Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DICA] Utilizando Internet 3G no PSVita que é somente Wi-fi!

5 participantes

Ir para baixo

[DICA] Utilizando Internet 3G no PSVita que é somente Wi-fi! Empty [DICA] Utilizando Internet 3G no PSVita que é somente Wi-fi!

Mensagem por luciocjc 15/1/2013, 02:56

Olá Galera, sou novo aqui na PSnation e não sei se já abordaram esse macete, caso sim desculpe-me, mas vamos lá!
Comprei meu PSvita somente com Wi-fi pois na hora da compra o com 3G estava quase R$150,00 mais caro além de não funcionar aqui no Brasil e alguns vendedores alegarem que estavam apresentando problemas no Hardware,
a Solução que arrumei foi simples:
Todo mundo hoje tem internet 3G no celular: FATO
então apenas compartilhei a internet do meu celular como se ele fosse um roteador e acesso no PSvita conectando no meu celular como uma rede Wi-fi.
Claro que isso não é indicado para você ficar horas navegando na internet pois acabaria com a bateria do seu celular, mas para subir informações para Playstation Network, dá uma olhada no facebook, ver alguns e-mails e tudo mais funciona de boa!


espero ter colaborado com alguma coisa!!! Abraços!!






luciocjc
luciocjc
New User
New User

Número de Mensagens : 37

Idade : 45
Localização : SP
Inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Utilizando Internet 3G no PSVita que é somente Wi-fi! Empty Re: [DICA] Utilizando Internet 3G no PSVita que é somente Wi-fi!

Mensagem por DanielTkd 15/1/2013, 05:48

Dá para compartilhar por Bluetooth também.
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Idade : 40
Localização : Jundiaí - SP
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Utilizando Internet 3G no PSVita que é somente Wi-fi! Empty Re: [DICA] Utilizando Internet 3G no PSVita que é somente Wi-fi!

Mensagem por HyogaS2 15/1/2013, 08:55

pelo wi-fi eu acho melhor, mas meu vita tem 3g então quase nunca usei isso
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Utilizando Internet 3G no PSVita que é somente Wi-fi! Empty Re: [DICA] Utilizando Internet 3G no PSVita que é somente Wi-fi!

Mensagem por DanielTkd 15/1/2013, 08:59

O meu também tem 3G. Só usei o Bluetooth uma vez para ver se funcionava mesmo...
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Idade : 40
Localização : Jundiaí - SP
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Utilizando Internet 3G no PSVita que é somente Wi-fi! Empty Re: [DICA] Utilizando Internet 3G no PSVita que é somente Wi-fi!

Mensagem por VinyRizz 17/2/2013, 20:26

Com Bluetooth funciona? Tentei e nao consegui! Meu cel é um Iphone 3GS ele nao tem a função de compartilhar via Wifi apenas Bluetooth e USB!
Se alguém souber como faço p/ usar internet 3G via Bluetooth me ajude plz =)

VinyRizz
VinyRizz
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Embu das Artes
Inscrição : 11/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Utilizando Internet 3G no PSVita que é somente Wi-fi! Empty Re: [DICA] Utilizando Internet 3G no PSVita que é somente Wi-fi!

Mensagem por HyogaS2 18/2/2013, 06:32

VinyRizz escreveu:Com Bluetooth funciona? Tentei e nao consegui! Meu cel é um Iphone 3GS ele nao tem a função de compartilhar via Wifi apenas Bluetooth e USB!
Se alguém souber como faço p/ usar internet 3G via Bluetooth me ajude plz =)


acho que é pra funcionar normal, vc conseguiu conectar ao menos o vita no iphone?
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Utilizando Internet 3G no PSVita que é somente Wi-fi! Empty Re: [DICA] Utilizando Internet 3G no PSVita que é somente Wi-fi!

Mensagem por VinyRizz 19/2/2013, 15:48

Conecta, mas reconhece como algum tipo de dispositivo de áudio.
Sera que alguém pode me ajudar? Smile
VinyRizz
VinyRizz
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Embu das Artes
Inscrição : 11/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Utilizando Internet 3G no PSVita que é somente Wi-fi! Empty Re: [DICA] Utilizando Internet 3G no PSVita que é somente Wi-fi!

Mensagem por btfshadow 27/6/2013, 22:50

Iphone Bluetooth sorry man, mais facil você ou trocar de telefone ou de PSVITA.

btfshadow
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 148

Idade : 33
Localização : Itaquaquecetuba
Inscrição : 02/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Utilizando Internet 3G no PSVita que é somente Wi-fi! Empty Re: [DICA] Utilizando Internet 3G no PSVita que é somente Wi-fi!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos