Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiras imagens do filme Prince of Persia!

+2
Leo Luz
Keruru
6 participantes

Ir para baixo

Primeiras imagens do filme Prince of Persia! Empty Primeiras imagens do filme Prince of Persia!

Mensagem por Keruru 13/5/2009, 09:46

Silent Hill é uma série que fez o seu nome nos jogos, mas poderia te feito melhor no mundo cinematográfico para os fãs e para a crítica, que meteu o pau na obra. O filme, que estreou em agosto de 2006, já teve uma sequência anunciada logo no início de 2007, mas ainda não há nenhum detalhe sobre Silent Hill 2.

Em um estado mais avançado de desenvolvimento, há o filme baseado na série Prince of Persia. Este estava para ser lançado neste ano, mas teve o seu lançamento adiado para o dia 28 maio de 2010.

Entretanto, ontem, o produtor Jerry Bruckheimer mostrou durante a sua participação no programa ABC Movie Special as primeiras cenas do filme Prince of Persia: The Sands of Time, estrelado por Jake Gyllenhaal (O Dia Depois de Amanhã). Você pode conferir um vídeo do filme clicando aqui.

Falando em jogos que viram filmes, ontem mesmo o GameStart noticiou que Warcraft e Call of Duty são possíveis alvos da indústria cinematográfica, sem contar que Guitar Hero talvez vire programa de televisão. São os videogames dominando o mundo do entretenimento.



Fonte: GameStart
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras imagens do filme Prince of Persia! Empty Re: Primeiras imagens do filme Prince of Persia!

Mensagem por Leo Luz 13/5/2009, 10:04

Eu vi o vídeo e não mostra muito além de making of de pequenas batalhas. Tipo, a galera com cimitarras batendo geral e a camera no principe... mas vendo os cenários e figurinos me parece bem real.

Resta saber se vai ser interativo igual o jogo...
Leo Luz
Leo Luz
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1423

Idade : 36
Localização : J-City
Humor : SarcastiClown
Inscrição : 16/02/2009

http://actionnerds.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras imagens do filme Prince of Persia! Empty Re: Primeiras imagens do filme Prince of Persia!

Mensagem por FrancoXI 13/5/2009, 16:15

fan oficial de carteirinha esperando...
edit: acabei de ver o video -.- cara a fotografia parece fotografia de seriado nossa...fora que o pouco das cenas de ação não tão usando as cameras, e com certeza a unica cena boa do filme vai ser o final quando ele fizer alguns marabarismos cujos quais vc ve durante o jogo inteiro...não digo que vai ficar ruim mas vai ficar bem generico, star trek rulez por enquanto
FrancoXI
FrancoXI
Noob
Noob

Número de Mensagens : 548

Localização : Estados unidos Florida Orlando
Inscrição : 08/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras imagens do filme Prince of Persia! Empty Re: Primeiras imagens do filme Prince of Persia!

Mensagem por Leo Luz 13/5/2009, 16:27

Por isso eu disse:

"Eu vi o vídeo e não mostra muito além de making of de pequenas batalhas"
Leo Luz
Leo Luz
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1423

Idade : 36
Localização : J-City
Humor : SarcastiClown
Inscrição : 16/02/2009

http://actionnerds.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras imagens do filme Prince of Persia! Empty Re: Primeiras imagens do filme Prince of Persia!

Mensagem por LuKs 13/5/2009, 17:22

esse filme vai fica bom
to confiante nesse
LuKs
LuKs
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2969

Idade : 31
Localização : Estância Velha - RS
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras imagens do filme Prince of Persia! Empty Re: Primeiras imagens do filme Prince of Persia!

Mensagem por L [k] s o w 13/5/2009, 17:27

imagens?

lol

tem um video inteiro =x
nao mostra cenas, mas mostra o autor (o viado do broke back mountain, nao o Heath ledger pq esse se redimiu com o coringa e, bem...morreu)

vo posta aqui e ja edito

olha ae



sei nao

me parece horrivel

mas ate que o autor se parece...mas ele eh menos assustador..bem menos
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras imagens do filme Prince of Persia! Empty Re: Primeiras imagens do filme Prince of Persia!

Mensagem por Budius 14/5/2009, 07:36

Keruru escreveu:Silent Hill é uma série que fez o seu nome nos jogos, mas poderia te feito melhor no mundo cinematográfico para os fãs e para a crítica, que meteu o pau na obra.
Super naum concordo!!!
Eu curti até o filme do Silent Hill e sugiro a galera assistir!

L [k] s o w escreveu:mas ate que o autor se parece...mas ele eh menos assustador..bem menos
hahahah.... [2]
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras imagens do filme Prince of Persia! Empty Re: Primeiras imagens do filme Prince of Persia!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos