo USB
7) Lige a conexão USB do PSP
8 ) Clique OK e continue o processo

[TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2 - Página 13 Passo13

g) Step 4:

Clique no quarto e último "Go"

[TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2 - Página 13 Passo14

Reconecte o cabo USB se não estiver conectado e clique em OK para copiar os arquivos do pacote, incluíndo o DC7.

[TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2 - Página 13 Passo15

Espere a cópia dos arquivos terminar

[TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2 - Página 13 Filecopy

Clique em OK

[TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2 - Página 13 Passo17

Clique em Exit para sair do programa

[TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2 - Página 13 Passo18

Pronto. Seu MS Mágico foi criado já com todos os programas necessários.

2) Criar a Bateria de Pandora

Se você já tem uma Bateria de Pandora pronta pode pular esse passo.

a) Via software (Precisa ser executado em um PSP já desbloqueado)

Se você tem um PSP Fat, você só poderá transformar baterias Fat em Bateria de Pandora.
Se você tem um PSP Slim, você pode transformar tanto baterias Fat quanto Slim em Bateria de Pandora.

A Bateria de Pandora Fat pode ser usada em PSPs Fat ou Slim.
A bateria de Pandora Slim só pode ser usada em PSPs Slim.


PSPs Slim que tem a placa TA-085v2 ou superior não conseguem transformar nenhuma bateria em Bateria de Pandora.

Se você não sabe qual é a placa do seu PSP não tem problema, o Pandora Installer for 3.xx+ -R4a- mostrará uma tela como abaixo avisando se você tem uma das placas que não consegue criar a Bateria de Pandora. Mesmo que você continue o máximo que pode acontecer é a bateria não ser transformada em Pandora, ou seja, nada de ruim pode acontecer com a bateria.

[TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2 - Página 13 Pandorainstallerwarning
(Obrigado maicoalvim pela imagem!)

Se o PSP desbloqueado que você tem acesso tem essa placa então você terá de achar outro PSP ou tentar o modo via had mod ou comprar uma bateria já pandorizada.

Informações sobre quais baterias são pandorizáveis ou não estão na sessão de Perguntas Freqüentes.

Para criar a Bateria de Pandora, em um PSP já desbloqueado, vá no menu Games > Memory Stick e execute o programa Pandora Installer for 3.xx+ -R4a-. Não se preocupe com os outros ícones ou se algum deles estiverem corrompidos. Isso é normal.

Instruções para transformar a bateria em Pandora usando o "Pandora Installer for 3.xx+ -R4a-" do HellCat:

Ao rodar o programa pode ser que apareça a seguinte tela, principalmente se essa for a primeira vez que você executa o Pandora Installer:

[TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2 - Página 13 Pandorainstallerinitialscreen

Escolha a opção destacada para que a tela não apareça novamente. Em seguida aparecerá:

[TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2 - Página 13 Batteryoptions

Repare no número serial da minha bateria. Está marcando 0xffffffff. Isso significa que ela está transformada em Pandora. No caso de uma bateria normal estará aparecendo o serial da bateria.

Ignore as outras opções e selecione a opção destacada para ir para as opções de bateria mostradas abaixo:

[TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2 - Página 13 Savebatteryserial

Selecione a opção destacada acima para salvar o número serial da bateria para quando você quiser voltar a bateria ao normal. Esse passo não é obrigatório pois se você não salvar o programa colocará um número falso na sua bateria quando você voltá-la ao normal. Não se preocupe que isso não causa nenhum problema.

Um arquivo chamado batser.bin vai ser criado na raiz do MS com o serial da sua bateria.

Após salvar o número serial, selecione a opção marcada abaixo para fazer sua bateria se transformar em Bateria de Pandora:

[TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2 - Página 13 Makepandorabattery

O número serial da sua bateria deve mudar para 0xffffffff.

Selecione o back to mainmenu como abaixo para voltar ao menu inicial:

[TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2 - Página 13 Backtomainmenu

e então selecione Quit para sair do Pandora Installer.

Não se preocupe com o aviso que estão faltando os arquivos 150.PBP, 340.PBP e 380.PBP pois eles são usados nas outras opções do programa que não nos interessa.

Pronto, sua bateria agora é uma Bateria de Pandora.

Se não conseguir executar o programa de criação da Bateria de Pandora:

Pode ser que o PSP desbloqueado esteja rodando os Homebrews como versão 1.50. Para conferir e mudar a versão é preciso entrar no menu recovery da CFW e mudar a versão que vai rodar os Homebrews para 3.xx ou 4.xx.

Para entrar no menu recovery e mudar a versão:

* Desligue o PSP segurando o botão de Power por alguns segundos.
* Ligue o PSP com o botão R apertado para entrar no recovery mode.
* Vá no menu Configuration e escolha como "Game folder Homebrew" o kernel 3.xx ou 4.xx, onde xx é o número da sua versão.

Eu me baseei no recovery da versão 3.71 m33. Pode ser que o seu PSP esteja em uma versão diferente e o processo seja outro. Se for, vc precisa achar como rodar homebrews (programas) como FW 3.xx ou 4.xx.

OBS: O programa Pandora Installer for 3.xx -R3- e versões superiores são os únicos que conseguem transformar a bateria do PSP Slim em Bateria de Pandora. Eu já testei e usei várias vezes na bateria do meu PSP Slim.

b) Via hardware

Nesse método a placa interna da bateria é alterada fisicamente soldando-se um fio ou então removendo um pino de um chip. Esse método é bastante perigoso. Se você não souber o que está fazendo pode desde estragar a bateria até fazer com que ela exploda. Tudo bem, essa última parte é difícil de acontecer, mas é possível.

Se você quer seguir esse método e não sabe soldar ou não tem segurança, pode pedir para um técnico em eletrônica para fazer para você.

Nos links abaixo tem alguns tópicos que explicam o que tem de ser soldado tanto na bateria do Fat quanto na do Slim.

http://acesso.ps3forum.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=9&t=25955
ou
http://acesso.ps3forum.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=9&t=26502

Outro tópico em inglês explicando outra maneira de como fazer a bateria com hard mod:

http://forums.maxconsole.net/showthread.php?t=81424

3) Desbloquear/Atualizar o PSP

Após a execussão dos passos abaixo a CFW 4.01 m33-2 será instalada e o PSP será desbloqueado ou atualizado se já for desbloqueado.

a) Desligue o PSP, retire a bateria e o cabo de força. Certifique-se de que o botão da conexão WLAN (Wi-Fi) está desligado e que não há nenhum tema instalado. Se houver algum tema instalado, volte ao tema normal do PSP.

b) Coloque o MS mágico no PSP, aperte e segure o botão L e em seguida coloque a Bateria de Pandora.

Não se preocupe se você esquecer de apertar o botão L pois com a nova IPL da Time Machine o PSP irá ligar pela FW do PSP mesmo com a Bateria de Pandora. Se isso acontecer, desligue o PSP, retire a bateria e o cabo de força se for o caso e repita o passo b) acima.

Se por um acaso a tela ficar preta quando você colocar a Bateria de Pandora é porque o MS Mágico não foi criado corretamente. Tente criar de novo e se possível testar o MS Mágico em outro PSP para ter certeza de que está tudo certo.

( Exclamation Continua no próximo post Exclamation )


Última edição por marvila em 1/9/2008, 15:48, editado 11 vez(es)
marvila
marvila
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 132

Localização : valinhos
Inscrição : 01/08/2008

http://sundaycooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo


[TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2 - Página 13 Empty Re: [TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2

Mensagem por Eddie Thunders 29/1/2012, 15:07

gabrielhaddad escreveu:Olá galera, vocês tem algum topico com o chickhen e o cfw enabler para desbloquear psp 3000 com firmware 5.03??

Basta olhar o tópico de sua criação na seção de dúvidas que encontra a resposta que procura !

Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2 - Página 13 Empty Re: [TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2

Mensagem por carol.marley 2/2/2012, 20:04

Crying or Very sad
eu só queria desbloquear meu psp go
alguem ajuda ?
carol.marley
carol.marley
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Idade : 31
Localização : SÃO PAULO
Humor : Sweet dreams are made of this. Who am I to disagree?
Inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2 - Página 13 Empty Re: [TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2

Mensagem por jandson.silva 18/2/2012, 09:36

oi Bom dia
olha vndo bem aki excelente tutorial ..porem estou com um problemão ..sim ou nao! porq?
estou com um psp com um pequeno probleminha de firmaware...´´eu axo``
quando eu liga .axo que num passa de uns 10 minutos e ai ele desliga ...
mas olhando bem talves resolva fazendo a restauração da placa ou sei la.
só estou apenas perguntado se pode dar certo ou não !
só tenho apenas 50% de isso dar certo ou não
podem me audar Razz

jandson.silva
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : Itaituba
Inscrição : 15/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2 - Página 13 Empty Re: [TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2

Mensagem por Killerbee 18/2/2012, 09:43

jandson.silva escreveu:oi Bom dia
olha vndo bem aki excelente tutorial ..porem estou com um problemão ..sim ou nao! porq?
estou com um psp com um pequeno probleminha de firmaware...´´eu axo``
quando eu liga .axo que num passa de uns 10 minutos e ai ele desliga ...
mas olhando bem talves resolva fazendo a restauração da placa ou sei la.
só estou apenas perguntado se pode dar certo ou não !
só tenho apenas 50% de isso dar certo ou não
podem me audar Razz

Teste o PSP sem a bateria e a memoria ligado direto com o carregador na tomada e diga se o problema prevalece..

qual Versao esta usando de FW e qual modelo é i PSP?
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2 - Página 13 Empty Re: [TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2

Mensagem por jandson.silva 18/2/2012, 09:55

olha só ele estar em 6.20 - hen com akele pacth do joguinho de golf..dae depois de 3 semanas ele parou só liga e depois desliga

jandson.silva
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : Itaituba
Inscrição : 15/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2 - Página 13 Empty Re: [TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2

Mensagem por jandson.silva 18/2/2012, 10:07

mas pensando bem será que ele poderia voltar a essa versão 4.01m33-2 se fizer um downgrade de 6.20
ele é um psp 3001 com 6.20 poderia voltar pra uma anterior!! mas leve
ou simplesmente da uma restore nand ve se dar certo!!
obrigado
jandson.silva

jandson.silva
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : Itaituba
Inscrição : 15/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2 - Página 13 Empty Re: [TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2

Mensagem por Killerbee 18/2/2012, 10:42

jandson.silva escreveu:olha só ele estar em 6.20 - hen com akele pacth do joguinho de golf..dae depois de 3 semanas ele parou só liga e depois desliga

jandson.silva escreveu:mas pensando bem será que ele poderia voltar a essa versão 4.01m33-2 se fizer um downgrade de 6.20
ele é um psp 3001 com 6.20 poderia voltar pra uma anterior!! mas leve
ou simplesmente da uma restore nand ve se dar certo!!
obrigado
jandson.silva

Evite fazer duplo post, nao é permitido no forum...

Recomendo voce fazer esse abaixo:
https://psnation.forumeiro.com/t12646-620-pro-b10-light-custom-firmware

hoje em dia nao existe mais desbloqueio com joguinhos antigos e tals..
hoje voce apenas segue o desbloqueio do link assima, e rode os jogos diretamente do PSP.

OBS: nao fazer a opcao Definitivo apenas, o resto siga direitinho passo a passo que vai dar tudo certo.

agora sobre o problema de ficar desligando nao sei o que pode ser.
fez os testes que pedi?
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2 - Página 13 Empty Re: [TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2

Mensagem por jandson.silva 18/2/2012, 10:51

ok deskulp as eu não sei muito bem sobre post no meu caso eu só sei jogar ... não fizo teste pois num estou em casa assim que xegar eu farei mas obrigado pela atenção..
walew

jandson.silva
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : Itaituba
Inscrição : 15/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2 - Página 13 Empty Re: [TUTORIAL] Desbloquear/Atualizar QUALQUER PSP pra 4.01 m33-2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos