Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Transferir arquivos do PSP>PC e PC>PSP

5 participantes

Ir para baixo

Transferir arquivos do PSP>PC e PC>PSP Empty Transferir arquivos do PSP>PC e PC>PSP

Mensagem por admin 1/8/2008, 17:16

Cansado de conectar e desconectar os cabos USB? Não aguenta mais ficar enroscad nos fios? Calma ai meu filho......aki tem a solução!

Transferir arquivos pelo Wifi, é antigo mais muito bom!

Programas necessários:

Homebrew PSP FTPD

Programa FlashFXP
Senha: pspusa_br

DEpois de baixar o arquivo do 1º link, coloque a pasta ''psp-ftpd'' que está dentro da pasta ''fw3.x'' na pasta GAME do PSP .

Você terá que ter uma conexão configurada no PC, caso não tenha configure uma. Pra ficar mais fácil crie a conexão no PSP com tudo automático, assim é bem mais fácil.

Feito a configuração da conexão no PC, e criada a conexão no PSP , entre no HB que vcs baixaram e tu verás a conexão que foi criada. Aperte x pro HB tentar fazer a conexão.

Caso dê tudo certo, ele irá aguardar o cliente FTP.

Quando a conexão for iniciada irá gerar um IP, abra o programa FlashFXP (2º link) e vá em ''Quick Connect'' e coloque o IP que foi gerado no PSP (Ex.: ftp://192.xxx.xxx.xxx) no campo ''Server or URL''.

Feito isso clique em Connect e vc verá as pastas do seu MS ao lado.

Pronto! Esqueça os fios meu filho!

Qualquer duvida postem aew!!!


Creditos à: WMACW do PSP Fórum. (Pelo up do FlashFXP)


Última edição por Lock_De_Drugs em 1/8/2008, 19:34, editado 1 vez(es)

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 31
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Transferir arquivos do PSP>PC e PC>PSP Empty Re: Transferir arquivos do PSP>PC e PC>PSP

Mensagem por SkyBart 1/8/2008, 17:21

Rox depois eu testo aki. Pergunta: a transferencia eh rapida?
SkyBart
SkyBart
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 155

Idade : 34
Localização : Uberlandia - MG
Inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Transferir arquivos do PSP>PC e PC>PSP Empty Re: Transferir arquivos do PSP>PC e PC>PSP

Mensagem por admin 1/8/2008, 17:25

SkyBart escreveu:Rox depois eu testo aki. Pergunta: a transferencia eh rapida?

Mais ou menos Bart.

Pra quem não tá com pressa é uma boa. Laughing

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 31
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Transferir arquivos do PSP>PC e PC>PSP Empty Re: Transferir arquivos do PSP>PC e PC>PSP

Mensagem por Magrovisk 4/8/2008, 15:45

Legal, é msm um saco ter que ficar conectando o cabo USB toda hora, e habilitando a ligação, pelo wi-fi é mais legal, assim que chegar em casa vou testar.
vlw.
Magrovisk
Magrovisk
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 114

Localização : São paulo
Inscrição : 03/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Transferir arquivos do PSP>PC e PC>PSP Empty Re: Transferir arquivos do PSP>PC e PC>PSP

Mensagem por Bobbepsp 11/8/2008, 10:40

Magrovisk escreveu:Legal, é msm um saco ter que ficar conectando o cabo USB toda hora, e habilitando a ligação, pelo wi-fi é mais legal, assim que chegar em casa vou testar.
vlw.
Funciona na CFW 4.01M33-2 ???

Bobbepsp
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 177

Idade : 41
Localização : São Paulo
Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Transferir arquivos do PSP>PC e PC>PSP Empty Re: Transferir arquivos do PSP>PC e PC>PSP

Mensagem por Magrovisk 11/8/2008, 12:42

Sim, funciona de boa, por usb é masi rapida a transferencia, mas resolve o problema do cabo ^^.
Magrovisk
Magrovisk
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 114

Localização : São paulo
Inscrição : 03/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Transferir arquivos do PSP>PC e PC>PSP Empty Re: Transferir arquivos do PSP>PC e PC>PSP

Mensagem por Convidad 11/8/2008, 14:01

eu acho que por usb é muito lento ainda
o metodo mais rapido pra transferi os arquvos é com o adaptador do memory stick ligado no pc atraves duns slots que vem, demora 45segundos pra passa um jogo de 1 Giga!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Transferir arquivos do PSP>PC e PC>PSP Empty Re: Transferir arquivos do PSP>PC e PC>PSP

Mensagem por fabiotankian 13/9/2008, 21:05

Desculpe lock_De_Drugs mas eu fiz um outro tuto so que não sei se é igual mas eu utilizo um outro programa , peço por gentileza dar uma olhada e se for igual favor trancar para mim é que eu so vi agora o seu e pensava que era outro tipo de tuto me desculpe desde ja , o link do topic e este http://pspnation.com.br/outros-f11/transferindo-arquivos-do-pc-para-o-psp-via-wifi-e-vice-versa-t336.htm .
fabiotankian
fabiotankian
New User
New User

Número de Mensagens : 53

Idade : 37
Localização : São Paulo
Inscrição : 12/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Transferir arquivos do PSP>PC e PC>PSP Empty Re: Transferir arquivos do PSP>PC e PC>PSP

Mensagem por admin 14/9/2008, 13:01

fabiotankian escreveu:Desculpe lock_De_Drugs mas eu fiz um outro tuto so que não sei se é igual mas eu utilizo um outro programa , peço por gentileza dar uma olhada e se for igual favor trancar para mim é que eu so vi agora o seu e pensava que era outro tipo de tuto me desculpe desde ja , o link do topic e este http://pspnation.com.br/outros-f11/transferindo-arquivos-do-pc-para-o-psp-via-wifi-e-vice-versa-t336.htm .

Sim kra, é igualzinho!

Trancado conforme solicitado!

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 31
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Transferir arquivos do PSP>PC e PC>PSP Empty Re: Transferir arquivos do PSP>PC e PC>PSP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos