Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony considerou dois analógicos para a PSP Go

Ir para baixo

22072009

Mensagem 

Sony considerou dois analógicos para a PSP Go Empty Sony considerou dois analógicos para a PSP Go




Shuhei Yoshida, chefe do desenvolvimento da Sony, na última edição da revista Game Informer admitiu que a colocação de dois analógicos na PSP Go foi algo que a companhia pensou seriamente, porém, devido a problemas de compatibilidade, tal não foi possível.

"Nós também sentimos - tal como muitos utilizadores - que queremos ter um segundo analógico na PSP", disse ele. "Mas estamos a falar de metade do ciclo de vida desta plataforma, e a PSPgo foi desenhada para ser perfeitamente compatível com a PSP-3000 e todos os jogos que foram lançados depois dela".

"Por isso, nós tivemos uma discussão muito séria acerca deste tema em particular, mas decidimos não adicionar um segundo analógico, e alguns dos produtores estão a fazer um grande trabalho a transformar a funcionalidade do segundo analógico para outros botões. Nós também não queríamos desperdiçar esses esforços", concluiu Yoshida.


Fonte: Gamerstek
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Sony considerou dois analógicos para a PSP Go :: Comentários

gazola

Mensagem 22/7/2009, 14:39 por gazola

po eles tem razão sobre isso!! imagina o qto num seria gasto com esse mudança de idéia da sony!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 22/7/2009, 16:25 por Leo Luz

Vem cá.. ainda acho que o DS tem uma cara mais limpa, sem muita coisa junta nem tela pequena?

Ou então um PSP slim 2000/ 3000 que não tem nada 'apertado'.. ^^

Ir para o topo Ir para baixo

enthombed

Mensagem 23/7/2009, 07:27 por enthombed

POr essas e outras coisas que eu não troco meu phat por nada desse mundo, meu gordinho dá pau em muito magrelo, kkkkkk (piadinha infâme) Smile

Ir para o topo Ir para baixo

vitao_br

Mensagem 23/7/2009, 11:07 por vitao_br

enthombed escreveu:POr essas e outras coisas que eu não troco meu phat por nada desse mundo, meu gordinho dá pau em muito magrelo, kkkkkk (piadinha infâme) Smile

concordo com vc... o meu gordinho é pau pra toda Hora (ou obra)!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos