Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova versão de GTA para PSP e XBOX pode sair em 2010.

Ir para baixo

16072009

Mensagem 

Nova versão de GTA para PSP e XBOX pode sair em 2010. Empty Nova versão de GTA para PSP e XBOX pode sair em 2010.




Bem,dessa vez tenho certeza q ñ há nenhum tópico relacionado a isso(pois já pesquisei no fórum...os q viram meus antigos fóruns entendem o pq...).

Michael Pachter disse ao site Gamasutra sobre a nova versão da série de sucesso "Grand Theft Auto" também conhecida como "GTA"...os Administradores da Webdush Morgan se negam a dizer quando o game será lançado,+ foi confirmado q estão desenvolvendo há 1 ano e seguirá os mesmos esquemas de GTA IV....ainda disseram sobre a Rockstar North estar extremamente motivada,porém com os atrasos,o game ñ deve sair antes de 31 de Outubro de 2010.

A Take-Two confirmou q ñ fará um jogo Multiplataforma em 2010,pois está se dedicando a levar uma versão para o PSP chamada de "Grand Theft Auto Chinatown Wars" e "Grand Theft Auto:The Ballad of Gay Tony" sendo a 2ª expansão de GTA IV para Xbox 360,podendo ter o modo multiplayer nessas versões(o nome da versão p/ X360 é o q ++ chama a atenção..).

A notícia na integra está no link que segue:

http://jogos.uol.com.br/psp/ultnot/2009/07/16/ult3277u25420.jhtm

Axo q consegui me redimir c/ esse tópico dpois de criar 3 tópicos inúteis....
jocolor
nEr0
nEr0
New User
New User

Número de Mensagens : 21

Idade : 29
Localização : São Paulo
Humor : ...?
Inscrição : 13/07/2009

https://twitter.com/iNero

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Nova versão de GTA para PSP e XBOX pode sair em 2010. :: Comentários

avatar

Mensagem 16/7/2009, 23:43 por Arthur_F

que eu saiba é o gta 5 que pode sair e não o pra psp e xbox, no caso seria só o gta5 pra que plataforma ai não se sabe

Ir para o topo Ir para baixo

nEr0

Mensagem 16/7/2009, 23:48 por nEr0

Arthur_F escreveu:que eu saiba é o gta 5 que pode sair e não o pra psp e xbox, no caso seria só o gta5 pra que plataforma ai não se sabe

++ olha lá a notícia beem,sairá o GTA 5 pra X360,q seria a continuação do GTA 4,já pra PSP seria a Chinatown Wars q seria uma nova versão pro console...

olha nakele link q eu passei,ñ sairá multiplataforma,o q prova q será pra X360 e a nova versão pra PSP,está escrito no último parágrafo da notícia

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 17/7/2009, 07:19 por HyogaS2

gta 5 se sair pra 360 com certeza sai pra ps3, vendeu bem pra caramba eles não seriam loucos de fazer exclusivo

Ir para o topo Ir para baixo

Biohazard

Mensagem 17/7/2009, 08:03 por Biohazard

GTA Rules!

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 17/7/2009, 11:07 por dodosm

to na espera entãoooo

Ir para o topo Ir para baixo

nEr0

Mensagem 17/7/2009, 19:51 por nEr0

sim,++ axo q será akele tal de:"The Ballad of Gay Tony"exclusivo pro X360 como uma continuação especial do GTA IV e otro p/ Playstation 3,tipow uma continuação especial do GTA IV....axo q seria uma continuação especial pra cada,pois lá disse q ñ haverá games multiplataformas,++ kem sabe,as vezes eles fikam doidos e fazem o q kerem..... Guess

Ir para o topo Ir para baixo

trevisbaby

Mensagem 17/7/2009, 22:37 por trevisbaby

Sei não......

acho q ele não iriam lançar um jogo exclusivo de xbox 360

ps3 tbm vende muito!!!!!!!!!!!!

:dry:

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 17/7/2009, 22:43 por dodosm

trevisbaby escreveu:Sei não......

acho q ele não iriam lançar um jogo exclusivo de xbox 360

ps3 tbm vende muito!!!!!!!!!!!!

:dry:

também acho,pode ser até exclusivo no começo mas depois vai pra ps3 tambem eles não jogam pra perder Cool

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 17/7/2009, 22:46 por LuKs

to loco pra ve qnd sai esse Chinatown Wars pra PSP
vai se dahora =D

Ir para o topo Ir para baixo

nEr0

Mensagem 18/7/2009, 15:46 por nEr0

concordo c/ tds,já tÔ na contagem regressiva pro Chinatown Wars,pois como o LuKs disse:

Vai ser dahora!!!

Axo q vai seguir o mesmo style do Liberty City Storis,apesar d eu axar q eles tenham de inovar,principalmente nos comandos,pois se forem os mesmos,as pessoas vão fechar o game no mesmo dia...

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 18/7/2009, 19:48 por dodosm

nEr0 escreveu:concordo c/ tds,já tÔ na contagem regressiva pro Chinatown Wars,pois como o LuKs disse:

Vai ser dahora!!!

Axo q vai seguir o mesmo style do Liberty City Storis,apesar d eu axar q eles tenham de inovar,principalmente nos comandos,pois se forem os mesmos,as pessoas vão fechar o game no mesmo dia...

se for um pouco melhor que o liberty city ja vai está de bom tamanho porque o Vice City stories não curti muito

Ir para o topo Ir para baixo

nEr0

Mensagem 18/7/2009, 23:31 por nEr0

1000% apoiado dodosm!!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos