Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP 2000 X PSP 3000

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

03092008

Mensagem 

PSP 2000 X PSP 3000 Empty PSP 2000 X PSP 3000




Vamos dar início a luta mais aguardada: PSP-2000 contra o PSP-3000!
PSP 2000 X PSP 3000 SniperNoticias_PSP300vs2000_17
PSP 2000 X PSP 3000 Th_SniperNoticias_PSP300vs2000_21PSP 2000 X PSP 3000 Th_SniperNoticias_PSP300vs2000_20
Comparação Física:

Apesar do novo PSP-3000 preservar suas dimensões, mas suas bordas estão mais arredondadas. Os logos mudaram de posição, o logo da Sony está agora do lado esquerdo superior e o logo do Playstation ficou no lugar do Home. Notem o microfone do lado direito do botões de volume. E finalmente o aro na traseira do PSP foi reduzido para evitar arranhões.

PSP-3000
PSP-2000
PSP 2000 X PSP 3000 Th_SniperNoticias_PSP300vs2000_18PSP 2000 X PSP 3000 Th_SniperNoticias_PSP300vs2000_19
PSP 2000 X PSP 3000 Th_SniperNoticias_PSP300vs2000_01PSP 2000 X PSP 3000 Th_SniperNoticias_PSP300vs2000_02PSP 2000 X PSP 3000 Th_SniperNoticias_PSP300vs2000_07PSP 2000 X PSP 3000 SniperNoticias_PSP300vs2000_03PSP 2000 X PSP 3000 Th_SniperNoticias_PSP300vs2000_04PSP 2000 X PSP 3000 Th_SniperNoticias_PSP300vs2000_05PSP 2000 X PSP 3000 Th_SniperNoticias_PSP300vs2000_06
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 31
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

PSP 2000 X PSP 3000 :: Comentários

dodosm

Mensagem 3/9/2008, 13:35 por dodosm

Comparação do LCD:

A maior mudança no novo PSP-3000 está na tela LCD. As cores estão mais vivas https://s211.photobucket.com/albums/bb97/sniperdmaa/sony/th_SniperNoticias_PSP300vs2000_15.jpge com mais expressão. Notem que a tela já não reflete tanto, e lembrando que o LCD está com resposta 2 vezes maior.

O maior problema em relação a maior variedade de cores é que nenhum jogo ainda foi lançado para suporta toda esta gama de qualidade, ou seja, estão limitados as cores do antigo PSP-2000. Mas é claro que os futuros teram o suporte completo para o PSP-3000.
PSP-3000 > PSP-2000
PSP 2000 X PSP 3000 Th_SniperNoticias_PSP300vs2000_08
PSP 2000 X PSP 3000 Th_SniperNoticias_PSP300vs2000_09PSP 2000 X PSP 3000 Th_SniperNoticias_PSP300vs2000_10PSP 2000 X PSP 3000 Th_SniperNoticias_PSP300vs2000_12PSP 2000 X PSP 3000 Th_SniperNoticias_PSP300vs2000_13PSP 2000 X PSP 3000 Th_SniperNoticias_PSP300vs2000_14[img][/img]
PSP-2000 > PSP-3000
PSP 2000 X PSP 3000 Th_SniperNoticias_PSP300vs2000_16
Firmware!!

Isso mesmo, o PSP-300 oferece algumas funcionalidades bônus!

Vamos as 3 principais:

1 - O PSP-3000 oferece uma configuração chamada Color Space que pode ser setado no menu do XMB. Ele pode ser alternado para Wide e Normal. O Wide habilita o suporte completo de cores revisado para o Hardware do PSP-300, já a Normal retorna para a configuração do PSP-2000.

2 - Automatic USB Connection, quando habilitado o PSP mudará para o modo USB quando o cabo USB é conectado.

3 - E por último, o Hardware do PSP-3000 terá uma função de redução de ruído para a saída de video. Está funcionalidade é usada para cortar o ruido do sinal de video quando conectado a TV.

Convencidos para comprar o PSP-3000?

FONTE:http://gamehall.uol.com.br/planetapsp/?p=369#more-369

Ir para o topo Ir para baixo

LF_

Mensagem 3/9/2008, 13:46 por LF_

Convencidos para comprar o PSP-3000?

Não Rolling Eyes
Só se vier com uma placa que aceita o destravamento. hehe

Fisicamente os PSPs são iguais (tirando o microfone, claro). Acho que a mudança foi pouco pra Sony ter lançado um modelo novo. Deviam ter esperado mais um pouco, quem sabe até meio do ano que vem pra lançar um modelo com mais novidades.

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 3/9/2008, 20:09 por Budius

eu acho que já existe o destravamento pro PSP-3000.

pensa bem.
ta88-v3, o DA fala pra todo mundo q num tem como fazer mas q tá tentando.
aih a sony faz uma produção de alguns milhares de unidades do PSP-3000 com a ta88v4 q é quase a mesma coisa.. só mudou pra poder adaptar o microfone e o antixiado.

aih a Sony lancá o 3000, no mesmo dia o DA testa e vê q funfou perfeito.
no dia seguinte tem Despertar del Cemitério v8 no dark-alex.org...

viu só.. eu sonho com um mundo melhor para todos nos!!!

Última edição por Budius em 3/9/2008, 21:25, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

LF_

Mensagem 3/9/2008, 20:35 por LF_

Budius escreveu:eu acho que já existe o destravamento pro PSP-3000.

pensa bem.
ta88-v3, o DA fala pra todo mundo q num tem como fazer mas q tá tentando.
aih a sony faz uma produção de alguns milhares de unidades do PSP-3000 com a ta88v4 q é quase a mesma coisa.. só mudou pra poder adaptar o microfone e o antixiado.

aih a Sony lancá o 3000, no mesmo dia o DA testa e vê q funfou perfeito.
no dia seguinte tem Despertar del Cemitério v4 no dark-alex.org...

viu só.. eu sonho com um mundo melhor para todos nos!!!

Então, se ele fala que tá tentando é porque não existe ainda.
E o DC4 já existe, o que está por vir é o DC8. Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 3/9/2008, 21:21 por Budius

LF_ escreveu:Então, se ele fala que tá tentando é porque não existe ainda.
E o DC4 já existe, o que está por vir é o DC8. Rolling Eyes

isso... 8... tava digitando deitado e errei... era pra ser oito mesmo!!!
mas então ele tá falnado q num existe pra esperar a Sony lançar o PSP-3000, intendeu agora? Laughing

mas to só viajando mesmo!!

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 3/9/2008, 21:22 por dodosm

LF_ escreveu:
Budius escreveu:eu acho que já existe o destravamento pro PSP-3000.

pensa bem.
ta88-v3, o DA fala pra todo mundo q num tem como fazer mas q tá tentando.
aih a sony faz uma produção de alguns milhares de unidades do PSP-3000 com a ta88v4 q é quase a mesma coisa.. só mudou pra poder adaptar o microfone e o antixiado.

aih a Sony lancá o 3000, no mesmo dia o DA testa e vê q funfou perfeito.
no dia seguinte tem Despertar del Cemitério v4 no dark-alex.org...

viu só.. eu sonho com um mundo melhor para todos nos!!!

Então, se ele fala que tá tentando é porque não existe ainda.
E o DC4 já existe, o que está por vir é o DC8. Rolling Eyes

é disso que eu tenho medo de ele não consiguir mais desbloquiar No

Ir para o topo Ir para baixo

LF_

Mensagem 3/9/2008, 21:58 por LF_

dodosm escreveu:
LF_ escreveu:
Budius escreveu:eu acho que já existe o destravamento pro PSP-3000.

pensa bem.
ta88-v3, o DA fala pra todo mundo q num tem como fazer mas q tá tentando.
aih a sony faz uma produção de alguns milhares de unidades do PSP-3000 com a ta88v4 q é quase a mesma coisa.. só mudou pra poder adaptar o microfone e o antixiado.

aih a Sony lancá o 3000, no mesmo dia o DA testa e vê q funfou perfeito.
no dia seguinte tem Despertar del Cemitério v4 no dark-alex.org...

viu só.. eu sonho com um mundo melhor para todos nos!!!

Então, se ele fala que tá tentando é porque não existe ainda.
E o DC4 já existe, o que está por vir é o DC8. Rolling Eyes

é disso que eu tenho medo de ele não consiguir mais desbloquiar No

Acho pouco provável, do jeito que o mundo está hoje, sempre vai ter alguém que vai conseguir burlar o certo. Do mesmo jeito que tem gente que entende muito pra fazer as FW oficiais, tem gente que entende muito pra fazer as FW piratas, hehe. Pode até não ser o Dark Alex, ou pode até demorar mais um pouco, mas eu acho que vão conseguir sim.
PENSAMENTO POSITIVO. :yeah:

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 3/9/2008, 22:34 por Bobbepsp

LF_ escreveu:
dodosm escreveu:
LF_ escreveu:
Budius escreveu:eu acho que já existe o destravamento pro PSP-3000.

pensa bem.
ta88-v3, o DA fala pra todo mundo q num tem como fazer mas q tá tentando.
aih a sony faz uma produção de alguns milhares de unidades do PSP-3000 com a ta88v4 q é quase a mesma coisa.. só mudou pra poder adaptar o microfone e o antixiado.

aih a Sony lancá o 3000, no mesmo dia o DA testa e vê q funfou perfeito.
no dia seguinte tem Despertar del Cemitério v4 no dark-alex.org...

viu só.. eu sonho com um mundo melhor para todos nos!!!

Então, se ele fala que tá tentando é porque não existe ainda.
E o DC4 já existe, o que está por vir é o DC8. Rolling Eyes

é disso que eu tenho medo de ele não consiguir mais desbloquiar No

Acho pouco provável, do jeito que o mundo está hoje, sempre vai ter alguém que vai conseguir burlar o certo. Do mesmo jeito que tem gente que entende muito pra fazer as FW oficiais, tem gente que entende muito pra fazer as FW piratas, hehe. Pode até não ser o Dark Alex, ou pode até demorar mais um pouco, mas eu acho que vão conseguir sim.
PENSAMENTO POSITIVO. :yeah:

Caras na verdade a Sony ainda esta deixando a desejar...
1º precisamos de mais memória interna tipo 256Mb de inicio ta bom
2º mais rápidez para leitura de memory Stick, ainda mais com os novos "MARK2"
3º suporte para MS de até uns 50Gigas

Essas coisas poucas coisas que o PSP vem sendo atualizado não ligo muito... o bom é que agora não precisa ter uma TV com progressive scan pra jogar na tv isso sim foi uma grande coisa que fez por nós...

Falo

Ir para o topo Ir para baixo

LF_

Mensagem 3/9/2008, 22:48 por LF_

Bobbepsp escreveu: Caras na verdade a Sony ainda esta deixando a desejar...
1º precisamos de mais memória interna tipo 256Mb de inicio ta bom
2º mais rápidez para leitura de memory Stick, ainda mais com os novos "MARK2"
3º suporte para MS de até uns 50Gigas

Essas coisas poucas coisas que o PSP vem sendo atualizado não ligo muito... o bom é que agora não precisa ter uma TV com progressive scan pra jogar na tv isso sim foi uma grande coisa que fez por nós...

Falo

Isso eu concordo, não precisa nem ser isso tudo. Colocava 32 ou 64mb de memória interna (tipo as câmeras sony) que já tava bom. Só pra colocar umas músicas, fotos, etc. Leitura mais rápida também. Mas, pra que suporte de ms maior se o maior ms que existe hoje no mercado é o de 16gb? Neutral

PS: Não entendi essa de não precisar de tv com progressive scan, no 2000 é preciso uma tv com isso? Nem sabia. Nunca joguei PSP na tv mesmo. Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 4/9/2008, 07:27 por HyogaS2

Budius escreveu:eu acho que já existe o destravamento pro PSP-3000.

pensa bem.
ta88-v3, o DA fala pra todo mundo q num tem como fazer mas q tá tentando.
aih a sony faz uma produção de alguns milhares de unidades do PSP-3000 com a ta88v4 q é quase a mesma coisa.. só mudou pra poder adaptar o microfone e o antixiado.

aih a Sony lancá o 3000, no mesmo dia o DA testa e vê q funfou perfeito.
no dia seguinte tem Despertar del Cemitério v8 no dark-alex.org...

viu só.. eu sonho com um mundo melhor para todos nos!!!

sabe que ele chegou a fazer isso uma vez, acho que foi com a pandora, naum me lembro ao certo,


PS: Não entendi essa de não precisar de tv com progressive scan, no 2000 é preciso uma tv com isso? Nem sabia. Nunca joguei PSP na tv mesmo. Rolling Eyes

isso msm se naum tiver progressive naum roda jogos, soh filmes xD

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 4/9/2008, 07:55 por Budius

O que eu queria q falta mesmo é a parte de network dele devia funcionar enquanto toca musica, ter um internet-browser bom (feito o OperaMini), Skype funcionar com webcam e digitação.... se eles fizessem isso eu até comprava ums UMDs originais.


Bobbepsp escreveu:o bom é que agora não precisa ter uma TV com progressive scan pra jogar na tv isso sim foi uma grande coisa que fez por nós...

o 3000 não vai precisar ou vc tá falando daquele pluging do FuSA ?

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 4/9/2008, 09:58 por HyogaS2

Budius escreveu:O que eu queria q falta mesmo é a parte de network dele devia funcionar enquanto toca musica, ter um internet-browser bom (feito o OperaMini), Skype funcionar com webcam e digitação.... se eles fizessem isso eu até comprava ums UMDs originais.


Bobbepsp escreveu:o bom é que agora não precisa ter uma TV com progressive scan pra jogar na tv isso sim foi uma grande coisa que fez por nós...

o 3000 não vai precisar ou vc tá falando daquele pluging do FuSA ?

o 3000,

falando em jogar network, vcs ficaram sabendo sobre a sony criar um jeito de jogar os jogos multi local, online, via internet pelo ps3? mt dahora

[]'s

Ir para o topo Ir para baixo

marvila

Mensagem 5/9/2008, 12:09 por marvila

esse PSP 3000 tá parecendo as FW novas da Sony. Só tem firula. (LCD é a melhor coisa).

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 5/9/2008, 16:32 por Convidad

psp 3000 pura bobagem, so tem o lcd de revolucionario e olhe lá
fora que o desbloqueio esta dificil de sai pelo jeito!
e creio que a sony ta certa de faze os psp para rodarem somente com tecnologia progressive scan sim, so a ***** de brasil que tvs de qualidade sao tao caras, a tecnologia importada pra ca eh muito cara ;D

abraço

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 5/9/2008, 22:40 por Bobbepsp

Budius escreveu:O que eu queria q falta mesmo é a parte de network dele devia funcionar enquanto toca musica, ter um internet-browser bom (feito o OperaMini), Skype funcionar com webcam e digitação.... se eles fizessem isso eu até comprava ums UMDs originais.


Bobbepsp escreveu:o bom é que agora não precisa ter uma TV com progressive scan pra jogar na tv isso sim foi uma grande coisa que fez por nós...

o 3000 não vai precisar ou vc tá falando daquele pluging do FuSA ?

Não é pelo próprio psp mesmo sem software mesmo eu vi isso em um site por ai que tava falando sobre psp mas temos que confirmar de verdade...
Mas pensa comigo se a sony lançar um psp que não precisa de tv com progressive scan pra rodar o psp vai vender mais, muito mais até eu tenho coragem de comprar outro psp por causa dessa função, atingiria bastante os paises que ainda tem essas tv´s um tanto caras tipo o brasil...

Falo

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 5/9/2008, 23:28 por Convidad

Bobbepsp escreveu:
Budius escreveu:O que eu queria q falta mesmo é a parte de network dele devia funcionar enquanto toca musica, ter um internet-browser bom (feito o OperaMini), Skype funcionar com webcam e digitação.... se eles fizessem isso eu até comprava ums UMDs originais.


Bobbepsp escreveu:o bom é que agora não precisa ter uma TV com progressive scan pra jogar na tv isso sim foi uma grande coisa que fez por nós...

o 3000 não vai precisar ou vc tá falando daquele pluging do FuSA ?

Não é pelo próprio psp mesmo sem software mesmo eu vi isso em um site por ai que tava falando sobre psp mas temos que confirmar de verdade...
Mas pensa comigo se a sony lançar um psp que não precisa de tv com progressive scan pra rodar o psp vai vender mais, muito mais até eu tenho coragem de comprar outro psp por causa dessa função, atingiria bastante os paises que ainda tem essas tv´s um tanto caras tipo o brasil...

Falo

que nao eh o objetivo da sony amigo, tanto que eles estao cada vez mais tentando evitar o desbloqueio, porque a visao deles eh 1º mundo, eua, japao, aonde a galera compra UMD, e utiliza o psp com acessorios originais e afins!
o brasil nunca eh objetivo dos games e afins

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 19/9/2008, 18:52 por L [k] s o w

Todo mundo que for comprar um PSP, vai pegar o 3000...

digo o por que...

agora o 2000 ta vindo com a aplaca que n ha desbloqueio,

o 3000 , vai ter mais coisa pelo mesmo preço do SLim

a placa do 3000 vai ser quase igual a do 2000, por que so que com suporte a mic..

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 19/9/2008, 21:50 por Budius

L [k] s o w escreveu:Todo mundo que for comprar um PSP, vai pegar o 3000...

digo o por que...

agora o 2000 ta vindo com a aplaca que n ha desbloqueio,

o 3000 , vai ter mais coisa pelo mesmo preço do SLim

a placa do 3000 vai ser quase igual a do 2000, por que so que com suporte a mic..

o preço é o mesmo mas tu esqueceu UM detalhe...

e o desbloqueio pro 3000 ????

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 19/9/2008, 21:57 por L [k] s o w

e o desbloqueio do 2000 com a placa nova???

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 19/9/2008, 22:01 por Budius

L [k] s o w escreveu:e o desbloqueio do 2000 com a placa nova???

pois é...
de qqr jeito vai ficar TODO mundo aguardando o São Dark Alex, pra ele fazer o milagre dele!
@

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 19/9/2008, 22:07 por L [k] s o w

issoooo

so Dark Alex manja disso??

Mais ninguem?

Se ele morre, cabo PSP?

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 19/9/2008, 22:24 por Budius

L [k] s o w escreveu:issoooo
so Dark Alex manja disso??
Mais ninguem?
Se ele morre, cabo PSP?

Shocked Neutral No Crying or Very sad :blink: :F:

NEM BRINCA OU....

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 19/9/2008, 22:42 por L [k] s o w

Lembrete > Sem brincadeiras com a vida de Dark Alex

Razz

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 20/9/2008, 17:07 por Beni_Hime

não brinca mesmo
eu faço um pacto rpa ressusitar esse homi e ele destravar meu PSP

ahuahuahauahu

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos