Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criador de Prince of Persia fala sobre o novo filme

4 participantes

Ir para baixo

Criador de Prince of Persia fala sobre o novo filme Empty Criador de Prince of Persia fala sobre o novo filme

Mensagem por Scarecrow 17/1/2010, 23:17

Criador de Prince Of Persia amou o novo filme e acha que os gamers também irão

Criador de Prince of Persia fala sobre o novo filme Jordan-Mechner

O criador de Prince of Persia e roteirista do filme Sands of Time, Jordan Mechner, disse que mesmo não estando diretamente envolvido com o elenco do filme, ele estava muito satisfeito com as escolhas.

"Eu não estava envolvido, mas eu adorei o elenco. Acho que estão todos fantástico", disse ele para o HeyUGuys (via WetDarkWild). "Jake parece muito com o príncipe do jogo. Ele é um grande ator e acho que para mim, ele encarna um monte de qualidades que defini o tipo de herói que eu sempre via como o príncipe. Ele é um guerreiro, mas ele também tem uma espécie de qualidade travessa, uma certa vulnerabilidade e acho que Jake a traz para a tela de uma forma que é realmente atraente."

"Nós realmente fizemos o filme para ele ser único.Mesmo se você nunca jogou Prince of Persia ou nunca viu um vídeo do jogo, você pode apreciá-lo completamente. Mas para as pessoas que jogaram os jogos, há definitivamente momentos de ação que fazem alusão ao jogo, para que os jogadores possam apreciar em outro nível."

"Para mim, Prince Of Persia é quase um tipo de filme antiquado. É romântico, aventureiro, e ele tem esses valores de produção épica que só podem ser feitos por um produtor do porte de Jerry Bruckheimer. Para mim, é o tipo de filme que inspirou o jogo original e é muito fiel a essa tradição. Mas, ao mesmo tempo, ele vai além. É mais épico do que eu poderia ter imaginado."

"Eu amei ele e espero que os jogadores também amem".

Prince of Persia: The Sands of Time será lançado em maio.

Via vg247.com - Traduzido e adaptado por Diego Martin

Acho que esse filme vai ficar MUITO FODA.
Para o próprio criador ter gostado, é por que não é pouca bosta.
Cool
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de Prince of Persia fala sobre o novo filme Empty Re: Criador de Prince of Persia fala sobre o novo filme

Mensagem por LuKs 18/1/2010, 04:15

eita, entao deve ter ficado bom mesmo
pro criador do game dizer isso... :mhm:
LuKs
LuKs
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2969

Idade : 31
Localização : Estância Velha - RS
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de Prince of Persia fala sobre o novo filme Empty Re: Criador de Prince of Persia fala sobre o novo filme

Mensagem por MAXtreme 18/1/2010, 06:08

pelos trailers q vi parece fodástico msm...
bem fiel ao jogo
MAXtreme
MAXtreme
Noob
Noob

Número de Mensagens : 479

Idade : 37
Localização : Goiânia-GO
Inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de Prince of Persia fala sobre o novo filme Empty Re: Criador de Prince of Persia fala sobre o novo filme

Mensagem por Torakun 18/1/2010, 06:57

Pelo que eu vi nos trailers, tbm achei bem legal, ja ta na lista de espera aqui ^^
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Localização : Guarulhos SP
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de Prince of Persia fala sobre o novo filme Empty Re: Criador de Prince of Persia fala sobre o novo filme

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos