Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] F1 2011 terá áudio em português e Batman: Arkham City legendas traduzidas

Ir para baixo

11082011

Mensagem 

[Multi] F1 2011 terá áudio em português e Batman: Arkham City legendas traduzidas Empty [Multi] F1 2011 terá áudio em português e Batman: Arkham City legendas traduzidas




Em evento realizado na tarde dessa quinta (11) a Warner Bros. revelou que os brasileiros poderão curtir diversos jogos em português do Brasil, como é o caso de “F1 2011”, “Batman: Arkham City” e “The Lord of The Rings: War in the North”.

No caso do jogo de corrida, o que se destaca é que as comunicações por rádio serão feitas em português, e, dessa forma, o jogador vai ter uma ideia do estado do carro e ouvir as dicas do engenheiro da equipe.

Já o game do Homem-Morcego e o novo jogo de “O Senhor dos Anéis” vão ser totalmente legendados em português do Brasil, permitindo que o jogador acompanhe a história sem maiores dificuldades.

Vale lembrar que em abril de 2011 a Warner Bros. trouxe “Mortal Kombat”, com menus e legendas em português.

Fonte: PS3 Brasil
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Idade : 35
Localização : Jacareí - SP (Vale do Paraíba)
Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] F1 2011 terá áudio em português e Batman: Arkham City legendas traduzidas :: Comentários

Eddie Thunders

Mensagem 11/8/2011, 21:49 por Eddie Thunders

Imagine Jogar um F1 2011 escutando a narração do Galvão Bueno :coolface:
Deixo no Mudo xD

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 11/8/2011, 22:15 por dodosm

Eddie Thunders escreveu:Imagine Jogar um F1 2011 escutando a narração do Galvão Bueno :coolface:
Deixo no Mudo xD
[²]
Já me estresso quando ele narra o Bomba Patch , imagine no F1 :facepalm2:

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 11/8/2011, 23:26 por SolidEdgard

o F1 é pt-br?
No mais prefiro en-us, acho mais estiloso kkk

Ir para o topo Ir para baixo

TheMasterGuiga

Mensagem 12/8/2011, 09:28 por TheMasterGuiga

Kra curti o Lotr com legendas pt (mesmo eu não precisando delas) esse eu vou comprar por que alem de ser muito bom deu uma moralzinha pro Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 12/8/2011, 13:14 por Pilo

muito bom que a sony esteja entrando de cabeça no brasil hahah

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 12/8/2011, 14:01 por Chirios

Eu prefiro o áudio original com a legenda em pt/br.
A maioria das series dubladas ficam muito zuadas.. acho que com os jogos não seria diferente.

Ir para o topo Ir para baixo

Skooller

Mensagem 12/8/2011, 14:29 por Skooller

Chirios escreveu:Eu prefiro o áudio original com a legenda em pt/br.
A maioria das series dubladas ficam muito zuadas.. acho que com os jogos não seria diferente.

Concordo...Jogaria da mesma forma...

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 12/8/2011, 14:35 por LordPsycho

Eddie Thunders escreveu:Imagine Jogar um F1 2011 escutando a narração do Galvão Bueno :coolface:
Deixo no Mudo xD

seremos 3 então.... se colocarem o galvão bueno p/ narrar, vão só estragar o jogo... ah
narração nem contaria mto, acho mais válido a comunicação ser em português, p/ faciltar o entendimento dos problemas do carro, apesar de que p/ mim tanto faz.... mas se colocarem a narração... OMG



SolidEdgard escreveu:o F1 é pt-br?
No mais prefiro en-us, acho mais estiloso kkk

Chirios escreveu:Eu prefiro o áudio original com a legenda em pt/br.
A maioria das series dubladas ficam muito zuadas.. acho que com os jogos não seria diferente.

Concordo com os 2...
Se o original do jogo não é em português, p/ que traduzir o audio... coloca só a legenda e já fica mto filé!
acho válido as empresas de games pensarem no Brasil, mas por favor, que só coloquem legendas, nada de dublar... fica uma "M"......
no mais, parabéns p/ as produtoras, principalmente a Warner! cheers

Ir para o topo Ir para baixo

TheMasterGuiga

Mensagem 12/8/2011, 14:38 por TheMasterGuiga

Chirios escreveu:Eu prefiro o áudio original com a legenda em pt/br.
A maioria das series dubladas ficam muito zuadas.. acho que com os jogos não seria diferente.

Verdade, as vozes de dublagem costumam ser estranhas

Ir para o topo Ir para baixo

slash215

Mensagem 12/8/2011, 15:34 por slash215

Pior que é tenso mesmo e-e

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 12/8/2011, 17:07 por SolidEdgard

a unica coisa q gostei d ser dublado, msm q mt gente odiou, foi Halo

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 12/8/2011, 18:47 por Chirios

Que continuem fazendo com dublagem e com legenda, ué.. tem gente que gosta.
Por mim o melhor é o áudio original com legenda em pt/br mas tem gente que gosta de dublagens em pt/br.
O importante é que estão dando mais atenção a nós certo Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 12/8/2011, 19:04 por Misaeru

Chirios escreveu:Que continuem fazendo com dublagem e com legenda, ué.. tem gente que gosta.
Por mim o melhor é o áudio original com legenda em pt/br mas tem gente que gosta de dublagens em pt/br.
O importante é que estão dando mais atenção a nós certo Smile
Isso ai. Resolve fácil assim. Quem quer áudio brasuka vai a opção e escolhe assim.
Quem quer só a legenda escolhe assim e pronto. Enjoy.
cheers

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 12/8/2011, 19:48 por LordPsycho

Misaeru escreveu:
Chirios escreveu:Que continuem fazendo com dublagem e com legenda, ué.. tem gente que gosta.
Por mim o melhor é o áudio original com legenda em pt/br mas tem gente que gosta de dublagens em pt/br.
O importante é que estão dando mais atenção a nós certo Smile
Isso ai. Resolve fácil assim. Quem quer áudio brasuka vai a opção e escolhe assim.
Quem quer só a legenda escolhe assim e pronto. Enjoy.
cheers

finishihim! kkkkkkk
exatamente...... o problema é só quando casam o audio com a legenda... ¬¬ ai q fica palha...
no mais, é isso ae! só escolher! ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos