Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual eu Compro???

5 participantes

Ir para baixo

Qual eu Compro??? Empty Qual eu Compro???

Mensagem por scatolin1 17/9/2012, 18:22

Galera meu niver ta vindo e nao sei qual console comprar estou em duvida entre esse três.

1° Psp 2000


Qual eu Compro??? Sony-psp-2000-slim

Este eu estou achando o melhor até agora porém muito dizem que ele quando desbloqueado brickar facinho.

2° Psp 3000


Qual eu Compro??? 1321583668_281522694_1-Psp-3000-SlimDestrave-Permanente8Gb40gb-de-Jogos-Vla-Popular

Dizem que ele é horrivel pois é dificil de desbloquear e dizem que é melhor comprar o 2000

3° Nintendo Dsi


Qual eu Compro??? Nintendo_dsi_blanca
Console ótimo realmente pra mim bate os consoles do psp porém jogos muitos infantis vou fazer 14 anos pow.






ENTÃO GALERA QUERO A OPINIÃO SINCERA E DE PREFERENCIA DE QUEM POSSUI ESTES CONSOLES.
scatolin1
scatolin1
New User
New User

Número de Mensagens : 28

Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 17/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual eu Compro??? Empty Re: Qual eu Compro???

Mensagem por Scarecrow 17/9/2012, 19:29

Compre um Vita ou um 3DS.
Digo isso por que é muito mais futuro em investir em um portátil dessa geração, você vai pagar um pouco mais caro mas vai durar muito mais tempo (PSP e DS estão mortos e talz).

Ou vá de DSi se a grana estiver curta, de fato um console muito mais sólido em termos de jogos quando bate de frente com o PSP (ports de PS2 para baixo, e alguns exclusivos overrated como Dissidia, que é uma bosta).

Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual eu Compro??? Empty Re: Qual eu Compro???

Mensagem por Pilo 17/9/2012, 22:45

se fosse escolher hoje acho que ficaria com o dsi também
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual eu Compro??? Empty Re: Qual eu Compro???

Mensagem por scatolin1 18/9/2012, 09:22

Scarecrow escreveu:Compre um Vita ou um 3DS.
Digo isso por que é muito mais futuro em investir em um portátil dessa geração, você vai pagar um pouco mais caro mas vai durar muito mais tempo (PSP e DS estão mortos e talz).

Ou vá de DSi se a grana estiver curta, de fato um console muito mais sólido em termos de jogos quando bate de frente com o PSP (ports de PS2 para baixo, e alguns exclusivos overrated como Dissidia, que é uma bosta).


Nesse caso na questão dos jogos vc acha que os do dsi nao sao muito infatis nao???

Porque quando eu olhei a maioria eram jogos para crianças eu tenho 14 anos.

Gostaria que citasse alguns aki abaixo por favor.
scatolin1
scatolin1
New User
New User

Número de Mensagens : 28

Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 17/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual eu Compro??? Empty Re: Qual eu Compro???

Mensagem por Moises_A7X 18/9/2012, 09:24

Vita por ser atual e ter um potencial melhor nos proximos anos mas se for grana curta o PSP seria minha escolha.
Tenho Dsi e ele tem uma porrada de jogos porcaria, so salvando alguns RPG, mario, pokemon e mais uma meia duzia de jogos, ja o psp tem uma grande biblioteca de jogos mais complexos e detalhados (se curte graficos é claro) vc tera diversao garantida em muitos jogos ja lançados, fora os inumeros emuladores que aumenta muito mais sua gama de jogos
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Qual eu Compro??? Empty Re: Qual eu Compro???

Mensagem por Killerbee 18/9/2012, 10:35

scatolin1 escreveu:

Nesse caso na questão dos jogos vc acha que os do dsi nao sao muito infatis nao???

Porque quando eu olhei a maioria eram jogos para crianças eu tenho 14 anos.

Gostaria que citasse alguns aki abaixo por favor.

fu pensativo O que seria a idade de um "adulto" para voce?
rsrsrsrsrs
srsrs


Entao amigo, isso vai depender a sua opcao por estilos de jogos...
ambos estao na mesma faixa de preco hoje em dia.. sao indiferentes no caso de comprar
em valores.

Nintendo é bom sim, e PSP tambem.. porem os jogos de PSP sao mais Hardcore ou de Esportes..
os da Nintendo sao games mais Familiares e te entretenimento amigáveis... ou sejas, jogos mais direcionado ao publico que gosta da turma do Mario, Disney, Animes e etc......

A melhor opcao de escolha é voce ver "Pessoalmente" ambos, e jogar e mecher bem os dois..
e aquele que voce tiver mais afinidade comprar.

pois a pior coisa que existe, é comprar por impulso de dicas e se arrepender depois.

EU particularmente indicaria o PSVITA ou 3DS, pois sao lancamento atuais e esta sempre com novos titulos chegando na praça constantemente. Sendo o Futuro do PSP e DS acabar logo logo, ou vai ficar muito defasado com o tempo.

PSvita e mais caro sim, porem vale a pena...
3DS hoje ta o mesmo preco praticamente do PSP, basta procurar direito no ramos de vendas..

Fica a dIca..

e sejas feliz com a escolha que fizer.

Boa Sorte
Razz
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual eu Compro??? Empty Re: Qual eu Compro???

Mensagem por scatolin1 18/9/2012, 16:49

Killerbee escreveu:
scatolin1 escreveu:

Nesse caso na questão dos jogos vc acha que os do dsi nao sao muito infatis nao???

Porque quando eu olhei a maioria eram jogos para crianças eu tenho 14 anos.

Gostaria que citasse alguns aki abaixo por favor.

Qual eu Compro??? 2144689119 O que seria a idade de um "adulto" para voce?
rsrsrsrsrs
srsrs


Entao amigo, isso vai depender a sua opcao por estilos de jogos...
ambos estao na mesma faixa de preco hoje em dia.. sao indiferentes no caso de comprar
em valores.

Nintendo é bom sim, e PSP tambem.. porem os jogos de PSP sao mais Hardcore ou de Esportes..
os da Nintendo sao games mais Familiares e te entretenimento amigáveis... ou sejas, jogos mais direcionado ao publico que gosta da turma do Mario, Disney, Animes e etc......

A melhor opcao de escolha é voce ver "Pessoalmente" ambos, e jogar e mecher bem os dois..
e aquele que voce tiver mais afinidade comprar.

pois a pior coisa que existe, é comprar por impulso de dicas e se arrepender depois.

EU particularmente indicaria o PSVITA ou 3DS, pois sao lancamento atuais e esta sempre com novos titulos chegando na praça constantemente. Sendo o Futuro do PSP e DS acabar logo logo, ou vai ficar muito defasado com o tempo.

PSvita e mais caro sim, porem vale a pena...
3DS hoje ta o mesmo preco praticamente do PSP, basta procurar direito no ramos de vendas..

Fica a dIca..

e sejas feliz com a escolha que fizer.

Boa Sorte
Razz

Obrigado Killerbee me ajudou bastante

tambem porque cada um fala uma coisa,vou testar os produtos e decidir sozinho vlw .Very Happy
scatolin1
scatolin1
New User
New User

Número de Mensagens : 28

Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 17/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual eu Compro??? Empty Re: Qual eu Compro???

Mensagem por Scarecrow 18/9/2012, 18:02

DSi tem muito shovelware, mas tem uma quantidade ENORME de RPGs de qualidade que por si só me fariam comprar um DSi ao invés do PSP. É só questão de saber onde procurar e onde ouvir conselhos, vir no fórum da "família PSNation" e esperar bons reviews do DSi é um pouco mais difícil do que se você perguntasse a mesma coisa em um fórum da Nintendo.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual eu Compro??? Empty Re: Qual eu Compro???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos