Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sony] Para fundador da Valve, Sony tem muito a ganhar com integração por Steam

Ir para baixo

24082011

Mensagem 

[Sony] Para fundador da Valve, Sony tem muito a ganhar com integração por Steam Empty [Sony] Para fundador da Valve, Sony tem muito a ganhar com integração por Steam




Enquanto a Valve prepara o lançamento do primeiro DLC de Portal 2, marcado para o mês que vem, Gabe Newell, um dos fundadores da empresa, afirmou que a Sony e seus usuários ficarão muito satisfeitos com a integração entre PSN e Steam. “Eles já fizeram o mais assustador, agora cabe a nós desenvolvedores recompensarmos [a empresa e seus clientes]”, afirmou.

Sem entrar em detalhes, Newell afirmou que a possibilidade de jogadores de PC e PlayStation 3 se encontrarem para partidas online permitirá que o fator replay de Portal 2 e seu DLC sejam potencializados. Ele acredita também que a integração entre PSN e Steam agregou muito valor à rede do console, algo que será benéfico também a outros desenvolvedores.

Fonte: Baixaki Jogos

PS: Seria demais se eu achasse que algo parecido com Portal pudesse acontecer com o novo CS??? Ou estou sonhando demais?
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Idade : 35
Localização : Jacareí - SP (Vale do Paraíba)
Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Sony] Para fundador da Valve, Sony tem muito a ganhar com integração por Steam :: Comentários

SolidEdgard

Mensagem 25/8/2011, 11:30 por SolidEdgard

so a Sony?

Ir para o topo Ir para baixo

Skooller

Mensagem 25/8/2011, 12:38 por Skooller

a Steam tem uma biblioteca de jogos e de "usuários" imensa... Qualquer empresa que colocar seus games na Steam só tem a Ganhar.

Se a Steam não existisse praticamente nenhum Indie que conhecemos teria explodido no mercado...

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 25/8/2011, 15:27 por Pilo

só não dá pra jogar fps de console vs pc, daí é covardia hahah

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 25/8/2011, 15:35 por fbanin

Se não me engano a Valver quer colocar o CS multi plataforma (de rede) também!

PS 3 vs PC no counter vai ser de fuder!

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 26/8/2011, 08:59 por Pilo

isso que eu quero dizer.
fps fica tenso.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 26/8/2011, 20:04 por LordPsycho

Pilo escreveu:só não dá pra jogar fps de console vs pc, daí é covardia hahah

fbanin escreveu:Se não me engano a Valver quer colocar o CS multi plataforma (de rede) também!

PS 3 vs PC no counter vai ser de fuder!

Pilo escreveu:isso que eu quero dizer.
fps fica tenso.

fazer PC vs Console com jogos de fps... como dito, vai ser mta sacanagem.... só se iventarem o mouse p/ o console, o q acho mto dificil de acontecer... acho q vai ser mais p/ outros tipos de jogos, acredito eu....

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos