Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blizzard divulga o nível máximo para Diablo 3

Ir para baixo

24092010

Mensagem 

Blizzard divulga o nível máximo para Diablo 3 Empty Blizzard divulga o nível máximo para Diablo 3




Blizzard divulga o nível máximo para Diablo 3 Img_normal

A Blizzard divulgou recentemente qual será o limite para a evolução dos personagens em Diablo 3: nível 60. Nada muito estimulante a princípio, é verdade. Mas há, é claro, uma boa explicação para a escolha; uma explicação que vai além do óbvio “estão parodiando World of Warcraft”, naturalmente.

Segundo um representante da Blizzard, Bashiok, a escolha do nível veio após um longo brainstorm “em relação aos conteúdos” e à experiência prevista para o jogo. “Acabou funcionando muito bem para nós”. Mas, caso você esteja pensando em personagens menos evoluídos do que se poderia conseguir com os 99 níveis de Diablo 2, é bom saber que o buraco é mais embaixo.


Segundo Bashiok, o tempo gasto para galgar os níveis não será o mesmo de Diablo II. “Atingir o nível 60 em Diablo 2 não toma o mesmo tempo que atingir o nível 60 em Diablo 3”. Em outras palavras, “não imagine que haverá menos conteúdo ou personagens mais poderosos”, já que “não se trata de níveis uniformes”.

Blizzard divulga o nível máximo para Diablo 3 Img_normal

Em outras palavras, em Diablo 3 o céu continua sendo o limite, só que com menos intervalos. “Eu até diria que os nossos personagens parecem mais poderosos”, acrescenta Bashiok. “Então, em vez de deixar o jogo se arrastar através por 80 ou mais níveis sem muito sentido, tal como nós vimos em Diablo 2, nós temos 60 níveis; e a cada nível você terá um salto notável de poder”.

Além disso, o representante afirma que “a evolução dos personagens tem que parar em algum lugar”, já que o forte do jogo será a caçada aos itens. De mais a mais, a escolha, segundo o representante, ainda traz “toneladas de benefícios e corrige problemas causados por níveis muito elevados”. Alguém poderia imaginar uma expansão futura elevando o nível máximo para, digamos, 70? Não, é claro.

Diablo 3 não será mais complexo que o seu predecessor

Diablo 3 será mais “profundo” e “rico”; não mais complexo. Pelo menos foi isso que afirmou o designer chefe do jogo, Jay Wilson, em entrevista ao site CVG.com. Em relação ao projeto inicial do título, Wilson afirmou que existem certos mandamentos impostos pela franquia. “Nós temos sete pilares principais [para seguir]”, afirma o designer. “[Coisas como] jogabilidade cooperativa, foco na busca por itens e heróis realmente poderosos”

O designer acrescenta: “Uma das ideias centrais é a de criar um jogo que realmente construa a partir das bases do jogo anterior, criando uma experiência mais profunda e rica. Nós queremos criar um sistema de combate mais profundo, uma variedade maior de itens, mas sem tornar o jogo mais complexo”.

Blizzard divulga o nível máximo para Diablo 3 Img_normal

Em relação à história, Wilson afirma que os jogadores vão experimentar uma narrativa mais envolvente do que no título anterior. “A história é muito importante para nós, e nós focamos muito em melhorar os elementos da trama em Diablo 3. Existe muito mais envolvimento na história”. O designer também promete um universo de jogo vivo: “É a melhor forma de descrevê-lo”.

Naturalmente, nenhuma palavra sobre a data de lançamento. Trata-se da mesma resposta clássica: “quando estiver pronto”.

FONTE: BAIXAKI
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Blizzard divulga o nível máximo para Diablo 3 :: Comentários

Metaliano

Mensagem 24/9/2010, 17:49 por Metaliano

Killerbee escreveu:Alguém poderia imaginar uma expansão futura elevando o nível máximo para, digamos, 70? Não, é claro.
Nos últimos 15 anos todos os jogos lançados pela Blizzard tiveram um pacote de expansão, esse acredito eu não será diferente.

Eu não me importo muito com o limite de níveis, porque até mesmo é só um número. Eu gosto de jogos que o sistema de níveis não seja penosa ao jogador, pára para "upar" personagem eu acho um saco, como um bom exemplo Kingdom Hearts do PS2, onde o nível máximo do jogo é 99, onde você adquiri esse nível que quase naturalmente. Com umas 70 horas de jogo eu consegui fazer tudo que era possível, ao contrário de Final Fantasy X, que meu amigo preciso de 200 horas de jogo para habilitar TUDO do jogo

Ir para o topo Ir para baixo

O Guerreiro

Mensagem 25/10/2010, 00:53 por O Guerreiro

Metaliano escreveu:
Killerbee escreveu:Alguém poderia imaginar uma expansão futura elevando o nível máximo para, digamos, 70? Não, é claro.
Nos últimos 15 anos todos os jogos lançados pela Blizzard tiveram um pacote de expansão, esse acredito eu não será diferente.

Eu não me importo muito com o limite de níveis, porque até mesmo é só um número. Eu gosto de jogos que o sistema de níveis não seja penosa ao jogador, pára para "upar" personagem eu acho um saco, como um bom exemplo Kingdom Hearts do PS2, onde o nível máximo do jogo é 99, onde você adquiri esse nível que quase naturalmente. Com umas 70 horas de jogo eu consegui fazer tudo que era possível, ao contrário de Final Fantasy X, que meu amigo preciso de 200 horas de jogo para habilitar TUDO do jogo

Eu gosto de jogos penosos,agora Final Fantasy X fechei em 138 horas e olha que nao habilitei tudo,a Kingdom Hearts vou ver se é bom esse game vlw Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 25/10/2010, 12:17 por Nole14

O Guerreiro escreveu:
Metaliano escreveu:
Killerbee escreveu:Alguém poderia imaginar uma expansão futura elevando o nível máximo para, digamos, 70? Não, é claro.
Nos últimos 15 anos todos os jogos lançados pela Blizzard tiveram um pacote de expansão, esse acredito eu não será diferente.

Eu não me importo muito com o limite de níveis, porque até mesmo é só um número. Eu gosto de jogos que o sistema de níveis não seja penosa ao jogador, pára para "upar" personagem eu acho um saco, como um bom exemplo Kingdom Hearts do PS2, onde o nível máximo do jogo é 99, onde você adquiri esse nível que quase naturalmente. Com umas 70 horas de jogo eu consegui fazer tudo que era possível, ao contrário de Final Fantasy X, que meu amigo preciso de 200 horas de jogo para habilitar TUDO do jogo

Eu gosto de jogos penosos,agora Final Fantasy X fechei em 138 horas e olha que nao habilitei tudo,a Kingdom Hearts vou ver se é bom esse game vlw Very Happy

138 hrs caramba sé é loko então eu to em recorde no maximo acho que 80hr eu demorei

Ir para o topo Ir para baixo

O Guerreiro

Mensagem 25/10/2010, 12:30 por O Guerreiro

É nole eu fiquei muito confuso no game Crying or Very sad então demoro mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 25/10/2010, 12:37 por Nole14

hum pode cre

Ir para o topo Ir para baixo

Metaliano

Mensagem 25/10/2010, 13:00 por Metaliano

Assim quando eu me referir a TUDO é TUDO mesmo, todas as armas, todos os chefes, refazer de maneira correta os tabuleiros de atributos. TODOS os segredos e mini-games.

Se vocês conseguiram fazer isso nesse tempo, poxa parabéns, porque eu desisti só em saber.

Assim eu gosto de jogos difícies, só que a dificuldade está na minha habilidade como jogador e não no meu tempo disponível. Assim eu já passei da idade de passar um dia inteiro só "upando" personagem, eu já achava isso um saco quando eu era boy e agora mesmo é que eu não tenho mais paciência.

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 25/10/2010, 13:17 por Nole14

não eu fiquei loko que o cara fecho em 138 hr sem estar fazendo TUDO

Ir para o topo Ir para baixo

Metaliano

Mensagem 25/10/2010, 13:33 por Metaliano

foi malz. Shocked eu não li direito.

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 25/10/2010, 13:37 por Nole14

Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos