Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS] Jogadores atingem o nível 100 da PSN

Ir para baixo

23012013

Mensagem 

[PS] Jogadores atingem o nível 100 da PSN Empty [PS] Jogadores atingem o nível 100 da PSN




[PS] Jogadores atingem o nível 100 da PSN Content_pic

No ano passado, alguns jogadores foram notícia ao terem alcançado o nível 50, o máximo permitido pela PlayStation Network na época. Para resolver isso, a Sony estendeu o nível limite para 100, permitindo que os jogadores continuassem a progredir.

No entanto, não demorou muito para que alguns jogadores alcançassem o novo limite. Atualmente, há três jogadores no topo (Pockidrive, BabyG_SK8ERGAL e BIELERIC), todos com mais de 30 mil troféus na conta. O único jogador destes que não utilizou algum tipo de cheat, no entanto, é o espanhol BIELERIC, que possui exatos 33.364 troféus (23.206 de bronze, 7.236 de prata, 2.429 de ouro e 493 de platina). Impressionante, não?

Fontes: PSN Profiles, DLB-Network
avatar
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS] Jogadores atingem o nível 100 da PSN :: Comentários

avatar

Mensagem 23/1/2013, 05:31 por btfshadow

esse realmente não conhece mulher e muito menos, comida

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 23/1/2013, 07:13 por Moises_A7X

493 de platina - Esse é o cara!

Deve ser aqueles nerdao que faz analises complexas dos jogos e fecha qualquer coisa na maior facilidade.

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 23/1/2013, 07:59 por DanielTkd

E eu no Lv 12...
Da para fazer cheats com troféus?

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 23/1/2013, 08:57 por HyogaS2

Da sim, tem vários cheats pra troféus, mas essas contas devem ser aquelas compartilhadas, pra ter 493 só assim

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 23/1/2013, 09:06 por Moises_A7X

aff tem que ser mt estrupado babaca pra usar cheats de trofeus kkk
perde totalmente a graça do negocio que é conseguir na raça.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 23/1/2013, 09:50 por Killerbee

perder a graça?
pior é perder o tempo de vida jogando isso tudo e não ter tempo para
aproveitar o que tem de bom, como amigos, família e etc...

pois pense bem.. para adquirir isso tudo, quanto tempo e quantos dias ficou
colado de frente para a TV e game?

sei não, ou é uma pessoa com sérios distúrbios mentais, ou tem lesão corporal(ou alguma doença) que o obriga a viver dentro de casa e tals.

fu pensativo

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 23/1/2013, 10:26 por HyogaS2

Killerbee escreveu:perder a graça?
pior é perder o tempo de vida jogando isso tudo e não ter tempo para
aproveitar o que tem de bom, como amigos, família e etc...

pois pense bem.. para adquirir isso tudo, quanto tempo e quantos dias ficou
colado de frente para a TV e game?

sei não, ou é uma pessoa com sérios distúrbios mentais, ou tem lesão corporal(ou alguma doença) que o obriga a viver dentro de casa e tals.

fu pensativo

tenho amigos com 70, 80 platinas, que tem namorada, são casados, e por ai vai, isso de não aproveitar o tempo é bobagem, pq cada um tem sua prioridade, se pra ele jogar é bom, e ele ta feliz é o que importa, quem somos nós pra falar o que ele deve ou não fazer/gostar?

e outra, se você se organizar quando vai jogar, da pra conseguir facilmente o troféu, tem jogos que da pra platinar em praticamente uma jogada, quem aqui não terminar pelo menos 2 ou 3 jogos por mês?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 23/1/2013, 10:52 por Thiago Joness

Killerbee escreveu:perder a graça?
pior é perder o tempo de vida jogando isso tudo e não ter tempo para
aproveitar o que tem de bom, como amigos, família e etc...

pois pense bem.. para adquirir isso tudo, quanto tempo e quantos dias ficou
colado de frente para a TV e game?

sei não, ou é uma pessoa com sérios distúrbios mentais, ou tem lesão corporal(ou alguma doença) que o obriga a viver dentro de casa e tals.

fu pensativo

disse tudo amigão

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 23/1/2013, 12:08 por gilbaroni

HyogaS2 escreveu:
Killerbee escreveu:perder a graça?
pior é perder o tempo de vida jogando isso tudo e não ter tempo para
aproveitar o que tem de bom, como amigos, família e etc...

pois pense bem.. para adquirir isso tudo, quanto tempo e quantos dias ficou
colado de frente para a TV e game?

sei não, ou é uma pessoa com sérios distúrbios mentais, ou tem lesão corporal(ou alguma doença) que o obriga a viver dentro de casa e tals.

fu pensativo

tenho amigos com 70, 80 platinas, que tem namorada, são casados, e por ai vai, isso de não aproveitar o tempo é bobagem, pq cada um tem sua prioridade, se pra ele jogar é bom, e ele ta feliz é o que importa, quem somos nós pra falar o que ele deve ou não fazer/gostar?

e outra, se você se organizar quando vai jogar, da pra conseguir facilmente o troféu, tem jogos que da pra platinar em praticamente uma jogada, quem aqui não terminar pelo menos 2 ou 3 jogos por mês?

Sei lá... jogo pra me divertir... não sou fã de catar troféus não... mas pra mim ... fazer 2 ou 3 platinas por mês? já estaria com umas 90 platinas nesse ritmo aí... pelo tempo que tenho ps3 ... hehehehe
Admiro quem jogue assim... mas definitivamente... sou jogador casual ... (vício dos anos 90 hehehe )

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 23/1/2013, 13:26 por HyogaS2

da pra se fazer 2, 3 por mês, eu jogo desde 2008 o PS3, levando em conta que de lá até hoje foram 40 meses mais ou menos, se tivesse ganho 4 platinas no mês, estaria em 160 platinas

o que não é impossível de se fazer, inclusive porque existem platinas que você faz em menos de um dia

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 23/1/2013, 14:50 por Thiago Joness

Concordo com o Gilberto é igual no xbox 360 tem um amigo meu que dá o rabo (desculpem a esxpressão ) por causa de conquista eu acho ridículo ele gasta grana com jogos que nem gosta só pra ganhar conquistas e troféus mais fácil No ps3 , pra Video game é doiversão zerou o game tá bom demais mais se você não tem grana pra comprar novos games e gostou de algum jogo e tem tempo livre ai até rola platinar ele

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 23/1/2013, 15:55 por gilbaroni

HyogaS2 escreveu:da pra se fazer 2, 3 por mês, eu jogo desde 2008 o PS3, levando em conta que de lá até hoje foram 40 meses mais ou menos, se tivesse ganho 4 platinas no mês, estaria em 160 platinas

o que não é impossível de se fazer, inclusive porque existem platinas que você faz em menos de um dia
não disse que não dá pra fazer... disse que se eu tivesse pique estaria com 90 platinas mais ou menos... pelo contrário... sei que tem jogos que dá pra se platinar rapidamente , mas sinceramente sou jogador casual e admiro tb quem faça na raça todas as conquistas... mas não é minha praia Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos