Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DUVIDAS COM PSP GO , NÃO CARREGA

4 participantes

Ir para baixo

DUVIDAS COM PSP GO  , NÃO CARREGA Empty DUVIDAS COM PSP GO , NÃO CARREGA

Mensagem por walloff1224k 24/5/2014, 13:56

Primeiramente antes do desespero uma boa tarde a todos os internautas aqui do forum .
sou novo aqui , e nos consoles ... E PRECISO URGENTEMENTE DE AJUDA ://  Crying or Very sad 

tenho um psp go , faz uns 3 anos , ganhei do meu tio e tudo mais ...
ele veio bloqueado , paguei para um cara desbloquear e tals ...
nisso um amigo meu que levou O psp para o cara arrumar , perdeu o carregador ORIGINAL DA SONY que veio no psp ...
comprei carregador novo PARALELO ( XING LING ) só para carregar mesmo .. ( fonte+usb+cabo 1500MA , 5V )
só que tem uns 3 meses que ele não carrega mais , parou de funfar ... então deixei ele parado.

ultima vez que carreguei foi na escola , fui colocar psp p/ carregar ,quando coloquei na tomada ele não ligava , dai tirei o carregador da tomada e pensei essa tomada tá ruim e talls , chegando em casa ele não queria ligar mais ...  Crying or Very sad  Crying or Very sad 
só que eu tinha os usb , até carrega se a função lá estivesse habilitada , e estava , mas não carregava de jeito nenhum ...
uma vez coloquei usb e tudo mais ele acendou luz laranja , fiquei super feliz pensando e-e vai funfar e talls , BATATA , carregou e até então so carregava usb , só que 1 mes p/ cá ele não carrega mais.
ele carregava quando deixava ele ligado usb no pc , e ficava madrugada carregando no pc , e de manhãzinha estava full ..

PROBLEMA : Coloco usb do psp no computador ele acende luz laranja e depois de um tempinho apaga , cerca de uns 30 segundos , 1 min por ai ...
dai ele não liga , li foruns e foruns faz 1 mes que estou pesquisando PANE , ja tentei resetar esse tal de flash1 , ja tentei segurar triangulo e quadrado , start e reset MAS NADA !

eu preciso , dependo do psp p/ quase tudo , tenho uns video salvos de estudo e talls ...

preciso muito de ajuda , sugestões , criticas , tudo p/ tentar volta a vida do psp :// Crying or Very sad 

walloff1224k
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : SAO PAULO
Inscrição : 24/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS COM PSP GO  , NÃO CARREGA Empty Re: DUVIDAS COM PSP GO , NÃO CARREGA

Mensagem por Scarecrow 25/5/2014, 14:20

Que EU saiba, os PSPs antigos só carregavam via USB se a bateria não estivesse completamente morta.
Ou seja, ele teria que estar ligado e conectado a interface USB para carregar.

Não sei se o mesmo ocorre com o Go, mas né, compre um carregador original.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS COM PSP GO  , NÃO CARREGA Empty Re: DUVIDAS COM PSP GO , NÃO CARREGA

Mensagem por hfbv1 31/5/2014, 17:42

galera boa noite. apos um desbloqueio com o psp go conectado ao pc ele não carrega a bateria so na tomada ja tentei ate o reseta achando que poderia ser o software . alguem pode ajudar!

hfbv1
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 31/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS COM PSP GO  , NÃO CARREGA Empty Re: DUVIDAS COM PSP GO , NÃO CARREGA

Mensagem por gilbaroni 7/6/2014, 07:28

pelo que me lembro o psp go não carrega conectado ao pc se a bateria estiver zerada... já verificou se a função está habilitada? "carregamento por usb" ? navegando pelo menu : Definições de sistema ->  Recarga usb -> Ligado
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS COM PSP GO  , NÃO CARREGA Empty Re: DUVIDAS COM PSP GO , NÃO CARREGA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos