Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tempo de duração da bateria Pandora

2 participantes

Ir para baixo

Tempo de duração da bateria Pandora Empty Tempo de duração da bateria Pandora

Mensagem por midgot 1/5/2009, 12:49

eu não sei se isso ocorreu somente comigo, então cá estou para tirar a dúvida, meu psp bricou e tudo mais, fiz a pandora, inclusive té comprei um daqueles kits do mercado livre, enfim ta´desbricado, só que uma coisa eu notei, a bateria parece que dura bem menos, logo quando desbrickei, também pandorizei minha bateria original para poder usar as duas baterias e enfim, unificar tudo, e o engraçado é que até a minha bateria original passou a durar menos, um exemplo, ela agora dura +- 40 minutos de jogo no brilho mais baixo (jogando tenchu stealth assassins, que pelo que eu sei não usa o clock de 333mhz, me corrijam se estou falando bobeira)... sendo que antes tranquilamente durava +- 2h
midgot
midgot
New User
New User

Número de Mensagens : 17

Idade : 37
Localização : Sampa
Inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tempo de duração da bateria Pandora Empty Re: Tempo de duração da bateria Pandora

Mensagem por Budius 1/5/2009, 15:20

cara...
eu naum consigo imaginar nenhuma explicacao lógica pra isso.
a outra q tu comprou é Ok, pq é uma outra bateria q provavelmente tem menor capacidade mesmo. Mas a sua original passar a durar menos é muito estranho...
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tempo de duração da bateria Pandora Empty Re: Tempo de duração da bateria Pandora

Mensagem por midgot 4/5/2009, 11:55

então isso que é estranho, por exemplo, vc olha o indicador de bateria tá lá os 3 pauzinhos, derrepente em menos de 1 minuto ele desce pra 2, depois 1, e zera.... aídesliga o psp, vc religa, ele volta (e as barrinhas voltam a ficar cheias) fica mais uns 3~5 mins e desliga de novo... e o estranho é que foi logo depois que o psp brickou e eu desbrickei ele com a pandora que ficou assim... noc omeço não tinha notado pq não tava jogando tanto, e já tinha pandorizado a outra, quando me dei conta, foi quando comecei a jogar mais... mas mesmo assim tá fueda... por que emjogo não tá passando de 40~45 mins...
midgot
midgot
New User
New User

Número de Mensagens : 17

Idade : 37
Localização : Sampa
Inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tempo de duração da bateria Pandora Empty Re: Tempo de duração da bateria Pandora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos