Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WIN8]Microsoft publica vídeo de lançamento do Windows 8

Ir para baixo

15102012

Mensagem 

[WIN8]Microsoft publica vídeo de lançamento do Windows 8 Empty [WIN8]Microsoft publica vídeo de lançamento do Windows 8





O primeiro vídeo da campanha de lançamento do Windows 8 foi publicado hoje (15), mostrando uma contagem regressiva que começa em 10, parando em 8. Depois disso, é possível conferir algumas telas do novo sistema operacional da Microsoft nas mais diferentes aplicações.

A peça destaca a versatilidade do sistema, que aparece nas imagens rodando tanto em desktops quanto em dispositivos móveis e no próprio Surface. A Crispin Porter + Bogusky, agência responsável pela campanha, já teria anunciado que os filmes irão ao ar em TV aberta nos Estados Unidos a partir de 26 de outubro, quando a nova versão do Windows será lançado oficialmente. A Microsoft ainda estaria preparando uma ação especial com popup stores nos Estados Unidos e no Canadá para alavancar as vendas do Windows 8 e do Microsoft Surface.

As peças fazem parte de uma campanha com números, no mínimo, impressionantes. A Microsoft estaria disposta a investir cerca de US$ 2 bilhões em comunicação para o lançamento do novo sistema operacional. O montante é quase três vezes maior do que o valor investido para o lançamento do Windows Phone 7.

FONTE: Techmundo

OBS: Misaeru,agora o vídeo é de ''fontes'' confiáveis! kk
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[WIN8]Microsoft publica vídeo de lançamento do Windows 8 :: Comentários

wesleynd

Mensagem 16/10/2012, 08:36 por wesleynd

E aí vocês acham que o Windows 8 vai superar o Windows 7 em aceitação?
Lembrando que é a primeira vez que a microsoft MUDA de verdade a cara do sistema, desde o windows 98, vemos apenas pequenas mudanças no visual e agora com o Win8 parece que é outro sistema. E aí?

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 16/10/2012, 09:03 por Scarecrow

O erro óbvio da Microsoft é achar que o público em sua grande maioria vai facilmente aceitar ter uma interface de tablets (que também é feia) em um fodendo desktop. Além de tudo, tem algumas softhouses boicotando o sistema, a Valve pegou o Linux nas costas e vai lançar o Steam para ele, a Mojang disse que não vai suportar o sistema... Tá foda jogar e usar o W8.

Ir para o topo Ir para baixo

wesleynd

Mensagem 16/10/2012, 09:17 por wesleynd

Eu instalei em um notebook o Windows 8 pra testar, rapaz é preciso boa vontade pra aceitar a mudança com satisfação, acredito que a maioria dos usuários irão fazer avaliações negativas sobre o windows 8. Eu sou a favor de #evoluções mas uma mudança desse porte é muito delicada e complexa, realmente é mancada da Microsoft pensar que essa interface que é claramente para tablets e mobile vai pegar em PC, pelo menos não tão rapidamente, de repente pode ser uma introdução a uma tendência ou uma tentativa de criar uma, sei lá.
Achei interessante, relativamente prático mas um pouco estranho, vamos ver o resultado desse investimento bilionário da Microsoft, os caras não são tão ricos à toa né? Smile

Valeu

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 16/10/2012, 09:30 por Scarecrow

O problema mesmo não é adicionar uma nova interface, é abdicar completamente da antiga.

Seria MUITO fácil deixar a antiga no sistema para quem quisesse usar, ao mesmo tempo que deixasse a nova por padrão. Às vezes parece má vontade da MS, isso sim.

Tipo, para que retirar o Aero?
É um efeito bonito e nada pesado para um hardware relativamente atual, a MS foi moldando a interface para dispositivos portáteis e enfiando as mesmas mudanças para quem tem um fodendo i7 que tanto faz se realmente esta com o Aero habilitado ou não. Apenas um exemplo, quanto mais penso no W8 mais penso em deixá-lo de lado.

A última vez que testei foi uma versão preview, e sinceramente não fiquei nada motivado a testar as novas, ainda mais tendo em mente que eles RETIRARAM funcionalidades ao invés de adicioná-las.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 16/10/2012, 09:55 por correiamaia

Scarecrow escreveu:O problema mesmo não é adicionar uma nova interface, é abdicar completamente da antiga.

Seria MUITO fácil deixar a antiga no sistema para quem quisesse usar, ao mesmo tempo que deixasse a nova por padrão. Às vezes parece má vontade da MS, isso sim.

Tipo, para que retirar o Aero?
É um efeito bonito e nada pesado para um hardware relativamente atual, a MS foi moldando a interface para dispositivos portáteis e enfiando as mesmas mudanças para quem tem um fodendo i7 que tanto faz se realmente esta com o Aero habilitado ou não. Apenas um exemplo, quanto mais penso no W8 mais penso em deixá-lo de lado.

A última vez que testei foi uma versão preview, e sinceramente não fiquei nada motivado a testar as novas, ainda mais tendo em mente que eles RETIRARAM funcionalidades ao invés de adicioná-las.
Voce falou uma coisa importante scare. O AERO. A microsoft tirou o tal recuros(que em nada pesava,concerteza,so pesava para as carroças). Deixou o visual não com o aero,mas uma barra meia opaca,que não chega a ser transparente igual a do aero. Um pe atras eu achei. O sisteme se mostra muito rapido,se comparado com o windows 7. Mas cai entre nos que a MS está ''obrigando'' a gente a usar a interface metro e deixando de lado até a propria area de trabalho. O grande erro da microsoft em si não está no Windows 8 em si,mas está na sua interface erronea...ela meio que generalizou PC's E Tablets...colocando uma interface só para os dois. ME pareceu preguiça deles fazer uma interface dedicada a cada equipamento. Mas vamos esperar o lançamento...Próxima semana ja vamos ver algumas reviews e eu mesmo aqui no forum darei minha opiniao em varios aspectos.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 16/10/2012, 12:46 por LordPsycho

curti o comentário do S'
uma coisa é mudar aos poucos, como fazia a MS... outra coisa é enfiar u monte de reucrso novo, excluí os antigos, sem dar a opção do usuário escolher o que vai lhe agradar, até q acostume com 1 só...

Tablet e PC são 2 recursos diferentes... se for p/ unificar, p/ q ter os 2?!
como disse, seguindo a lógica de SO's da MS, esse tem tudo p/ ser o péssimo, pois o bom foi o anterior, W7

Ir para o topo Ir para baixo

wesleynd

Mensagem 16/10/2012, 12:59 por wesleynd

Realmente o Windows 7 é muito bom gosto muito de dele.
Vocês lembram do fracasso chamado Windows Me (Millennium Edition) será que com o Windows 8 pode acontecer o mesmo?
O WinMe durou pouco e logo veio o XP, será que o "Win 9" já está em fase de construção?

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 16/10/2012, 13:10 por LordPsycho

na verdade é o contrário, depois do WinMe veio o 2000, ae depois q veio XP... =)

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 16/10/2012, 16:48 por Misaeru

correiamaia escreveu:...OBS: Misaeru,agora o vídeo é de ''fontes'' confiáveis! kk
E novamente tive que arruma o link. fuck that shit

Última edição por Misaeru em 17/10/2012, 17:08, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 16/10/2012, 17:21 por correiamaia

Misaeru escreveu:
correiamaia escreveu:...OBS: Misaeru,agora o vídeo é de ''fontes'' confiáveis! kk
E novamente tive que arruma o link. fuck that shit
É porque as coisas andam meio bugadas no forum,sei la...a imagem do topo ''PSNATION'' não aparece em nenhum navegador...nem firefox,nem chrome nem tao pouco no IE. Fora que antes os linkS do youtube pegavam de boa,agora não mais Okay

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos