Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial/fw 3.01] Emular Psp 100% Dentro Do Psvita ( Rodando .iso .psp,Emuladores,Homebrew,Plugins ) Presente De Natal

+9
NewLife
gpodgl
rodrigooo
LordPsycho
Moises_A7X
gilbaroni
rodrigoff
Scarecrow
NeritonDjonne
13 participantes

Ir para baixo

[Tutorial/fw 3.01] Emular Psp 100% Dentro Do Psvita ( Rodando .iso .psp,Emuladores,Homebrew,Plugins ) Presente De Natal Empty [Tutorial/fw 3.01] Emular Psp 100% Dentro Do Psvita ( Rodando .iso .psp,Emuladores,Homebrew,Plugins ) Presente De Natal

Mensagem por NeritonDjonne 24/12/2013, 23:18

ESTE É SEU PRESENTE DE NATAL E PARA SEU PSVITA
Tutorial : Rodando O sistema Operacional do PSP dentro do PSVita
Indice :
PSV ( PSVita )
CMA ( Gerenciador de Conteudo )
OS ( Sistema Operacional )

ANTES DE CONTINUAR TÓPICOS IMPORTANTES :
1° Apos realizar o processo voce tera um PSP 100% dentro do seu PSvita, mais se atualizar quando sair nova FW DO

PSV provavelmente o exploit terá sido corrigido.
2° Este tutorial foi escrito por mim apartir de tutorias e bases retiradas do ( wololo.net )
3° Se sair nova FW, voce so poderá atualizar seu PSvita se um novo jogo for descoberto com exploit, voce tera que

comprar novamente.
4° ATE O PRESENTE MOMENTO 25/12/2013 AS 01:39 O JOGO KING OF POOL CONTINUA DISPONÍVEL NA PSN AO PREÇO DE

$2,99
5° Se copiar o TUTORIAL a outros fóruns por favor não remova os creditos

VEJA COMO VAI FICAR :
Spoiler:

Recursos : Realizar todas as operações do PSVita Inclusive Rodar Backups ( .iso e .cso ) rodar HomeBrews (

Emuladores, aplicativos terceiros )
Bases : Este tutorial usa como Base ( O jogo comprado na PSN King of Pool e FW 3.01 A mais atual ate o

momento.)
-------------------

ETAPA 1, Preparação : ( Tenha winrar instalado, siga corretamente passo 3° )

1° Passo.
É necessario adquirir um jogo que contenha a falha para execução dos arquivos, neste tutorial o jog é King Of Pool

e a FW é 3.01
( Voce pode seguir estes passos para futuros jogos, o que vai mudar são os arquivos de cada jogo, Savedata etc. )

2° Passo.
É necessario ter instalado o "Content Manager Assistant" ou Assistente do gerenciador de conteúdo do PlayStation(R)

{ Voce pode instalar usando seu PSVITA, ele contem o instalador dentro }
Como instalar : Conecte seu PSV via usb, no seu PSV abra o aplicativo ( Content Manager ou Gerenciador de Conteudo

) se o programa não esta instalado o PSvita vai oferecer para instalar, apenas permita que ele instale e no PC siga

a instalação do software.

3° Passo
Bloquear o gerenciador de conteúdo para que ele não venha a solicitar a atualização do seu PSV e permita voce

sempre usar sem atualização.
DOWNLOAD OPENCMA ( Fórum não me deixa postar links, alguém me ajude )

Se o seu CMA estiver aberto, finalize ele na bandeja perto do relogio.
Copie o conteudo, não a pasta da pasta Open CMA 6 para :
C:\Program Files (x86)\Sony\Content Manager Assistant
Depois execute ( run.bat ) se o seu windows for 7 ou 8 execute como administrador.

----------------

ETAPA 2, Instalação Do OS PSP

1° Passo
Crie uma pasta chamada PSP-PSV, apenas para controle e guarde os arquivos abaixo nela.
Faça download do OS do PSP
Sony OFW 6.60 ( renomei o arquivo EBOOT.PBP para 660.PBP, em maiusculo. )
Faça download dos programas que se aproveitam da brecha do jogo ( TNV4 ) ( Fórum não me deixa postar links, alguém me ajude )
Faça download da SaveData do Jogo alterada, neste caso King of Pool

FW301-KingOfPool_US_Other.zip ( ( Fórum não me deixa postar links, alguém me ajude )

estes arquivos so funciona no King of Pool comprado na PSN americana, seu PSV não pode estar em Frances ou Espanhol, de preferencia troque o idioma para ingles,

2° Passo
Identifique onde esta a pasta onde seu PSVITA salva os arquivos, para saber, abra o CMA e verifique (

aplicativos/arquivos de Backup ) e veja qual é o local.
Va ate o local e identifque esta pasta PS Vita/PSAVEDATA/
Nesta pasta tera um outra pasta com letras e numeros aleatorios, no meu caso esta " PS

Vita/PSAVEDATA/bf264aa446d24b64 "

Agora vamos la :
I - Extrai o conteudo de "FW301-KingOfPool_US_Other.zip" e copie " NPUH10053 e NPUH10053_GameData0 " para "PS

Vita/PSAVEDATA/bf264aa446d24b64 "
II - Copie 660.PBPe FLASH0.TN e TN.BIN ( estes dois ultimos estão no download TNV4 que voce baixou ) para pasta "PS

Vita/PSAVEDATA/bf264aa446d24b64/NPUH10053_GameData0 "
Lembre-se "bf264aa446d24b64" é o que esta no meu, no seu pode ser qualquer outra coisa parecida, as letras

maiusculas são importantes, por isso não altere o nome dos arquivos a fim de que remover a caixa alta.
III - Agora, pelo PSV com ele conectado ao PC e o com Gerenciador de Conteudo do PSV aberto, acesse PC --> PS VITA,

escolha aplicativos e depois na area de SaveData ( dados salvos ) escolha PSP/Outros, agora marque os dois dados

salvos do King of pool e mande copiar. Se ele pedir para substituir alguma coisa pode deixar substituir.

Pronto, voce esta preparado para entrar para usar o famoso "exploit", uma falha encontrada em varios jogos que

permitem que codigos e comandos seja executados com a autorização recebida por outro aplicativo, neste caso King of

Pool e a base de emução do PSP no PSV.
IV - Desconecte seu PSV do PC, saia do Gerenciador De conteudo aberto no PSvita e depois abra o jogo King Of pool,

va ate o menu principal do King of pool e escolha "options" e depois "load" aperte "x" espere carregar e depois

aperte "O" BOLA" rsrsr.

3° Passo,
apos executar o processo no item "IV" seu PSV vai entrar em uma tela negra, ESCOLHA "Advanced" E

DEPOIS ESCOLHA "Install 6.60 files" ESPERE DA 100% e depois dos 100% apenas volte e sai do menu preto.

O SISTEMA OPERACIONAL DO PSP VAI INICIAR, COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ QUE VOCE LIGOU SEU PSP. Apartir daqui,

qualquer ação que voce faça fica dentro do jogo King OF Pool, por isso voce pode apertar o botão "HOME" do PSV e

navegar normalmente no seu PSV como se tivesse emulando um Sistema Operacional dentro do outro.

CREDITOS PELO TUTORIAL : NERITON DJONNE
CREDITOS PELOS ARQUIVOS : qwikrazor87 ( pela SaveData do king of pool ) wololo

pela crianção do tutorial refeito acima )

FATO CURIOSO : O king of pool possui uma exploit para uso na FW 3.00 e que foi bloqueada na FW3.01 curiosamente foi

redescoberto um novo exploit funcional dentro do jogo na FW 3.01, para nossa sorte, pois os 2 jogos com falhas da

versão 3.01 foram rapidamente retirados das PSN pela SONY. Ate o presente momento King of Pool não fora removido da

PSN, pois esse exploit esta passando bem despercebido.


OBSERVAÇÃO : Maravilha agora voce emulou 100% o PSP dentro do PSV, mais e agora como copiar jogos e

emuladores? Não é dificil, mais tem detalhes importantes a seguir.
Enquanto não crio o tutorial voce pode tentar usar estes aqui :

Para o processo ISO, CSO e HomeBrews aconselho a usar nomes pequenos como eu fiz aqui como por exemplo god of

war.iso eu usei GOW.ISO ( TUDO SEMPRE EM MAIUSCULO )
Preste bem atenção ao fato que, quando voce copia um .iso para sistema, pelo OS PSP voce precisa instalar ele,

depois se pedir para deletar pode deletar, ele vai sumir, mais depois apenas saia da area de jogos PSP e va ate

fotos ou videos e volte para area de jogos.

TN-V4: How to Install ISOs, CSOs and PS1 games (Installment 2 of 3)

SIGA O VIDEO E O DESCRITO ABAIXO QUE NÃO TEM ERRO
( Detalhe, os jogos PSP podem ser .iso , .cso e jogos no modo EBOOT.PBP, no caso as .iso e .cso basta apenas

renomear o jogo para todo maiusculo e copiar para mesma pasta que usamos la em cima "NPUH10053_GameData0" no caso

de jogos de PS1 ou jogos em EBOOT.PBP é necessario fazer o processo do video do link acima, criar as famosas pastas

"PSP/GAME/" e colocar seu jogo la dentro e depois ZIPAR e renomear para INSTALL.ZIP e colocar na pasta onde voce

vai por as .iso e .cso
Apos isso entre no jogo King of pool, inicie o load que da inicio ao OS do PSP, vai ate onde fica os jogos do PSP e

voce vai ver que estão la os jogos. So que não da para usar. Então aperte "triangulo" e depois "Instalar" apos a

instalação ele vai pedir para deletar os arquivos, permita que ele apague. Seu jogo vai sumir. Mais não se

desespere. no proprio OS do PSP navege ate fotos e depois videos, volte ate Jogos e ele vai estar la para uso.

Todos precisam desse processo. Navegue em Fotos e videos do PSP não do PSV.

TN-V4: How to Install Homebrews (Installment 1 of 3)

TN-V4: How to Install Plugins and CTF-Themes (Installment 3 of 3)

ENCONTROU FALHAS NO TUTORIAL? Tire suas duvidas Abaixo. Vamos tornar isso perfeito!!!
TUTORIAL E TESTES REALIZADOS NO MEU PROPRIO PSVITA
NERITON DJONNE

ESTAREI DE OLHO PARA SANAR DUVIDAS. EU FIQUEI FELIZ POR DE MAIS RODANDO PSP AQUI NO PSVITA, não pela pirataria,

mais por que os jogos que voce compra no psvita automaticamente são adicionados a lista de jogos do Emulador e

tambem voce podera jogar emuladores e Crash Bandicoot que não tem para comprar na psn.[/b][/b]


Última edição por NeritonDjonne em 25/12/2013, 02:28, editado 1 vez(es)

NeritonDjonne
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : São Paulo
Inscrição : 24/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial/fw 3.01] Emular Psp 100% Dentro Do Psvita ( Rodando .iso .psp,Emuladores,Homebrew,Plugins ) Presente De Natal Empty Re: [Tutorial/fw 3.01] Emular Psp 100% Dentro Do Psvita ( Rodando .iso .psp,Emuladores,Homebrew,Plugins ) Presente De Natal

Mensagem por Scarecrow 25/12/2013, 01:42

Passando para te dar +1, legal trazer conteúdo novo. Smile
Só por favor, altere o título do tópico para se adequar as regras: é proibido títulos em capslock.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial/fw 3.01] Emular Psp 100% Dentro Do Psvita ( Rodando .iso .psp,Emuladores,Homebrew,Plugins ) Presente De Natal Empty Re: [Tutorial/fw 3.01] Emular Psp 100% Dentro Do Psvita ( Rodando .iso .psp,Emuladores,Homebrew,Plugins ) Presente De Natal

Mensagem por rodrigoff 26/12/2013, 10:00

boa tarde amigo
amigo o jogo eu procurei mas parece q não esta mais pra venda ??

eu fiz o procedimento mas com o jogo baixado da net e o jogo não aparece para terminar essa parte dai para baixo.

IV - Desconecte seu PSV do PC, saia do Gerenciador De conteudo aberto no PSvita e depois abra o jogo King Of pool,

vc pode me ajudar a desbloquear o meu vita??

rodrigoff
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : psvita
Inscrição : 26/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial/fw 3.01] Emular Psp 100% Dentro Do Psvita ( Rodando .iso .psp,Emuladores,Homebrew,Plugins ) Presente De Natal Empty Re: [Tutorial/fw 3.01] Emular Psp 100% Dentro Do Psvita ( Rodando .iso .psp,Emuladores,Homebrew,Plugins ) Presente De Natal

Mensagem por gilbaroni 26/12/2013, 16:55

brother... psvita não roda jogo sem as keys originais.. por isso que não consegue andar com o passo a passo , quem conseguiu comprar se deu bem... quem não conseguiu... terá que esperar mais um desbloqueio
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial/fw 3.01] Emular Psp 100% Dentro Do Psvita ( Rodando .iso .psp,Emuladores,Homebrew,Plugins ) Presente De Natal Empty Re: [Tutorial/fw 3.01] Emular Psp 100% Dentro Do Psvita ( Rodando .iso .psp,Emuladores,Homebrew,Plugins ) Presente De Natal

Mensagem por NeritonDjonne 27/12/2013, 00:43

rodrigoff escreveu:boa tarde amigo
amigo o jogo eu procurei mas parece q não esta mais pra venda ??

eu fiz o procedimento mas com o jogo baixado da net e o jogo não aparece para terminar  essa parte dai para baixo.

IV - Desconecte seu PSV do PC, saia do Gerenciador De conteudo aberto no PSvita e depois abra o jogo King Of pool,

vc pode me ajudar a desbloquear o meu vita??

Foi uma surpressa, mais a SONY retirou o King Of Pool no Natal pela manha ( Brasil ).
Ele ficou disponivel 4 Dias, um quase recorde, pois so dura 1 dia. Resolvi postar por causa dessa demora em retirar o jogo, mais pelo visto nem durou o feriado de natal.

Os procedimentos descritos no tutorial é o mesmo para futuros jogos. Então, quando sair novo jogo basta ficar atendo!!!

NeritonDjonne
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : São Paulo
Inscrição : 24/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial/fw 3.01] Emular Psp 100% Dentro Do Psvita ( Rodando .iso .psp,Emuladores,Homebrew,Plugins ) Presente De Natal Empty Re: [Tutorial/fw 3.01] Emular Psp 100% Dentro Do Psvita ( Rodando .iso .psp,Emuladores,Homebrew,Plugins ) Presente De Natal

Mensagem por Moises_A7X 28/12/2013, 07:37

Acompanhei toda a trajetória no wololo e garanti meu exploit com o joguinho 101 in 1 (algo do tipo). Não postei pq como o próprio wololo descreve é "ninja realeses"
Postar tópicos aqui do assunto fica obsoleto no mesmo dia, fora o trabalho de ensinar, pra se em vão, já que a galera tem que comprar o jogo o mais rápido possível pq a Sony tira da loja no mesmo dia.
(alias tenho um tutorial passo a passo do exploit passado)

Foto da minha emulação (mt foda bootar o XMB no VITA)

[Tutorial/fw 3.01] Emular Psp 100% Dentro Do Psvita ( Rodando .iso .psp,Emuladores,Homebrew,Plugins ) Presente De Natal 601216_772913702723125_2063179506_n
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial/fw 3.01] Emular Psp 100% Dentro Do Psvita ( Rodando .iso .psp,Emuladores,Homebrew,Plugins ) Presente De Natal Empty Re: [Tutorial/fw 3.01] Emular Psp 100% Dentro Do Psvita ( Rodando .iso .psp,Emuladores,Homebrew,Plugins ) Presente De Natal

Mensagem por LordPsycho 30/12/2013, 08:40

Pelo visto, por enquanto só roda jogos do PSP....
Nada ainda p/ desbloquear jogos mesmo do PSV... mas tá valendo...
só falta agora achar mais um jogo que rode o sploit...


abrs. e vlw
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial/fw 3.01] Emular Psp 100% Dentro Do Psvita ( Rodando .iso .psp,Emuladores,Homebrew,Plugins ) Presente De Natal Empty Re: [Tutorial/fw 3.01] Emular Psp 100% Dentro Do Psvita ( Rodando .iso .psp,Emuladores,Homebrew,Plugins ) Presente De Natal

Mensagem por rodrigooo 2/1/2014, 21:49

Tenho o jogo 101 in 1 que comprei na PSN americana antes que a dona sony o retirasse do ar, consigo ir ate a XMB do PSP dentro do VITA mas jogar ISO que é bom nada, o processo que o dono deste topico ensina menciona uma pasta NPUH10053_GameData0 nos arquivos que baixo do 110in 1 não tem esta pasta. Alguém ai que ccopro este jogo conseguiu?
rodrigooo
rodrigooo
New User
New User

Número de Mensagens : 40

Localização : Estreito-MA
Inscrição : 03/10/2010

http://www.twitter.com/rodrigooocosta

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial/fw 3.01] Emular Psp 100% Dentro Do Psvita ( Rodando .iso .psp,Emuladores,Homebrew,Plugins ) Presente De Natal Empty Re: [Tutorial/fw 3.01] Emular Psp 100% Dentro Do Psvita ( Rodando .iso .psp,Emuladores,Homebrew,Plugins ) Presente De Natal

Mensagem por Moises_A7X 4/1/2014, 07:25

Amigo este aqui é o meu tutorial, so seguir a parte de passar os jogos que é a mesma coisa.

http://www.psnation.com.br/t19859-cfe-660-tn-b-psvita-181-urbanix-mad-blocker-alpha#axzz2pQq2Vpts

Basicamente vc coloca os jogos renomeado em ate 8 letras em MAIÚSCULO ate a extensão e coloque na pasta de SAVE (save com o rack do 101 que vc ja passou uma vez) e manda transferir de novo via CMA substituindo o existente.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial/fw 3.01] Emular Psp 100% Dentro Do Psvita ( Rodando .iso .psp,Emuladores,Homebrew,Plugins ) Presente De Natal Empty Re: [Tutorial/fw 3.01] Emular Psp 100% Dentro Do Psvita ( Rodando .iso .psp,Emuladores,Homebrew,Plugins ) Presente De Natal

Mensagem por gpodgl 11/1/2014, 14:51

NeritonDjonne -  

Consegui instalar os jogos do ps1 no ps vita, mas estão sem audio. Sabe como resolver?

obrigado

gpodgl
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : brasil
Inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial/fw 3.01] Emular Psp 100% Dentro Do Psvita ( Rodando .iso .psp,Emuladores,Homebrew,Plugins ) Presente De Natal Empty Re: [Tutorial/fw 3.01] Emular Psp 100% Dentro Do Psvita ( Rodando .iso .psp,Emuladores,Homebrew,Plugins ) Presente De Natal

Mensagem por NewLife 31/1/2014, 19:56

gpodgl escreveu:NeritonDjonne -  

Consegui instalar os jogos do ps1 no ps vita, mas estão sem audio. Sabe como resolver?

obrigado

Se pesquisar só um pouco, vai ver que jogos de PS1 não sai som no Vita  Very Happy 


@

Pessoal, vi que o Uno voltou na PSN, será que rola com ele?

NewLife
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Alto de Pinheiros/SP
Inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial/fw 3.01] Emular Psp 100% Dentro Do Psvita ( Rodando .iso .psp,Emuladores,Homebrew,Plugins ) Presente De Natal Empty Re: [Tutorial/fw 3.01] Emular Psp 100% Dentro Do Psvita ( Rodando .iso .psp,Emuladores,Homebrew,Plugins ) Presente De Natal

Mensagem por gilbaroni 1/2/2014, 05:10

NewLife escreveu:
gpodgl escreveu:NeritonDjonne -  

Consegui instalar os jogos do ps1 no ps vita, mas estão sem audio. Sabe como resolver?

obrigado

Se pesquisar só um pouco, vai ver que jogos de PS1 não sai som no Vita  Very Happy 


@

Pessoal, vi que o Uno voltou na PSN, será que rola com ele?

provavelmente corrigiram o exploit... se estivesse na versão de fw do exploit do uno ainda até testaria...
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial/fw 3.01] Emular Psp 100% Dentro Do Psvita ( Rodando .iso .psp,Emuladores,Homebrew,Plugins ) Presente De Natal Empty ajuda

Mensagem por HEITOR GANGA 8/2/2014, 06:12

ai pessoa preciso da ajuda eu quero jogar os jogos da psp na ps vita e que eu segui todo passo no ambiente nao vi nada estranho. a minha psv tem a v 3.01 como desbloquear. preciso da vossa ajuda.


Última edição por HEITOR GANGA em 8/2/2014, 06:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : gosto muito da psvita e eu quero aprender com vcs.)
HEITOR GANGA
HEITOR GANGA
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Angola
Inscrição : 08/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial/fw 3.01] Emular Psp 100% Dentro Do Psvita ( Rodando .iso .psp,Emuladores,Homebrew,Plugins ) Presente De Natal Empty Re: [Tutorial/fw 3.01] Emular Psp 100% Dentro Do Psvita ( Rodando .iso .psp,Emuladores,Homebrew,Plugins ) Presente De Natal

Mensagem por wereda10 27/3/2014, 05:41

Hoje 27/03/2014 Para quem tem PS3, o game Numblast, está disponível na PSN, por 2,99.
Lembrando, esse game é somente para a versão 3.01 se você atualizou para 3.10 esqueça, por isso citei o PS3, caso tenham, corram.
Acessem o site do Wololo, para baixar o exploit do jogo, não vou postar o link aqui, porque não sei se é proibido.
wereda10
wereda10
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : São Paulo
Inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial/fw 3.01] Emular Psp 100% Dentro Do Psvita ( Rodando .iso .psp,Emuladores,Homebrew,Plugins ) Presente De Natal Empty desbloquei a função do psp com o jogo Numblast

Mensagem por yutaka 29/3/2014, 21:54

Pessoal, desbloquei a função do psp com o jogo Numblast: http://wololo.net/2014/03/27/release-new-exploit-games-for-firmwares-3-01-and-3-10/

Minha vesão era 3.01 e comprei o jogo na data 29/03/2014. Usei o ps3 como download para não atualizar o psvita e depois usei opencma modificado do wololo. Isso para força a troca de arquivo do ps3 para psvita, para não buscar atualização. Espero ter ajudado, obrigado pela cooperação de todos. Eu tenho uma dúvida, pois não achei resposta: posso jogar Psvita online com esse desbloquieo do psp no vita???

yutaka
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : noia
Inscrição : 05/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial/fw 3.01] Emular Psp 100% Dentro Do Psvita ( Rodando .iso .psp,Emuladores,Homebrew,Plugins ) Presente De Natal Empty Re: [Tutorial/fw 3.01] Emular Psp 100% Dentro Do Psvita ( Rodando .iso .psp,Emuladores,Homebrew,Plugins ) Presente De Natal

Mensagem por gilbaroni 31/3/2014, 07:57

yutaka escreveu:Pessoal, desbloquei a função do psp com o jogo Numblast: http://wololo.net/2014/03/27/release-new-exploit-games-for-firmwares-3-01-and-3-10/

Minha vesão era 3.01 e comprei o jogo na data 29/03/2014. Usei o ps3 como download para não atualizar o psvita e depois usei opencma modificado do wololo. Isso para força a troca de arquivo do ps3 para psvita, para não buscar atualização. Espero ter ajudado, obrigado pela cooperação de todos. Eu tenho uma dúvida, pois não achei resposta: posso jogar Psvita online com esse desbloquieo do psp no vita???

não pode , porque precisa de fw 3.10 ou 3.12 (em breve só a 3.12 vai poder logar na psn )
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial/fw 3.01] Emular Psp 100% Dentro Do Psvita ( Rodando .iso .psp,Emuladores,Homebrew,Plugins ) Presente De Natal Empty Re: [Tutorial/fw 3.01] Emular Psp 100% Dentro Do Psvita ( Rodando .iso .psp,Emuladores,Homebrew,Plugins ) Presente De Natal

Mensagem por dfiuza 31/3/2014, 19:10

E aew pessoal blz.....viu estou com uma duvida esse Exploit Uno! funciona na versão 3.12?
Se naum alguem sabe como rodar jogs do psp nessa versao? Surprised ;D Very Happy :-\ :-\ :-[ :-[ Very Happy Very Happy Very Happy
ou deste tópico roda o psp nessa versao do vita???

dfiuza
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Iperó
Inscrição : 18/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial/fw 3.01] Emular Psp 100% Dentro Do Psvita ( Rodando .iso .psp,Emuladores,Homebrew,Plugins ) Presente De Natal Empty Re: [Tutorial/fw 3.01] Emular Psp 100% Dentro Do Psvita ( Rodando .iso .psp,Emuladores,Homebrew,Plugins ) Presente De Natal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos