Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WIN8]Dolby e Microsoft firmam acordo para liberação de codec no Windows 8

Ir para baixo

04052012

Mensagem 

[WIN8]Dolby e Microsoft firmam acordo para liberação de codec no Windows 8 Empty [WIN8]Dolby e Microsoft firmam acordo para liberação de codec no Windows 8




[WIN8]Dolby e Microsoft firmam acordo para liberação de codec no Windows 8 4056954484173238

A Dolby anunciou que a Microsoft irá oferecer suporte à tecnologia Dolby Digital Plus Stereo em todas as versoes do Windows 8. O codec (também conhecido como Enhanced AC-3) deve ser capaz de ativar som surround 5.1 em aplicativos que utilizem o Metro em dispositivos x86 e ARM.

Enquanto o Dolby Digital Plus esteve presente no Windows Vista e no Windows 7, em agosto do ano passado a companhia afirmou que as suas tecnologias não seriam inclusas no sistema operacional em desenvolvimento pela Microsoft.

Se por algum tempo o futuro do relacionamento entre as duas companhias ficou incerto, um acordo entre as duas partes anunciou que o codec estará presente em todas as versões do sistema operacional (incluindo o Windows 8, Windows 8 Pro e Windows RT). No entanto, ainda que o consumidor final possa utilizar o codec gratuitamente, terceiros ainda terão que pagar taxas de licenciamento à Dolby.

Fonte:Techtudo
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[WIN8]Dolby e Microsoft firmam acordo para liberação de codec no Windows 8 :: Comentários

LordPsycho

Mensagem 7/5/2012, 09:08 por LordPsycho

No entanto, ainda que o consumidor final possa utilizar o codec gratuitamente, terceiros ainda terão que pagar taxas de licenciamento à Dolby.

a noticia ia bem até essa parte... =/
noticia legal, porém sempre tem um "mas" no meio... kkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 7/5/2012, 17:05 por correiamaia

LordPsycho escreveu:
No entanto, ainda que o consumidor final possa utilizar o codec gratuitamente, terceiros ainda terão que pagar taxas de licenciamento à Dolby.

a noticia ia bem até essa parte... =/
noticia legal, porém sempre tem um "mas" no meio... kkkkkkk
depois daquele comentario seu lord que o winphone nao aceita suporte aquele tipo de IP,nada duvido mais da microsoft fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 7/5/2012, 17:13 por LordPsycho

correiamaia escreveu:
LordPsycho escreveu:
No entanto, ainda que o consumidor final possa utilizar o codec gratuitamente, terceiros ainda terão que pagar taxas de licenciamento à Dolby.

a noticia ia bem até essa parte... =/
noticia legal, porém sempre tem um "mas" no meio... kkkkkkk
depois daquele comentario seu lord que o winphone nao aceita suporte aquele tipo de IP,nada duvido mais da microsoft [WIN8]Dolby e Microsoft firmam acordo para liberação de codec no Windows 8 3111512328

kkkkkk de boa.... tá vendo... se não fossem os amigos, vc não saberia dessa... Razz
desculpa ae se fiz vc ficar mais desanimado com winphone... kkkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 7/5/2012, 18:52 por correiamaia

LordPsycho escreveu:
correiamaia escreveu:
LordPsycho escreveu:

a noticia ia bem até essa parte... =/
noticia legal, porém sempre tem um "mas" no meio... kkkkkkk
depois daquele comentario seu lord que o winphone nao aceita suporte aquele tipo de IP,nada duvido mais da microsoft [WIN8]Dolby e Microsoft firmam acordo para liberação de codec no Windows 8 3111512328

kkkkkk de boa.... tá vendo... se não fossem os amigos, vc não saberia dessa... Razz
desculpa ae se fiz vc ficar mais desanimado com winphone... kkkkkkkkkk
Ficar desanimado eu fiquei e muito(pra isso que servem os amigos fuck that shit )mais triste eu fiquei em saber que lancaram um SP que nao corrigiu isso...(qualquer coisa pego o N95 coloco um chip 0,50 centavos nele!) :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 7/5/2012, 22:05 por LordPsycho

correiamaia escreveu:
LordPsycho escreveu:
correiamaia escreveu:
depois daquele comentario seu lord que o winphone nao aceita suporte aquele tipo de IP,nada duvido mais da microsoft [WIN8]Dolby e Microsoft firmam acordo para liberação de codec no Windows 8 3111512328

kkkkkk de boa.... tá vendo... se não fossem os amigos, vc não saberia dessa... Razz
desculpa ae se fiz vc ficar mais desanimado com winphone... kkkkkkkkkk
Ficar desanimado eu fiquei e muito(pra isso que servem os amigos fuck that shit )mais triste eu fiquei em saber que lancaram um SP que nao corrigiu isso...(qualquer coisa pego o N95 coloco um chip 0,50 centavos nele!) :coolface:

kkkkkkkkkk e vc acha q eu faço o q? :coolface:
ishauihuiasahs pior q uso o Nokia 6120C... Troll meu N95 vou colocar p/ arrumar amanhã.... siuhauihsiua

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos