Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em "Holy Invasion of Privacy" o chefão final é você

Ir para baixo

08042009

Mensagem 

Em "Holy Invasion of Privacy" o chefão final é você Empty Em "Holy Invasion of Privacy" o chefão final é você




Apesar da sátira com as frases de Robin no antigo seriado Batman, "Holy Invasion of Privacy, Badman! What Did I Do to Deserve This", o novo título anunciado para PSP, nada tem a ver com o homem-morcego.

Em "Holy Invasion of Privacy", os papéis comuns dos jogadores se invertem, e aqui eles interpretarão o vilão da história, o Deus da Destruição. Indicado na tela apenas como uma picareta, o objetivo é criar labirintos e enchê-los de monstros para acabar com os heróis que estão tentando eliminar Badman, o senhor do submundo.

A colocação dos monstros nos cenários exige planejamento, já que há uma cadeia alimentar, além dos monstros se reproduzirem e poderem superpovoar uma área, o que desequilibrará a balança natural das criaturas e ocasionará suas mortes.

Apesar de inovador, o título nada mais é do que a versão americana do japonês "Yuusha no Kuse ni Namaikida", lançado em dezembro de 2007.

"Holy Invasion of Privacy, Badman! What Did I Do to Deserve This" terá suporte para até dois jogadores em modo versus e o lançamento está previsto para 31 de julho de 2009.


Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Em "Holy Invasion of Privacy" o chefão final é você :: Comentários

Gribor

Mensagem 8/4/2009, 15:03 por Gribor

Santa inversão de papéis badman! hehehehe Como eu disse a idéia do jogo é boa, resta saber se o jogo também é. O Dungeon Keeper e o Dungeon Keeper 2 de pc são bons nesse lado para quem quiser uma sugestão.

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 8/4/2009, 15:18 por Keruru

Esse eu vou baixar com certeza.

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 8/4/2009, 15:24 por Gribor

Quem pegar primeiro disponibiliza pros outros? hehehe Tipo avisa to baixando e vou disponibilizar.. ai o outro não precisa ir atrás igual um louco pra pegar. hehehe

Ir para o topo Ir para baixo

Algus Helm

Mensagem 9/4/2009, 07:56 por Algus Helm

Isso me fez lembrar do saudoso Dungeon Kepper... o jogo era (e ainda é) muito bom...

Ir para o topo Ir para baixo

M4ur1c10

Mensagem 9/10/2009, 07:23 por M4ur1c10

Opa, já baixei o meu aqui! Não pode colocar links mas é só ir na baía dos piratas e colocar o nome do jogo, recomendo escolher o que tem mais seeds.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 9/10/2009, 07:53 por HyogaS2

nossa phoenix down no topico xD

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos