Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida em relação a atualizar para 6.39 e desbloquear

4 participantes

Ir para baixo

Dúvida em relação a atualizar para 6.39 e desbloquear Empty Dúvida em relação a atualizar para 6.39 e desbloquear

Mensagem por leoloeblein 25/6/2011, 13:30

Tenho o PSP 3001 com OFW 6.37. Pelo que vi em um tópico aqui do fórum eu teria que atualizar para 6.39 e segui este tuto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas na cabeceira do tutorial diz que é somente para até série 2000. Afinal ele serve para o 3001 ou não?

Agradeço a quem tiver a real e correta informação! confused
leoloeblein
leoloeblein
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Idade : 50
Localização : Porto Allegre
Humor : "HILÁRICO" KKKKK
Inscrição : 14/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida em relação a atualizar para 6.39 e desbloquear Empty Re: Dúvida em relação a atualizar para 6.39 e desbloquear

Mensagem por FelipeCMN 25/6/2011, 13:33

O definitivo é so pra ALGUNS 2000(os q n tem placa maldita), os 3000, Go, e 2000 com placa maldita só funciona como temporario. Para destravar o seu, só n faça a parte do patch permanente
Obs.: 3000, 3001, é tudo a mesma coisa, o ultimo numero só diz respeito a região
FelipeCMN
FelipeCMN
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 886

Idade : 27
Localização : Rochedo Casterly, Westeros.
Humor : Me diga você xD
Inscrição : 22/01/2011

https://www.facebook.com/felipe.m.netto

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida em relação a atualizar para 6.39 e desbloquear Empty Re: Dúvida em relação a atualizar para 6.39 e desbloquear

Mensagem por leoloeblein 25/6/2011, 13:37

Legal, então seguindo o procedimento devo apenas sempre cuidar para não desligar ou acabar a bateria caso contrário deverei refazer os passos, posso no máximo por em standby, certo? E aí poderei jogar qualquer ISO na pasta adequada e jogar tranquilo?
leoloeblein
leoloeblein
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Idade : 50
Localização : Porto Allegre
Humor : "HILÁRICO" KKKKK
Inscrição : 14/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida em relação a atualizar para 6.39 e desbloquear Empty Re: Dúvida em relação a atualizar para 6.39 e desbloquear

Mensagem por patrickmac 25/6/2011, 13:39

isso isso isso, deixe em standby e mesmo se por algum acaso desligar tem o arquivo que recupera la o destravamento
patrickmac
patrickmac
New User
New User

Número de Mensagens : 99

Localização : RJ
Inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida em relação a atualizar para 6.39 e desbloquear Empty Re: Dúvida em relação a atualizar para 6.39 e desbloquear

Mensagem por Eddie Thunders 25/6/2011, 13:40

leoloeblein escreveu:Legal, então seguindo o procedimento devo apenas sempre cuidar para não desligar ou acabar a bateria caso contrário deverei refazer os passos, posso no máximo por em standby, certo? E aí poderei jogar qualquer ISO na pasta adequada e jogar tranquilo?

Exato e caso por descuido desligar é só usar o fastrecovery . que volta o desbloqueio
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida em relação a atualizar para 6.39 e desbloquear Empty Re: Dúvida em relação a atualizar para 6.39 e desbloquear

Mensagem por FelipeCMN 25/6/2011, 13:41

Aleluia alguem q entendeu sem complicações axo q é um feito inédito...
FelipeCMN
FelipeCMN
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 886

Idade : 27
Localização : Rochedo Casterly, Westeros.
Humor : Me diga você xD
Inscrição : 22/01/2011

https://www.facebook.com/felipe.m.netto

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida em relação a atualizar para 6.39 e desbloquear Empty Re: Dúvida em relação a atualizar para 6.39 e desbloquear

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos