Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas e mais duvidas

4 participantes

Ir para baixo

Duvidas e mais duvidas Empty Duvidas e mais duvidas

Mensagem por Alan007 15/2/2012, 23:02

Bom primeiramente eu sou novo no forum,entao me desculpem pela "nubeza",ou se postei em lugar errado,nao qro tomar ban no meu segundo topico,enfim,bom pessoal eu comprei um psp que pelo visto é o 3001(ta na caixa)e ele é destravado e tudo,firmware 6.35pro com prometheus e aquele jogo japones que toda vez que desligar ou tirar a bateria tem que destravar tudo denovo,bem até ai tava as mil maravilhas,porém tudo que é bom dura pouco,esse destravamento/desbloqueamento/atualizaçao sei la,esta muito ruim,no começo todos os jogos que eu estava baixando estavam funcionando,mas dai começei a baixar os jogos novos e até uns antigos como por exemplo:Midnight club 3,naruto shipp..ninja impact(esse é novo),socom fire team bravo 3,kingdom hearts birty sleep,test driver unlimited,sengoku basara chronicles heroes entre outros que na minha opniao sao muito bons,enfim todos os jogos que eu queria muito jogar nao estao funcionando,eu ja conversei com um colega meu mas acho que ele nao manja muito,mas ele disse que pra minha versao do psp basta eu fazer um update e funciona todos os jogos ou pelo menos a maioria,eu queria ajuda de vcs,de como atualizar meu destravamento/firmware sei la,e se tem chance de meu psp brickar nao sei oq é isso mas sei que inutiliza o psp e queria um tutorial passo a passo somente pra meu tipo de psp,Desde já MUITO OBRIGADO,eu "andei" pelo site e gostei muito msm pessoal bacana explica tudo 100%,me desculpa qualquer coisa vlws.. Very Happy ah e eu sei que é o topico errado mas eu nao me apresentei direito,meu nome é alan mas pode me chamar de Alan007 lol!

Alan007
New User
New User

Número de Mensagens : 11

Localização : São Paulo
Inscrição : 15/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e mais duvidas Empty Re: Duvidas e mais duvidas

Mensagem por HyogaS2 16/2/2012, 05:39

Olá amigo de uma olhada na parte de tutoriais, temos vários tópicos e você pode escolher o que melhor te atende

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços!
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e mais duvidas Empty Re: Duvidas e mais duvidas

Mensagem por Alan007 16/2/2012, 09:04

Hyoga,vc não teria um link mostrando exatamente oq eu qro,que no caso seria:saber se eu posso colocar outro desbloqueamento emcima do que ja esta ou se eu tenho que apagar esse primeiro?muito obrigado desde já

Alan007
New User
New User

Número de Mensagens : 11

Localização : São Paulo
Inscrição : 15/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e mais duvidas Empty Re: Duvidas e mais duvidas

Mensagem por Xirog 16/2/2012, 10:54

Deve ser exploit do Sukkiri, pelo que entendi.
Olha, eu aconselho você tentar esse desbloqueio:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não faça o Patch Permanente!

Se for o exploit do Sukkiri, como eu disse, eu ja tive um e mudei, pra mudar, eu só desliguei por completo o PSP (pra tirar o desbloqueio)
Deletei a pasta HBL (Half Byte Loader, e eu nem sei se precisa deletar)
E fui seguindo os passos de instalação do novo desbloqueio.

Boa sorte!

EDIT: E lembre-se de atualizar paraa versão OFICIAL antes de aplicar o desbloqueio da versão.
Xirog
Xirog
Noob
Noob

Número de Mensagens : 527

Localização : Brasília
Inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e mais duvidas Empty Re: Duvidas e mais duvidas

Mensagem por Alan007 16/2/2012, 14:11

Xirog escreveu:Deve ser exploit do Sukkiri, pelo que entendi.
Olha, eu aconselho você tentar esse desbloqueio:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não faça o Patch Permanente!

Se for o exploit do Sukkiri, como eu disse, eu ja tive um e mudei, pra mudar, eu só desliguei por completo o PSP (pra tirar o desbloqueio)
Deletei a pasta HBL (Half Byte Loader, e eu nem sei se precisa deletar)
E fui seguindo os passos de instalação do novo desbloqueio.

Boa sorte!

EDIT: E lembre-se de atualizar paraa versão OFICIAL antes de aplicar o desbloqueio da versão.
Muito obrigado Xirog,eu vou tentar fazer isso que vc me disse,bem pode me dizer como eu faço pra atualizar pra versao oficial? e se nesses dois processos eu tenho alguma chance de bricar meu psp? (me desculpa enxer o saco viu)e se esse link que vc me passo é do melhor desbloqueamento? vlw me desculpa a nubeza viu Smile

Alan007
New User
New User

Número de Mensagens : 11

Localização : São Paulo
Inscrição : 15/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e mais duvidas Empty Re: Duvidas e mais duvidas

Mensagem por Alan007 16/2/2012, 14:48

e outra coisa,como eu desligo por completo? basta segurar o botao de desligamento? e depois colocar no USB pra apagar essa tal pasta "HBL"?

Alan007
New User
New User

Número de Mensagens : 11

Localização : São Paulo
Inscrição : 15/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e mais duvidas Empty Re: Duvidas e mais duvidas

Mensagem por Scarecrow 16/2/2012, 15:20

Não faça double post, é contra as regras.
Que você deveria ter lido.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e mais duvidas Empty Re: Duvidas e mais duvidas

Mensagem por Alan007 16/2/2012, 15:33

Me desculpe,como eu posso apagar?

Alan007
New User
New User

Número de Mensagens : 11

Localização : São Paulo
Inscrição : 15/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e mais duvidas Empty Re: Duvidas e mais duvidas

Mensagem por Xirog 16/2/2012, 16:09

Pra desligar por completo é segurar o botão power mesmo, qualquer coisa, vá em Configurações/Definições (Ultimo ícone da esquerda) Dai em Definições do Sistema (Acho que é esse o nome) e procure ''Informação do Sistema'', vai mostrar a versão do PSP, que no seu caso apareceria ''Version 6.35'', é por que ta sem o desbloqueio.

Pra deletar a pasta HBL é pelo computador com o USB mesmo, daí, pra trocar de versão oficial, pára a 6.60 por exemplo, é só baixar o System Update que tem no próprio tópico do desbloqueio, por na sua pasta GAME, e executar ele, espere um pouco enquanto ele faz o Update e voila~ !

Depois é o seguir as instruções da instalação do LCFW lá no tópico.

Ah, a propósito, eu não sei se é o melhor aquele não, mas aquele lá é a versão mais nova do PSP (6.60) o que fica mais fácil entrar na PSN com desbloqueio e provavelmente terá mais inovações.

Hum, quanto a coisa de tirar o HBL e mudar de Versão oficial (OFW), o que eu disse foi o que eu fiz e não deu nada de errado, mas caso esteja em dúvidas, pode perguntar pro pessoal que acho que outras pessoas podem te dar respostas mais precisas.

~post longo acaba aqui~
Xirog
Xirog
Noob
Noob

Número de Mensagens : 527

Localização : Brasília
Inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e mais duvidas Empty Re: Duvidas e mais duvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos