Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WP8]Anúncios para Windows Phone 8:HTC vs Nokia Lumia

Ir para baixo

19092012

Mensagem 

[WP8]Anúncios para Windows Phone 8:HTC vs Nokia Lumia Empty [WP8]Anúncios para Windows Phone 8:HTC vs Nokia Lumia




[WP8]Anúncios para Windows Phone 8:HTC vs Nokia Lumia 9600223341914111

Com a revelação da nova linha de gadgets da HTC movidos a Windows Phone 8, não demoraria muito para que outras gigantes comentassem a inclusão. Não por acaso, a primeira a se pronunciar foi a Nokia. Responsável pelo que vem sendo considerado o abre-alas da nova geração do sistema operacional, a gigante finlandesa comemorou a expansão do WP 8, mas não perdeu a oportunidade de dar uma alfinetada.

Em entrevista ao site The Verge, o responsável pelo marketing da Nokia, Chris Weber, classificou o anúncio da HTC como “boas novas para o ecossistema do Windows Phone 8”, acrescentando, em seguida, que “enquanto algumas empresas escolhem reaproveitar taticamente os seus produtos”, a Nokia resolveu lançar a exclusiva franquia Lumia.

E ele continua: “Com a Lumia, nós estamos criando experiências verdadeiramente distintas, tais como o PureView, funcionalidades de localização e navegação, carregamento sem fio e o Nokia Music. E nós estamos apenas começando”.

Weber também disparou, via Twitter, que “é preciso mais do que igualar cores para fazer frente ao Lumia 920”. A Nokia mantém-se atualmente empenhada nos modelos 920 e 820 da franquia, que devem dar as caras no início de novembro.

Fonte: Techmundo

OBS: Agora eu fiquei em dúvida...HTC são muito bons(muitoembora eu nunca tenha usado,mas todos falam)E o Nokia Lumia mostra-se bem mais ''amadurecido''...eu sinceramente estou em dúvida em qual comprar em novembro... fu pensativo
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos