Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

preços de psp assuntos gerais

4 participantes

Ir para baixo

preços de psp assuntos gerais Empty preços de psp assuntos gerais

Mensagem por chinguare 2/7/2009, 07:18

Bom galera , isso é mais um desabafo

assim como vcs um dia tambem fui leigo no assunto , vejo em muitos locais na internet , que o pessoal esta vendendo psp por ate 800 reais USADO , puxa vida esse preço é fora da realidade , ja que os psp ja sao desbloqueaveis

quer pagar 800 a 850 , compra no shopping interlagos ou no taboao que ja me informei sobre o preço com nota e garantia de 1 ano nao vem desbloqueado , pois eles so podem vender produto original , ai se comprar entra aqui no forum e desbloqueia pelos tutoriais

um psp novo no centro de sao paulo sai por 600,00 desbloqueado , quem quiser me manda mp que digo onde achar nao vou fazer propaganda alheia rs....acho que ja deve ate estar mais barato , pois fui no centro mes passado para adquirir meu xbox360 e aproveitei e fiz pesquisa de preço para o psp

puxa se procurar no ml . tem vendendor com esse preço para a venda , o que fico indignado é que usa o aparelho e ainda anuncia por um preço absurdo como se fosse novo

deixo minha indignação , pois se é para ajudar , que ajudamos a quem nao tem psp a adquirir um por um preço justo

eu mesmo tenho dois

bom ai fica o aviso , compra quem quer e vende pelo preço que quer , apenas deixei esse alerta para quem quiser adquirir um produto novo com preço bom , lembrando que um dia tive essa mesma dificuldade , e nao achava topicos que diziam onde comprar com preço bom

comprei meus dois psp no centro de sao paulo a pelo menos dois ano e nunca deu problema veio na caixa e testado na hora cheers na epoca paguei no meu novo slim 450,00 black e 530,00 no meu good of war edição especial na cor vermelha e vinha com o jogo original mais um filme em umd

bom nao sei se to fugindo as regras , caso nao puder abrir topico com preço de psp , retire do ar , e caso possa ficar o topico ja fica esse para sugestao de onde a galera comprou e por quanto pagou , assim fica mais facil quem quiser adquirir um psp

acho que é um topico seja de utilidade publica

quero ajudar a galera comprar seu primeiro psp com preço justo cheers
chinguare
chinguare
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 104

Idade : 51
Localização : sao paulo
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

preços de psp assuntos gerais Empty Re: preços de psp assuntos gerais

Mensagem por chinguare 2/7/2009, 14:48

galera olha o site que achei

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

nao conheço , e nunca ouvi falar ,nao sei a idoneidade tambem , apenas vi que os preços sao muito bons

tem xbox remanufaturados por 500 pilas ,

como sou desconfiado em comprar de internet , e um site que nunca ouvi falar fica para registro
chinguare
chinguare
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 104

Idade : 51
Localização : sao paulo
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

preços de psp assuntos gerais Empty Re: preços de psp assuntos gerais

Mensagem por HugoNight 3/7/2009, 19:00

Recentemente descobri esse site:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É extremamente barato a nivel do Absurdo, mas isso é por que vem direto da China (onde 90% dos eletronicos do mundo é fabricado) vc compra direto do fabricante, eu nunca comprei daí mas troquei varios e-mails com o pessoal desse site, e fui respondido com uma atenção espetacular.
PSP 3k sai por 60 Euros,
PS3 160GB sai por 129 Euros
Na verdade tem de td nesse site, desde Tv's de Plasma até notebooks.
Atualmente estou tentando levantar mais informações sobre esse site, eu já comprei da china e recebi td certinho sem problemas, e sem taxa alfandegaria, melhor de td, mas não foi por esse site.
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

preços de psp assuntos gerais Empty Re: preços de psp assuntos gerais

Mensagem por vitor.niteroi 3/7/2009, 19:08

Bom eu vi algums sites antes de comprar meu psp e achei ate a 300 reias o psp 3000 mais so para dispacha no brazil custava mais 400 reais mais outras taxas acabei comprando o meu dolado da minha casa em 6x fixas de 106.00 nesse preço deu pra pagar e o psp prata tava saindo a 170 fixas com jogo original e filme
vitor.niteroi
vitor.niteroi
New User
New User

Número de Mensagens : 43

Idade : 38
Localização : rio de janeiro niteroi
Inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

preços de psp assuntos gerais Empty Re: preços de psp assuntos gerais

Mensagem por chinguare 4/7/2009, 09:08

hugonight escreveu:Recentemente descobri esse site:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É extremamente barato a nivel do Absurdo, mas isso é por que vem direto da China (onde 90% dos eletronicos do mundo é fabricado) vc compra direto do fabricante, eu nunca comprei daí mas troquei varios e-mails com o pessoal desse site, e fui respondido com uma atenção espetacular.
PSP 3k sai por 60 Euros,
PS3 160GB sai por 129 Euros
Na verdade tem de td nesse site, desde Tv's de Plasma até notebooks.
Atualmente estou tentando levantar mais informações sobre esse site, eu já comprei da china e recebi td certinho sem problemas, e sem taxa alfandegaria, melhor de td, mas não foi por esse site.

puxa colega tenta se informar como se compra , se agente paga a taxa alfandegaria , o sedex etc.....

adorei o preço do play3 110,euros é de graça , o problema sao sites estrangeiros que nao temos com quem reclamar caso nao entreguem ou entreguem com defeito ou mercadoria trocada

bom no mais ontem dei outra pesquisada de preço do psp no centro de sao paulo achei ate por 570,00 desbloqueado e cartao de 4 gigas segunda linha por 25 reais no atacado minimo 6 peças ou 28 cada

eu tenho 2 ms de 4 gigas e 1 de 8 nunca tive problema comprando generico
chinguare
chinguare
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 104

Idade : 51
Localização : sao paulo
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

preços de psp assuntos gerais Empty Re: preços de psp assuntos gerais

Mensagem por Anjo_Metal 13/7/2009, 08:45

chinguare escreveu:
hugonight escreveu:Recentemente descobri esse site:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É extremamente barato a nivel do Absurdo, mas isso é por que vem direto da China (onde 90% dos eletronicos do mundo é fabricado) vc compra direto do fabricante, eu nunca comprei daí mas troquei varios e-mails com o pessoal desse site, e fui respondido com uma atenção espetacular....

puxa colega tenta se informar como se compra , se agente paga a taxa alfandegaria , o sedex etc.....

adorei o preço do play3 110,euros é de graça , o problema sao sites estrangeiros que nao temos com quem reclamar caso nao entreguem ou entreguem com defeito ou mercadoria trocada

bom no mais ontem dei outra pesquisada de preço do psp no centro de sao paulo achei ate por 570,00 desbloqueado e cartao de 4 gigas segunda linha por 25 reais no atacado minimo 6 peças ou 28 cada

eu tenho 2 ms de 4 gigas e 1 de 8 nunca tive problema comprando generico

Ei amigo,onde vc achou por esse preço?(570) estarei indo comprar o meu amanhã!!
Anjo_Metal
Anjo_Metal
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 373

Idade : 42
Localização : Embu - SP
Inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

preços de psp assuntos gerais Empty Re: preços de psp assuntos gerais

Mensagem por chinguare 14/7/2009, 07:27

Anjo_Metal escreveu:
Ei amigo,onde vc achou por esse preço?(570) estarei indo comprar o meu amanhã!!

é so vc ir na galeria paje na 25 de março , o preço medio é de 600, mas se chorar vai achar por 570,00 , vai na sobreloja tem uma porrada de lojas , ja pede que seja desbloqueado .. eu nao pesquisei a fundo mas acho que encontra mais barato se rodar a paje , so para ter ideia achei xbox360 desbloqueado a R$ 870,00 novo so nao comprei por que era placa falcon e vou esperar mais um pouco para pegar a placa jasper , eles pedem la em media 930,00 so rodar um pouco as lojas que encontra com certeza ....

depois avisa para a galera que conseguiu comprar ok
chinguare
chinguare
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 104

Idade : 51
Localização : sao paulo
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

preços de psp assuntos gerais Empty Re: preços de psp assuntos gerais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos