Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP - ATUALIZADO PARA JOGAR NA PSN - CORRIGIDO..

4 participantes

Ir para baixo

PSP - ATUALIZADO PARA JOGAR NA PSN - CORRIGIDO.. Empty PSP - ATUALIZADO PARA JOGAR NA PSN - CORRIGIDO..

Mensagem por aluiz 5/6/2011, 10:10

Bom dia,

Pessoal estou precisando de uma ajuda, eu comprei um psp 3010 :coolface: , com as seguintes especificações.

Atual PSP
Versão: 6.35
Desbloqueio: 6.35 PRO HEN + Prometheus Iso Loader

Eu estou jogando só os jogos assinados, ou seja, não estou usando o desbloqueio, eu estou doido para atualizar para poder acessar a PSN Uia , e também para pegar os jogos gratuitos que a sony está disponibilizando então seguem as seguintes dúvidas: confused

1º - A nova versão é a 6.39?
2º - Existe desbloqueio para a nova versão? Sniper
3º - Os jogos assinados rodam na nova versão? :coolface:
4º - É possível fazer downgrade caso eu não gostar? Evil or Very Mad é perigoso brickar o psp? :fuuu2:

Se já existir outro tópico explicando essas dúvidas me desculpem pois eu não encontrei.
aluiz
aluiz
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Localização : Uberlândia
Inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP - ATUALIZADO PARA JOGAR NA PSN - CORRIGIDO.. Empty Re: PSP - ATUALIZADO PARA JOGAR NA PSN - CORRIGIDO..

Mensagem por xeidident 5/6/2011, 13:43

1 - Sim.
2 - Sim. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3 - Não sei.
4 - Sim. Sim.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP - ATUALIZADO PARA JOGAR NA PSN - CORRIGIDO.. Empty Re: PSP - ATUALIZADO PARA JOGAR NA PSN - CORRIGIDO..

Mensagem por aluiz 5/6/2011, 14:04

Muito obrigado,

já fiz a atualização, ainda não fiz o desbloqueio, não vou fazer por enquanto pois os jogos que estou jogando são assinados, dá pra jogar sem o desbloqueio...

Só que a PSN tá cheia de bug, tá dando só erro, não to conseguindo baixar os jogos.
aluiz
aluiz
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Localização : Uberlândia
Inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP - ATUALIZADO PARA JOGAR NA PSN - CORRIGIDO.. Empty Re: PSP - ATUALIZADO PARA JOGAR NA PSN - CORRIGIDO..

Mensagem por bxlsjpa 5/6/2011, 14:19

Não tem porque não fazer desbloqueio, já que os jogos assinados funcionam com ele instalado.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP - ATUALIZADO PARA JOGAR NA PSN - CORRIGIDO.. Empty Re: PSP - ATUALIZADO PARA JOGAR NA PSN - CORRIGIDO..

Mensagem por aluiz 5/6/2011, 21:22

Eh verdade, vou fazer o desbloqueio sim.
aluiz
aluiz
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Localização : Uberlândia
Inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP - ATUALIZADO PARA JOGAR NA PSN - CORRIGIDO.. Empty Re: PSP - ATUALIZADO PARA JOGAR NA PSN - CORRIGIDO..

Mensagem por correiamaia 5/6/2011, 21:23

ja que ja esta corrigido,irei fechar o topico,qualquer duvida perante ao topico,reabrir ou qualquer outra coisa,MP me!
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP - ATUALIZADO PARA JOGAR NA PSN - CORRIGIDO.. Empty Re: PSP - ATUALIZADO PARA JOGAR NA PSN - CORRIGIDO..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos