[Multi] DmC: Devil May Cry roda a 30 fps, mas sensação é de 60
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
06112012
[Multi] DmC: Devil May Cry roda a 30 fps, mas sensação é de 60
Com DmC: Devil May Cry, a Capcom está disposta a exibir uma façanha: fazer com que um game rodando a 30 fps passe a sensação de estar funcionando com o dobro disso. De acordo com o diretor Hideaki Itsuno, os fãs não precisam se preocupar com a performance do game em sua versão para consoles, já que a resposta dos controles e o desempenho visual é perfeito.
Ele conta que o trabalho com Dragon’s Dogma – que também funciona a 30 quadros por segundo – ensinou bastante coisa à Capcom sobre o trabalho com a Unreal Engine. Esse conhecimento foi passado para a Ninja Theory, que desenvolve DmC, e permitiu o máximo de qualidade possível para a taxa de frames que aparecem na tela.
Apesar de não revelar o segredo desse tipo de desenvolvimento, Itsuno explica que a façanha tem a ver com a capacidade do cérebro humano de preencher os quadros extras caso os personagens e cenários apresentem certos tipos de movimento. A maneira como os protagonistas respondem aos comandos do jogador também é levada em conta para criar o efeito.
Segundo Itsuno, a decisão de fixar a taxa de quadros por segundo a 30 também permitiu a criação de um ambiente vivo e um estilo visual bem característico para DmC: Devil May Cry. As limitações do PlayStation 3 e do Xbox 360 tiveram de ser levadas em conta, assim como o folclore da franquia de Dante.
DmC: Devil May Cry chega ao mercado em janeiro. Uma versão demo, porém, está marcada para sair neste mês.
Fonte: Eurogamer
Ele conta que o trabalho com Dragon’s Dogma – que também funciona a 30 quadros por segundo – ensinou bastante coisa à Capcom sobre o trabalho com a Unreal Engine. Esse conhecimento foi passado para a Ninja Theory, que desenvolve DmC, e permitiu o máximo de qualidade possível para a taxa de frames que aparecem na tela.
Apesar de não revelar o segredo desse tipo de desenvolvimento, Itsuno explica que a façanha tem a ver com a capacidade do cérebro humano de preencher os quadros extras caso os personagens e cenários apresentem certos tipos de movimento. A maneira como os protagonistas respondem aos comandos do jogador também é levada em conta para criar o efeito.
Segundo Itsuno, a decisão de fixar a taxa de quadros por segundo a 30 também permitiu a criação de um ambiente vivo e um estilo visual bem característico para DmC: Devil May Cry. As limitações do PlayStation 3 e do Xbox 360 tiveram de ser levadas em conta, assim como o folclore da franquia de Dante.
DmC: Devil May Cry chega ao mercado em janeiro. Uma versão demo, porém, está marcada para sair neste mês.
Fonte: Eurogamer
Thiago Joness- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 1036
Inscrição : 26/04/2012
Tópicos semelhantes
» Devil May Cry 5 multi-plataformas na E3?
» [MULTI]Trailer DmC: Devil May Cry
» [Multi] (video) Devil May Cry ganha trailer destruidor
» [Multi] Street Fighter: The Devil Within - Vídeos de fãs
» [Multi] Novo video gameplay de Devil May Cry
» [MULTI]Trailer DmC: Devil May Cry
» [Multi] (video) Devil May Cry ganha trailer destruidor
» [Multi] Street Fighter: The Devil Within - Vídeos de fãs
» [Multi] Novo video gameplay de Devil May Cry
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
18/5/2018, 00:43 por lentini800
» Problema com psp (ajuda pff)
3/4/2018, 15:48 por gilbaroni
» desbloqueio nintendo dsi 1.4.5
27/2/2018, 17:18 por andersonrpg1
» [Tutorial] Free MCBoot - Destravamento de PS2 pelo Memory Card
3/1/2018, 06:46 por cmendes
» Meu psp da interferência quando uso o fane de ouvido
26/9/2016, 22:30 por yversow sant'anna
» Urgente pfv
23/9/2016, 21:21 por Charlesluchina10
» Um problema que ainda não achei igual.
18/9/2016, 20:13 por andersonrpg1
» Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP
22/8/2016, 14:26 por kirakiller
» Meu psp não ler os jogos e nem carrega a bateria
6/8/2016, 23:31 por WILLIAMBRS
» Wallpaper "Transparente"
24/7/2016, 09:53 por nardo motta