Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Firmware 4.01 Atualizado para 5.51 Grande erro?

2 participantes

Ir para baixo

Firmware 4.01 Atualizado para 5.51 Grande erro? Empty Firmware 4.01 Atualizado para 5.51 Grande erro?

Mensagem por ericopassos 8/7/2009, 15:11

Boa tarde Pessoal recem comprei o meu PSP esta com 2 semanas! Pessoal seguinte ele e um psp 2000 Slim veio com a versao de Firmware 4.01 dai marinehiro de promeira viagem decidi entrar no site da Sony e cadastrar o meu psp ai vi atualizacao de Firmware, fiz a atualizacao estou agora com a versao 5.51 pessoal fiz uma grande erro? Li alguns topicos e vi que nao existe como desbloquear parcialmente tendo esse Firmware tem como eu voltar para um firware anterior desbloqueavel ao menos parcialmente no modo que fica em Stand By? Por enquanto estou usufruindo o psp apenas para ver Video, Musica e algumas Demos, queria muito esse leitor de PDF ia me ajudar muito na Faculdade. Mais uma vez agradeco a respostas!

ericopassos
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia
Inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Firmware 4.01 Atualizado para 5.51 Grande erro? Empty Re: Firmware 4.01 Atualizado para 5.51 Grande erro?

Mensagem por Budius 8/7/2009, 15:57

sim cara. grande erro.
por enquanto é UMD-video-musica-internet-skype-photo
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Firmware 4.01 Atualizado para 5.51 Grande erro? Empty Re: Firmware 4.01 Atualizado para 5.51 Grande erro?

Mensagem por ericopassos 8/7/2009, 16:58

Budius escreveu:sim cara. grande erro.
por enquanto é UMD-video-musica-internet-skype-photo

Blza Budius Agora so resta esperar!!

ericopassos
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia
Inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Firmware 4.01 Atualizado para 5.51 Grande erro? Empty Re: Firmware 4.01 Atualizado para 5.51 Grande erro?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos