Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Windows Phone] Versão do WP 7.8 chega para os aparelhos Lumia e Omnia

Ir para baixo

31012013

Mensagem 

[Windows Phone] Versão do WP 7.8 chega para os aparelhos Lumia e Omnia Empty [Windows Phone] Versão do WP 7.8 chega para os aparelhos Lumia e Omnia




Quando a Microsoft lançou o Windows Phone 8, deixou muitos donos de Lumia 800, Omnia W e HTC na mão, já que esses aparelhos não teriam configurações suficientes para o novo sistema. Então para esses aparelhos foi feita uma atualização da linha WP7.

[Windows Phone] Versão do WP 7.8 chega para os aparelhos Lumia e Omnia Windows-phone-78-%C3%A9-liberado-para-os-nokia-lumia-oficial

O Windows Phone 7.8 vem com a nova tela inicial, agora os todos os blocos dinâmicos são redimensionáveis e ocupam toda a largura da tela, e agora o sistema tem novas cores para personalizar toda a interface.
Algumas das funcionalidades do WP7.8:

  • Alteração no tamanho dos tiles;
  • Papeis de parede mudando com imagens do Bing;
  • Novas cores de tema-Ringtone Maker;
  • Contacts Transfer;
  • Bluetooth Transfer;
  • Nokia Counters;
  • Photobeamer;
  • Angry Birds Roost;
  • Cinemagraph;
  • Smart Shoot Camera.


Para atualizar o seu aparelho é só plugar no PC, e com o programa Zune e procurar por atualizações. Muitos usuários de Nokia Lumias 710, 800 e 900 já estão recebendo a nova versão.

E também o Omnia W e Omnia M, já estão recebendo essa versão. Vale avisar que nem todos receberão o update hoje, mas nas próximas semanas todos receberão.

Fonte: Smartzone
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Windows Phone] Versão do WP 7.8 chega para os aparelhos Lumia e Omnia :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 31/1/2013, 14:12 por HyogaS2

"gambiarra", não seria mt melhor atualizar pro 8 logo?

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 31/1/2013, 14:50 por Misaeru

É aquela velha ladainha: "...o hardware é inferior...blá, blá, blá..."
E se tu quer a última versão do OS tem que trocar de aparelho e engordar ainda mais os cofres das empresas de celulares.


Última edição por Misaeru em 2/2/2013, 08:21, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 1/2/2013, 02:54 por andersonrpg1

No meu lumia 710 eu só notei diferença na tela inicial,onde os blocos ficaram maiores;ocupando toda a tela;e além do icone de alguns aplicativos ter mudado.fora isso não encontrei mas nenhuma mudança.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 1/2/2013, 19:10 por correiamaia

Misaeru escreveu:
É aquela velha ladainha: "...o hardware é inferior...blá, blá, blá..."
E se tu quer a última versão do OS tem que trocar de aparelho e engordar ainda mais os cofres das empresas de celulares.
Bem isso mesmo. Por isso...Em março,meu aniversário,pegarei uma parte do dinheiro do estagio do mês para me presentear com um Nokia Lumia WInp8. Pois acho que valerá a pena. Só acho..kkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos