Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3]Exclusivos do PS3 chegarão com áudio e legenda em português

Ir para baixo

13102012

Mensagem 

[PS3]Exclusivos do PS3 chegarão com áudio e legenda em português Empty [PS3]Exclusivos do PS3 chegarão com áudio e legenda em português




[PS3]Exclusivos do PS3 chegarão com áudio e legenda em português Img_normal

De modo semelhante ao que aconteceu na edição do ano passado, a conferência da Sony na Brasil Game Show 2012 teve um foco muito grande na localização de seus principais games. Durante sua apresentação, o vice-presidente do PlayStation na América Latina, Mark Stanley, anunciou que vários dos lançamentos da empresa chegarão ao país com áudio e legendas em português.

Como você já conferiu aqui no BJ, God of War: Ascension não apenas será dublado no nosso idioma como também usará a voz de um jogador em um dos personagens a partir de uma campanha realizada pela empresa. Será a primeira oportunidade para ouvirmos a versão verde-amarela do Deus da Guerra.

Além do retorno de Kratos, outros títulos também chegarão aqui totalmente localizados. É o caso de PlayStation All-Stars Battle Royale, Wonderbook: Book of Spells e LittleBigPlanet Karting — todos com lançamento previsto para os próximos meses. Por outro lado, a Sony disse ainda não ter nada certo sobre a adaptação de The Last of Us, um dos jogos mais aguardados de 2013, para o português.

Fonte: G1,baixakijogos
avatar
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3]Exclusivos do PS3 chegarão com áudio e legenda em português :: Comentários

D-san

Mensagem 14/10/2012, 11:47 por D-san

Acho bacana jogos localizados em português do Brasil, mas é bom que se tenha uma opção no jogo pra se mudar o pro áudio original! afinal nem todos curtem dublagem...
Também é necessário que se tenha mais dubladores pois parece que tem se repetido os mesmos dubladores pra jogos diferentes!
um exemplo disso é o dos jogos infamous 2 e o killzone 3 que me parece que são os mesmos dubladores!
a dublagem do Killzone ta tão zuadinha que deu a impressão que esse foi o primeiro jogo que foi dublado! ficou muito forçada a dublagem... já no infamous 2 deu uma bela evoluída.
O ponto forte da dublagem brasileira são os filmes de animação mesmo!


[PS3]Exclusivos do PS3 chegarão com áudio e legenda em português Davi--sama
[PS3]Exclusivos do PS3 chegarão com áudio e legenda em português Davi--sama-hall

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 14/10/2012, 23:54 por LordPsycho

show de bola a notícia!
só curto o fato de ter legenda... não me importo ou exijo q tenha o audio em pt-br... até pq eu vou colocar o audio original mesmo... kkkkk
normalmente sempre tem como mudar, se não vai ser fail.....

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 15/10/2012, 13:00 por Pilo

to jogando uncharted 3 em portugues e to curtindo bastante, muito massa mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 15/10/2012, 15:31 por Moises_A7X

Pilo escreveu:to jogando uncharted 3 em portugues e to curtindo bastante, muito massa mesmo.

sim ficou bacana, davapra ser melhor mas melhor que nada.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 15/10/2012, 15:40 por LordPsycho

Moises_A7X escreveu:
Pilo escreveu:to jogando uncharted 3 em portugues e to curtindo bastante, muito massa mesmo.

sim ficou bacana, davapra ser melhor mas melhor que nada.

não achei massa... achei bom... a ideia foi boa! como dito pelo moises, podia ser mto melhor, se fizessem decentemente...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 16/10/2012, 07:19 por Thiago Joness

oque eu penso sobre dublagen é o segunte a dublagem não pode danificar o personagem principal por exemplo , ah um tempo postei uma noticia sobre o call of duty Black ops 2 seria dublado em portugues eu prefiria que só tivesse legenda porque soldados americanos falando portugûes . perde o sentido

Ir para o topo Ir para baixo

D-san

Mensagem 16/10/2012, 11:50 por D-san

Thiago Joness escreveu:oque eu penso sobre dublagen é o segunte a dublagem não pode danificar o personagem principal por exemplo , ah um tempo postei uma noticia sobre o call of duty Black ops 2 seria dublado em portugues eu prefiria que só tivesse legenda porque soldados americanos falando portugûes . perde o sentido

é a mesma coisa de assistir por exemplo o anime do Homem de Ferro e ver o Tony Stark falando em japonês... mano... o anime até que é legal mas... é estranho...

mas blz se for pra agradar gregos e troianos!

mas nos casos dos jogos isso é simples de se resolver o único jogo que eu vi que não dava pra resolver de uma forma satisfatória foi killzone 3...

nesse aí a dublagem é forçada e vc passa o jogo inteiro rindo dos personagens mano o negócio parece uma sessão de Tela Class do Hermes e Renato!

pra conseguir mudar o áudio você é obrigado a mudar o idioma do ps3 pra inglês daí depois no jogo quando você vai ver fica o áudio e as legendas em inglês!

Bem os produtores não fazendo umas cagadinhas assim aí fica tudo blz!

[PS3]Exclusivos do PS3 chegarão com áudio e legenda em português Davi--sama
[PS3]Exclusivos do PS3 chegarão com áudio e legenda em português Davi--sama-hall

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 16/10/2012, 12:29 por LordPsycho

D-san escreveu:
mas blz se for pra agradar gregos e troianos!

é impossível fazer isso... sempre vai ter uns p/ reclamar... Razz

D-san escreveu:
pra conseguir mudar o áudio você é obrigado a mudar o idioma do ps3 pra inglês daí depois no jogo quando você vai ver fica o áudio e as legendas em inglês!

isso q acho sacanagem... kkkk
eu acho que o ideal é deixar a opção livre p/ o gamer...
se ele quiser o audio original e com legenda, consegue colocar, se quiser sem legenda, ou quiser dublado....
desde q ele não seja obrigado a fazerde tal forma...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 16/10/2012, 12:39 por Thiago Joness

isso q acho sacanagem... kkkk
eu acho que o ideal é deixar a opção livre p/ o gamer...
se ele quiser o audio original e com legenda, consegue colocar, se quiser sem legenda, ou quiser dublado....
desde q ele não seja obrigado a fazerde tal forma...
[/quote]

lord sempre com soluções, e ponto forte

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 16/10/2012, 16:37 por Moises_A7X

Thiago Joness escreveu:oque eu penso sobre dublagen é o segunte a dublagem não pode danificar o personagem principal por exemplo , ah um tempo postei uma noticia sobre o call of duty Black ops 2 seria dublado em portugues eu prefiria que só tivesse legenda porque soldados americanos falando portugûes . perde o sentido

em regra mt do ingles se torna sem sentido quando falado em portugues kkk

é por isso q uma das regras de quem qer aprender ingles é sabe o significado da forma que a palavra é, nada de traduzir na sua cabeça pq nao fara mt sentido.

Ir para o topo Ir para baixo

Chimia

Mensagem 16/10/2012, 16:45 por Chimia

Se for uma dublagem alá Max Payne ou Diablo 3, vai ficar show de bola.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 16/10/2012, 16:49 por Thiago Joness

Chimia escreveu:Se for uma dublagem alá Max Payne ou Diablo 3, vai ficar show de bola.

foi como eu disse acima tem jogos que combinam e outros não . por exemplo Gears Of war . todo mundo já conheçe a voz do marcus é uma caracteristica do cara agora se dublar vai acabar com o personagem

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos