Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HEN do PSP-3000 e 2000 Ta88V3 naum vai incluir ISO/CSO

Ir para baixo

Quando tempo após davee liberar o HEN p/ PSP-3000 vcs acham que demora pra sair um ISO-Loader?

HEN do PSP-3000 e 2000 Ta88V3 naum vai incluir ISO/CSO Vote_lcap111%HEN do PSP-3000 e 2000 Ta88V3 naum vai incluir ISO/CSO Vote_rcap 11% 
[ 2 ]
HEN do PSP-3000 e 2000 Ta88V3 naum vai incluir ISO/CSO Vote_lcap121%HEN do PSP-3000 e 2000 Ta88V3 naum vai incluir ISO/CSO Vote_rcap 21% 
[ 4 ]
HEN do PSP-3000 e 2000 Ta88V3 naum vai incluir ISO/CSO Vote_lcap15%HEN do PSP-3000 e 2000 Ta88V3 naum vai incluir ISO/CSO Vote_rcap 5% 
[ 1 ]
HEN do PSP-3000 e 2000 Ta88V3 naum vai incluir ISO/CSO Vote_lcap126%HEN do PSP-3000 e 2000 Ta88V3 naum vai incluir ISO/CSO Vote_rcap 26% 
[ 5 ]
HEN do PSP-3000 e 2000 Ta88V3 naum vai incluir ISO/CSO Vote_lcap137%HEN do PSP-3000 e 2000 Ta88V3 naum vai incluir ISO/CSO Vote_rcap 37% 
[ 7 ]
 
Total de votos : 19
 
 
Votação encerrada
19042009

Mensagem 

HEN do PSP-3000 e 2000 Ta88V3 naum vai incluir ISO/CSO Empty HEN do PSP-3000 e 2000 Ta88V3 naum vai incluir ISO/CSO




Ainda está confirmada o Tiff exploit HEN para antes de terca-feira, mas de acordo com o próprio autor do exploit ele será apenas para habilitar homebrews e naum irá ter a funcionalidade para rodar ISOs ou CSOs.

E parece que o cara tá ajudando a galera e ainda assim tem muitos reclamando. Nas palavras do autor:
davee escreveu:Garanto-vos que tenho absolutamente nenhuma intenção de acrescentar ISO / CSO, em qualquer fase do HEN. O HEN terá ao lado de nenhuma das características M33 excepto patch de firmware para Homebrew. Minha idéia inicial era de carregar o firmware M33 e modificar, mas eu não podia entrar em contacto com M33 de permissões para a utilização dos seus módulos de tais como estou usando minha própria engenharia reversa.

Para Todos:

Para todos os seus idiotas a mendigar apoio ISO você pode facilmente esquecer. Mesmo se eu fosse para adicioná-lo, cerca de 50% do M33 é o apoio para a ISO e francamente, não vou me dar ao trabalho apenas para alimentar os piratas, e uma minoria que realmente utilizá-lo para backups pessoais. Eu também acredito que as pessoas estão a ser incrivelmente ingratos reclamando por não haver ISO. Para um, eu tenho um Homebrew ativado PSP 1000, não tenho um 2000 ou 3000. Eu deveria estar estudando tecnicamente para meus exames, mas eu ainda acho tempo necessário para criar esta HEN para vocês. Acho que você precisa parar de reclamar e perceber o que você está dizendo.

fontes:
notícia - PSPSlim Hacks
post do autor do HEN no forum - M for mature
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

HEN do PSP-3000 e 2000 Ta88V3 naum vai incluir ISO/CSO :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 19/4/2009, 17:58 por HyogaS2

Se ele num lançar alguem pega o projeto dele e lança

Ir para o topo Ir para baixo

MAXtreme

Mensagem 19/4/2009, 19:32 por MAXtreme

é... tomara q alguém o faça msm

entendo o cara ser contra a pirataria, é um conceito formado q ele tem então temos q respeitar, mas vamos torcer pra q dê certo pq a partir daí creio q vai ficar mais fácil pra outra pessoa concluir o trabalho...

Valeu!

Ir para o topo Ir para baixo

DracoSi

Mensagem 20/4/2009, 08:29 por DracoSi

Não acredito que teve gente para reclamar do trabalho do cara, depois quando ouço pessoas falando que quem joga videogame é tudo muleque, tenho que dar a razão!
Se o cara não quer por o iso loader, blz, outras pessoas o fazem, mas o problema é que o cara que fez o HEN, não recebe credito algum, nem das pessoas que usam o HEN nem das que vão vender o HEN. Muito menos $$$$.
Tremenda palhaçada do cara que reclamou!

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 20/4/2009, 08:33 por L [k] s o w

isso deve da raiva

o cara faz um favor e o povo reclama --'

ingratidao eh bem irritante

Ir para o topo Ir para baixo

DracoSi

Mensagem 20/4/2009, 08:35 por DracoSi

Tava lendo a reportagem original, vamos por por ai que o traste do MaxMouseDLL, é um cara muito chato, e que deve ser um safado sem namorada!
Já que é pra ser muleque, vamso ser!

Abaixo o MaxMouseDLL, que seu psp queime no inferno!

Ir para o topo Ir para baixo

Yuki

Mensagem 20/4/2009, 09:18 por Yuki

eita que idiota esse cara que reclamou, se eu fosse o cara que ta fazendo a hen, dava um jeito de fazer algo pra dar brick full no psp e mandar pro cara que reclamou. só pra ele se fude. acho que o iso loader sai rapido agora. e só o Dark alex pegar a hen que ele faz. espero.

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 20/4/2009, 20:17 por FrancoXI

to poco fudendo pra ele capaz dele nunca lançar e ser só um fake e eu mesmo mando caçador de cabeça atraz desse maldito! E outra pra isso é só futuramente eles colocarem uma homebrew pra dar load em iso e pra isso esta ai o devilish(se é que ele ainda ta XD) esperando neh....

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 20/4/2009, 22:42 por admin

FrancoXI escreveu:to poco fudendo pra ele capaz dele nunca lançar e ser só um fake e eu mesmo mando caçador de cabeça atraz desse maldito! E outra pra isso é só futuramente eles colocarem uma homebrew pra dar load em iso e pra isso esta ai o devilish(se é que ele ainda ta XD) esperando neh....

Ai se o cara lança a parada ele tapa tua boca? Guess

Zuera cara, mas é assim ,sempre tem um desses pra reclamar do trabalho dos caras.

Fez foi muit bem o cara de comer o toco do pessoal que tava enchendo, e ele disse tudo, que poderia mto bem estar estudando e talz, mas ainda sim arranja tempo pra fazer a parada.

Do jeito que a cena tá o povo tem mais é que erguer a mão pro céu e agradecer que ainda tem alguém trabalhando nisso, senão nem HEN os caras teriam, ai sim nego ia reclamar.

Enfim, vou pegar meu Slim destravado amanhã! Invejem-me! :S:

Ir para o topo Ir para baixo

MAXtreme

Mensagem 21/4/2009, 08:57 por MAXtreme

chato! kkkkkkkkkk

então pessoal, hj é o grande dia só q tava lendo em outro forum q talvez o cara não consiga lançar hj... vamos torcer então!
Então todo mundo, vamos lá...
Ave Maria, cheia... Laughing Laughing Laughing Laughing

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 22/4/2009, 12:53 por Kafei

Há uma afirmação de que vai estar disponível o source code do HEN?

Ir para o topo Ir para baixo

Ruy

Mensagem 22/4/2009, 13:35 por Ruy

Acho que vai demorar um pouquinho. 1/3 meses.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos