Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MULTI]Trailer DmC: Devil May Cry

Ir para baixo

15092010

Mensagem 

[MULTI]Trailer DmC: Devil May Cry Empty [MULTI]Trailer DmC: Devil May Cry






A estrutura da jogabilidade deve continuar intacta, trazendo um combate com uma bela mistura entre espadas e armas, assim como no primeiro jogo da série, lançado em 2001 para PlayStation 2. Além disso, Dante, novamente o protagonista, continua com seu humor inconfundível.
Entretanto, o visual do personagem está bem diferente. Dante agora possui um estilo moderno, com cabelos negros e uma aparência lúgubre. Segundo Tameem Antoniades, diretor da Ninja Theory, a desenvolvedora quis criar um Dante mais jovem que incorporasse a cultura da juventude atual, desde a moda, passando pela música até a arte nas ruas.

Essa nova “pegada” já está causando bastante repercussão na comunidade gamer. No fórum da NeoGaf, os fãs não se demonstram muito contentes com o novo visual de Dante, afirmando que o personagem está “emo”, “genérico” e “parecido com uma das estrelas de Crepúsculo”.

Até o momento, poucos detalhes foram divulgados em relação à trama do game. Aparentemente, ela terá algumas ligações mais fortes com a realidade, já que durante o trailer de estreia é possível ver Dante acorrentado em um local que parece ser uma clínica de reabilitação.
A Capcom promete novas armas, poderes e ajustes na jogabilidade, além de inimigos mais diabólicos e bizarros — confira o trailer para conhecer alguns inimigos e a nova cara de Dante. DmC ainda não tem data de lançamento definida, mas deve chegar ao Xbox 360 e PlayStation 3.

[MULTI]Trailer DmC: Devil May Cry Content_pic

Fonte:baixakijogos

Mas q p**** e essa q fizeram com dante? :facepalm2:
esse dante ta com corpo de seu madruga :facepalm:
dante95
dante95
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 204

Idade : 28
Localização : Sao Paulo
Humor : total overdose
Inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[MULTI]Trailer DmC: Devil May Cry :: Comentários

alemao2x

Mensagem 15/9/2010, 20:00 por alemao2x

dexo ve se entendi:
trocaram o dante por um maloquero drogado?

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 15/9/2010, 22:22 por _STONY_

Kct de agulha... Emo até nos jogo ai é pra acabar :facepalm2:

Agora o mundo ta perdido mesmo... só vai farta ele cortando o pulso no fim do jogo

Chorão

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 15/9/2010, 23:26 por Pilo

aff fala sério, será que essa moda vai colar mesmo? pow dante era um dos meus personagens preferidos dos games em geral... agora essa p*** aí zuou demais ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 16/9/2010, 00:08 por Higure

Sinceramente não tenho nada contra inovações, mudanças e talz, mas sou a favor de mudar algo que esteja errado, e convenhamos, o que precisava mudar no Dante? o cara era sarcástico, maldoso, para não dizer demoníaco ^^, e agora isso? qual vai ser a graça de ver esse cara fazendo coisas maneiras se ele é ridículo? o que mais me dói e ler q a empresa disse ter feito uma releitura mais moderna do dante deixando ele mais próximo dos jovens atuais... :facepalm:
Definitivamente eu não sou assim, e me assusta pensar que os mais velhos nos veem dessa forma... ô moda maldita... daki a pouco o Kratos vem colorido... :facepalm:

Ir para o topo Ir para baixo

Lohgann

Mensagem 16/9/2010, 05:07 por Lohgann

daki a pouco colocam o nome dele como Dante Fresko, ah eh Fresno neh, sei lah esses bando de emo, esse virus contagiou o pessoal da capcom, precisamos encontrar a cura pro virus emo, daki a pouco devasta toda a populacao e mudam o nome do virus do RE de Las Plagas para Los Emos aih ferra tudo T_T :facepalm2: suprema inconformidade neste momento

Ir para o topo Ir para baixo

Nicky

Mensagem 16/9/2010, 08:39 por Nicky

Afff! Sério! Assim não dá! O Dante pra mim era o cara!! Quem não queria ser igual a ele? Agora com certeza eu não quero.

Minha única esperança é que o jogo seja incrivelmente ótimo!!

Ir para o topo Ir para baixo

dante95

Mensagem 16/9/2010, 10:03 por dante95

esse jogo ta mais pra "emo may cry ou tabaco cry" FUUUUUU

Ir para o topo Ir para baixo

rody

Mensagem 16/9/2010, 10:33 por rody

Fizeram cagada com o Dante velho....

Ir para o topo Ir para baixo

Ras.DMG

Mensagem 16/9/2010, 10:39 por Ras.DMG

Sei la viu... achava devil may cray tão... tão... Devil $%@$%$#@... !!!

A capcom ta de brinks ultimamente... primeiro me manda que o psp nao tem potencial pra rodar Street Figther 4 .. PQP..

Depois me lança um jogo MEGAAAAAAAAAAAAAA CHUPADO do God of War.. (asumas wrant ou algo do tipo).. mesma *****.. mitologia japonesa um deus traido pelos demais e bla bla bla... (os deuses tao trolando sem do)..

Agora me fazem essa cagada com o Dante... po sacanagem... o cara era loko... coloca-se ele num mundo mais real... pra fazer DMC mais realista era so colocar um apoio de espada gigante nas costas dele e algumas armas penduradas (sempre me encomodou muito ele tirar aquele arsenal do "bolso")...

Mas DMC emo é osso hem... se eu sou um demonio dava risada na cara desse Fila da P...

Bom... tenho visto que ninguem ta contente com essa nova roupagem do dante... espero que a capcom escute os fans agora e mude esse cagada...

Bom flws!!!

** Kratos colorido foi D+

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 16/9/2010, 14:43 por pspfactory

Puta que ***** agora o Dante virou EMO, poxa acabaram com o personagem foi ser logo EMO. Eu quando crescer queria ser o Dante agora nao quero mais. :,,(

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 16/9/2010, 16:05 por Killerbee

Muito bacana...
esse quero jogar

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 16/9/2010, 17:59 por alemao2x

Killerbee escreveu:Muito bacana...
esse quero jogar
por acaso vc não viu o video nem a imagem né?

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 16/9/2010, 18:17 por renzo

alemao2x escreveu:
Killerbee escreveu:Muito bacana...
esse quero jogar
por acaso vc não viu o video nem a imagem né?

kakskasoakoaksaoka rialto aki... XD

mas poxa na moral, esse ta parecendo ser um jogo que com certeza minha mina iria querer jogar: tah a cara do Viadagem com Vampiros Crepúsculo meu... só falta o Dante brilhar no Sol, no escuro ou na casa do chapéu tbm...

td bem que no Japão, visual kei e mais um monte de estereótipos tá na moda, mas poxa, em que raio de lugar eles foram procurar uma inspiração pra tirar essa Coisa aew??
Vixe cada uma viu...

PS: acho que deviam colocar o Nero era nesse DMC, pra tretar com o Dante e fazer ele recobra sua consciência, masculinidade e saúde tbm...

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 16/9/2010, 18:42 por dodosm

Além de não entender o por que o visual EMORRÓIDA.
Eu também não entendo como alguém conseguil prender ele Shocked
será que fizeram um show do CINE na cadeia ou oquê?

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos