Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP

+9
GuiScarpim
tutyxp
juniii
Misaeru
Scarecrow
murissoka
Yusuke
Budius
HugoNight
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP Empty [TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP

Mensagem por HugoNight 6/7/2009, 21:56

Exclamation Transferencia de Saves do ePSXe para o PSP
[TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP Psx2psp

ExclamationFunção:

  • Para que serve?
    Realizar a tranferencia dos Saves do Memory Card virtual do emulador ePSXe para o PSP de forma segura.

  • Sobre o ePSXe
    ePSXe (enhanced PSX emulator) é um emulador de PlayStation para sistemas 32 bits sendo compátivel com Microsoft Windows ou Linux. Foi desenvolvido por 3 autores, que usaram os apelidos "Calb", "_Demo_", and "Galtor". ePSXe é de código fechado com exceção da application programming interface (API) usada na programação dos plug-ins. Ao contrário do que muitos pensam esse emulador não tem capacidade de emular PS2 e nada foi anunciado sobre tal suporte.

  • Sobre o CWCheat
    É um plugin considerado como Game Shark para o PSP, basicamente possui a mesma funcionalidade do Game Shark: Ativar cheats nos jogos de PSP e PSX no PSP entre outras funções.



Exclamation Tutorial

Faça o backup da pasta "seplugins" (caso utilizar) e exclua do PSP antes de prosseguir.

  • Baixar e Configurar o CWCheat (Download Abaixo)

  • Descompactar e salvar a pasta Seplugins na raiz do MS, ficará assim: ms0:\seplugins

  • Editar os arquivos game.txt, game150.txt e pops.txt conforme abaixo:

    Exclamation Caso não exista, crie os arquivos com o bloco de notas com o nome correto:
    game.txt, game150.txt e pops.txt.


      Arrow Em game.txt inserir a linha:
      ms0:/seplugins/cwcheat/cwcheat.prx 1

      Arrow Em game150.txt inserir a linha:
      ms0:/seplugins/cwcheat/cwcheat.prx 1

      Arrow Em pops.txt inserir as linhas:
      ms0:/seplugins/popsloader.prx 1 e
      ms0:/seplugins/cwcheat/cwcheatpops.prx 1


  • Acesse o Recovery Menu e ative o Plugin CWCheat.

  • Salve o memory card do ePSXe em ms0:\seplugins\cwcheat\mc

      IMPORTANTE:
      Exclamation O Memory Card do ePSXe tem que estar obrigatoriamente com a extensão *.mcr
      Exclamation O nome do Memory Card DEVE estar com o ID do jogo que vai ser carregado.

      EX: se o jogo estiver SLUS 01234, o memory card vai ficar com o nome SLUS_01234-0.mcr (exatamente dessa forma).


  • Inicie o jogo e antes de entrar no MC para dar o load do save, aperte e segure SELECT por 5 segundos irá aparecer o menu do CWCHEAT, entre em Manage Memory Cards e selecione Load Memory Card 1 From Memory Stick se você nomeou o Memory Card corretamente, o sistema vai dar OK.


Exclamation Downloads

  • WinRAR
  • CWCheat ou
  • CWCheat


Enjoy...


Última edição por Hugonight em 12/1/2012, 00:25, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : Adequação do Padrão de Postagem)
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP Empty Re: [TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP

Mensagem por Budius 7/7/2009, 13:12

tá faltando uns W aí em...
CFWEnabler
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP Empty Re: [TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP

Mensagem por HugoNight 7/7/2009, 18:42

Budius escreveu:tá faltando uns W aí em...
CFWEnabler

Ops.... rsrsrs

Corrigido!!!
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP Empty Re: [TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP

Mensagem por Yusuke 5/5/2011, 09:09

Acho que entendi o tuto, mas meu problema é algo um pouco mais complexo, estive procurando por vários sites e nada de sucesso...

Gostaria de saber como faço para conseguir usar um save de memory card de PS1 em psp, não somente save do emulador epsxe.

Já ouvi falar que precisa passar pro pc e converter pra ser usado no epsxe e depois converter novamente pra usar no psp mas não consegui encontrar o processo para aprender...

Gostaria de saber tb se o uso de um PS2 ajuda no processo pelo fato de ter entrada USB.

Agradeço desde já.
Yusuke
Yusuke
New User
New User

Número de Mensagens : 38

Localização : Taguatinga-DF
Inscrição : 01/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP Empty Re: [TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP

Mensagem por murissoka 5/5/2011, 09:36

Gostaria de saber tb se o uso de um PS2 ajuda no processo pelo fato de ter entrada USB

ajuda sim, mas depende do modchip usado no PS2, pois a grande maioria esmagadora dos modchips utilizados p/ desbloqueio do PS2 não habilitam as funções das portas USB do console
infelizmente o matrix/infinity é um dos que não habilita essas funcionalidades, principalmente nos casos de chip não original, que é mais da metade dos matrix utilizados nos consoles

eu sei que o chip Thunder (http://www.tecgames.com.br/ecommerce_site/produto_9060_6202_THUNDER-PRO-2-gold---Melhor-que-Matrix--Ps2-Slim-c-HD-DUPLICADO) permite isso no PS2, o difícil vai ser achar alguém que tenha um PS2 com esse modchip

boa sorte
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Idade : 44
Localização : Osasco
Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP Empty Re: [TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP

Mensagem por Scarecrow 5/5/2011, 13:03

As "funções USB" são habilitadas pelo próprio console, independente se for desbloqueado ou não. Prova disso, é que consoles desbloqueados via MC (FMCB) conseguem usufruir dessa funcionalidade normalmente.

Meu chip devia ter uns 300 anos (Mars Pro) e novamente, funciona LISO. Retirei o chip, desbloqueei por MC, e continuou funcionando.

A não ser que o modchip em questão DESABILITE isso, o que não saberia dizer exatamente o por quê.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP Empty Re: [TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP

Mensagem por Misaeru 5/5/2011, 13:13

Então coloco o memory card no PS2 e como faço para "retirar" o save do MC?

P.S.: Se eu conseguir meu save do FF VII e Legend of Mana ficaria loco de alegria.


Última edição por Misaeru em 13/5/2011, 15:03, editado 1 vez(es)
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP Empty Re: [TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP

Mensagem por Scarecrow 5/5/2011, 13:44

Legend Of Mama?
Você pode usar o uLaunchELF, que funciona como um gerenciador de arquivos. Seria dar um "copiar" no save, e então "colar" no dispositivo USB.

Mas não sei como os saves de PSX são armazenados, então não sei dizer como é o acesso ao MC de PSX (por ser tecnologias semelhantes empregadas, deve ser a mesma coisa).

Eu recomendaria o Code Breaker 9.2 (Cracked) também, ele é 1000 vezes mais prático para gerenciar saves de PS2, mas não sei dizer se suporta jogos de PSX.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP Empty Re: [TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP

Mensagem por Misaeru 5/5/2011, 14:09

Valeu. Vou dar uma pesquisada.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP Empty Re: [TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP

Mensagem por Yusuke 5/5/2011, 15:04

Vo ver aki, se não conseguir o jeito vai ser partir pra medidas mais extremas, procurar com um amigo meu uma maneira de adaptar uma entrada de memory card de uma carcaça de PSX pra poder conectar no pc, quem sabe dê certo, já vi alguém falando em um fórum q dá certo...

Misaeru escreveu:P.S.: Se eu conseguir meu save do FF VII e Legend of Mana ficaria loco de alegria.

Deve ser tenso esse jogo hein.
Yusuke
Yusuke
New User
New User

Número de Mensagens : 38

Localização : Taguatinga-DF
Inscrição : 01/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP Empty Re: [TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP

Mensagem por juniii 13/5/2011, 14:47

valeu hugo consegui!!!

exemplo:
baixe http://www.4shared.com/file/RV4QniH6/CWCheat_ver023-pops_nov2-2009.html

Simplificando
1. Cole a pasta seplugins na raiz do psp
2. Renomeie o .mcr com o save para o nome do jogo: no caso a ID do silent Hill é SLUS00707, então renomeie como SLUS_00707-0.mcr
3. Cole o SLUS_00707-0.mcr na pasta \seplugins\cwcheat\mc do memory stick
4. Rode o silent Hill
5. segure SELECT e espere o CWCHEAT abrir
6. vá até a opção Manage Memory Cards
7. coloque a seta sobre o Load Memory Card 1 from Memory Stick e escolha o SLUS_00707-0.mcr e aperte x, vai aparecer OK
8. saia do cwcheat e reinicie o jogo clicando no HOME(botão q tem o símbolo do PS)
9. pronto! Seu save deve aparecer na opção load

para trasnferir os saves do PSP pro epsxe
1. entre no cwcheat e vá no Manage Memory Cards
2. clique em save memory card 1 to memory stick
3. pronto, seu save foi salvo no SLUS_00707-0.mcr
4. depois é só pegar ele e colar na pasta do memcards no PC
juniii
juniii
New User
New User

Número de Mensagens : 55

Idade : 37
Localização : Marília/SP
Humor : Why so happy?
Inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP Empty Re: [TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP

Mensagem por tutyxp 26/7/2011, 20:12

Yusuke escreveu:Acho que entendi o tuto, mas meu problema é algo um pouco mais complexo, estive procurando por vários sites e nada de sucesso...

Gostaria de saber como faço para conseguir usar um save de memory card de PS1 em psp, não somente save do emulador epsxe.

Já ouvi falar que precisa passar pro pc e converter pra ser usado no epsxe e depois converter novamente pra usar no psp mas não consegui encontrar o processo para aprender...

Gostaria de saber tb se o uso de um PS2 ajuda no processo pelo fato de ter entrada USB.

Agradeço desde já.

Eu tbm estou com o mesmo problema, queria transferir meu save game do Memory Card do PSX tbm do game FFVII, o Yusuke conseguiu ? da um help aê gente.. ! rs'

tutyxp
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Idade : 28
Localização : São Paulo
Inscrição : 20/06/2011

http://www.etec2b2011.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP Empty Re: [TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP

Mensagem por Misaeru 26/7/2011, 21:23

tutyxp escreveu:
Yusuke escreveu:Acho que entendi o tuto, mas meu problema é algo um pouco mais complexo, estive procurando por vários sites e nada de sucesso...

Gostaria de saber como faço para conseguir usar um save de memory card de PS1 em psp, não somente save do emulador epsxe.

Já ouvi falar que precisa passar pro pc e converter pra ser usado no epsxe e depois converter novamente pra usar no psp mas não consegui encontrar o processo para aprender...

Gostaria de saber tb se o uso de um PS2 ajuda no processo pelo fato de ter entrada USB.

Agradeço desde já.

Eu tbm estou com o mesmo problema, queria transferir meu save game do Memory Card do PSX tbm do game FFVII, o Yusuke conseguiu ? da um help aê gente.. ! rs'

Consegui "pegar o save do memory card do PS1 e fazer funcionar no ePSXe. Agora irei tentar converter para o formato do PSP. Assim que conseguir posto um tuto.


Última edição por Misaeru em 27/7/2011, 08:00, editado 1 vez(es)
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP Empty Re: [TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP

Mensagem por HugoNight 26/7/2011, 23:46

Misaeru escreveu:Consegui "pegar o save do memory card do PS1 e fazer funcionar no ePSXe. Agora irei tentar converter para o formato do PSP.
Assim que conseguir posto um tuto.

Faz isso Misaeru, eu só não fiz pq to sem tempo pra fazer o tuto...
alias, esse tuto aqui eu fiz há muito tempo, fico feliz q ainda seja válido.
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP Empty Re: [TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP

Mensagem por Misaeru 27/7/2011, 07:59

Hugonight escreveu:
Misaeru escreveu:Consegui "pegar o save do memory card do PS1 e fazer funcionar no ePSXe. Agora irei tentar converter para o formato do PSP.
Assim que conseguir posto um tuto.

Faz isso Misaeru, eu só não fiz pq to sem tempo pra fazer o tuto...
alias, esse tuto aqui eu fiz há muito tempo, fico feliz q ainda seja válido.

E muito válido. Consegui ontem resgatar meu save do FFVII e está rodando no meu PSP.
Vou providenciar o tuto completo.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP Empty Re: [TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP

Mensagem por HugoNight 27/7/2011, 13:34

otimo vai ajuda mais gente ainda. rsrs
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP Empty Re: [TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP

Mensagem por tutyxp 29/7/2011, 22:41

Misaeru escreveu:
Hugonight escreveu:
Misaeru escreveu:Consegui "pegar o save do memory card do PS1 e fazer funcionar no ePSXe. Agora irei tentar converter para o formato do PSP.
Assim que conseguir posto um tuto.

Faz isso Misaeru, eu só não fiz pq to sem tempo pra fazer o tuto...
alias, esse tuto aqui eu fiz há muito tempo, fico feliz q ainda seja válido.

E muito válido. Consegui ontem resgatar meu save do FFVII e está rodando no meu PSP.
Vou providenciar o tuto completo.

LOL aí siim heim ! tks pessoal Very Happy e plis não demorem pois tô muito afim de continuar meu FFVII no meu PSP e não no PSX, pq to sem tempo =S

tutyxp
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Idade : 28
Localização : São Paulo
Inscrição : 20/06/2011

http://www.etec2b2011.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP Empty Re: [TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP

Mensagem por Misaeru 30/7/2011, 10:12

tutyxp escreveu:
Misaeru escreveu:
Hugonight escreveu:

Faz isso Misaeru, eu só não fiz pq to sem tempo pra fazer o tuto...
alias, esse tuto aqui eu fiz há muito tempo, fico feliz q ainda seja válido.

E muito válido. Consegui ontem resgatar meu save do FFVII e está rodando no meu PSP.
Vou providenciar o tuto completo.

LOL aí siim heim ! tks pessoal Very Happy e plis não demorem pois tô muito afim de continuar meu FFVII no meu PSP e não no PSX, pq to sem tempo =S

Desculpe pela demora, vou providenciar na segunda sem erro.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP Empty Re: [TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP

Mensagem por juniii 31/7/2011, 02:09

vcs falam de pegar o memory card fisico e passar pro pc com algum plug especial?
juniii
juniii
New User
New User

Número de Mensagens : 55

Idade : 37
Localização : Marília/SP
Humor : Why so happy?
Inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP Empty Re: [TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP

Mensagem por HugoNight 31/7/2011, 03:09

juniii escreveu:vcs falam de pegar o memory card fisico e passar pro pc com algum plug especial?

São duas possibilidades:

1. Usar o Dex Drive para transferir direto pro PC, (mas duvido que alguém neste planeta ache um por aí pra comprar, é tão raro quanto um PocketStation)
2. Usar o PS2 com Mod Chip que execute o modo DEV e usar o homebrew ulaunch ou o codebreaker pra passar o save pro Pen Drive e depois pro PC.

EDIT: Eu no auge da ociosidade acabei não esperando o Misaeru fazer o tuto prometido, logo o fiz.

O tutorial já está disponivel:
Converter Saves do Memory Card do PS1 Para o ePSXe
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP Empty Re: [TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP

Mensagem por tutyxp 7/8/2011, 02:44

Pessoal.. estou voltando aqui pra pedir a ajuda de vc's mais uma vez.. tipo eu to com o CodeBreaker o PS2 com o ModChip Matrix Infinite e o arquivo do game FFVII no memory card do PS2 além do Pen drive.. tudo certinho.. porem quando vou passar o arquivo pro pen-drive o PS2 não reconhece o Pen... tipo ele trava o CodeBreaker como se tivesse lendo, mas nao sai disso.. deixei 40 min. e nada =P alguma ideia de como posso resolver isso ? o Pen-Drive é da Kingston de 2GB e o PS2 Slim com ModChip Matrix Infinite v1.93.... Help-me Please ;D

tutyxp
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Idade : 28
Localização : São Paulo
Inscrição : 20/06/2011

http://www.etec2b2011.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP Empty Re: [TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP

Mensagem por GuiScarpim 7/8/2011, 14:40

Tentei com o Brave Fencer Musashi (Que não trava sempre no inicio do jogo !) e Funcionou ! ;D
Por pouco tempo, depois da cena travou de novo D:
GuiScarpim
GuiScarpim
New User
New User

Número de Mensagens : 44

Localização : São Paulo
Inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP Empty Re: [TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP

Mensagem por HugoNight 7/8/2011, 23:39

tutyxp escreveu:Pessoal.. estou voltando aqui pra pedir a ajuda de vc's mais uma vez.. tipo eu to com o CodeBreaker o PS2 com o ModChip Matrix Infinite e o arquivo do game FFVII no memory card do PS2 além do Pen drive.. tudo certinho.. porem quando vou passar o arquivo pro pen-drive o PS2 não reconhece o Pen... tipo ele trava o CodeBreaker como se tivesse lendo, mas nao sai disso.. deixei 40 min. e nada =P alguma ideia de como posso resolver isso ? o Pen-Drive é da Kingston de 2GB e o PS2 Slim com ModChip Matrix Infinite v1.93.... Help-me Please ;D

Usa o uLaunchELF

PS: Acho q vc postou a pergunta no tuto errado amigo.
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP Empty Re: [TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP

Mensagem por Scarecrow 8/8/2011, 12:15

E lembrando que o PS2 é bem fresco quando o assunto são pendrives (principalmente genéricos, e o que mais tem por ai é clone do Kingston).

Se não funcionar com o uLaunch, vai testando com outros pendrives até funcionar.

P.S: fuck that shit
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP Empty Re: [TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP

Mensagem por sneak3 11/12/2011, 18:36

Alguem sabe um tuto pra usar os saves do PSP de jogos de ps1 no epsxe?

Thx!

sneak3
New User
New User

Número de Mensagens : 56

Localização : Paraná
Inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP Empty Re: [TUTORIAL] Transferir Saves do ePSXe para o PSP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos