Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site americano diz ter revelado o que é o jogo Holy Invasion of Privacy, Badman!

Ir para baixo

03042009

Mensagem 

Site americano diz ter revelado o que é o jogo Holy Invasion of Privacy, Badman! Empty Site americano diz ter revelado o que é o jogo Holy Invasion of Privacy, Badman!




No início desta semana, uma curiosa patente foi registrada pela Sony: "Holy Invasion of Privacy, Badman!" (Santa Invasão de Privacidade, Badman). A Kotaku alega que um informante anônimo resolveu a charada: é possível que este seja o nome ocidental do game "Yuusha no Kuse ni Namaiki da" (em uma tradução livre, é algo como "Para um Herói, Você é Bem Insolente").

Apresentando um visual que remete às eras 8 e 16 bits, o primeiro game desta série para PSP foi lançado em 2007 no Japão, e até hoje é inédito em outras regiões. O jogador controla um maligno senhor das trevas que precisa construir uma série de armadilhas e criaturas sinistras para impedir que heróis invadam seu esconderijo. O jogo foi popular na região - chegando a ser incluído na linha PSP The Best, vendida a preços mais em conta - e conta com uma sequência.

Até o momento, a Sony não confirmou tal informação.

Site americano diz ter revelado o que é o jogo Holy Invasion of Privacy, Badman! 230947

Site americano diz ter revelado o que é o jogo Holy Invasion of Privacy, Badman! 230946

Site americano diz ter revelado o que é o jogo Holy Invasion of Privacy, Badman! 230948


Fonte: FB
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Site americano diz ter revelado o que é o jogo Holy Invasion of Privacy, Badman! :: Comentários

M4ur1c10

Mensagem 3/4/2009, 07:30 por M4ur1c10

Parece interessante...vô procurar a versão japa. Se foi tão bom é até capaz de já ter alguma tradução. Valeu pela notícia! jocolor

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 3/4/2009, 12:08 por Gribor

A idéia me lembra dugeon keeper do pc, que é um ótimo jogo seguindo a linha do it feels good to be bad. hehehehe

Hyoga lixo porque? Por causa de gráficos 8 e 16 bits?

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 3/4/2009, 12:14 por HyogaS2

Gribor escreveu:A idéia me lembra dugeon keeper do pc, que é um ótimo jogo seguindo a linha do it feels good to be bad. hehehehe

Hyoga lixo porque? Por causa de gráficos 8 e 16 bits?

num gostei mt principalmente disso

Site americano diz ter revelado o que é o jogo Holy Invasion of Privacy, Badman! 230946

tipo megaman 9 foi legal mas num eh um jogo pra marcar xD epoca do 8 e 16 bits já foi!

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 3/4/2009, 12:15 por Keruru

Mas é sempre bom ter uma sessão nostálgica Mau. ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 3/4/2009, 12:19 por Gribor

Eu não ligo para os gráficos se o jogo for divertido. Claro que com gráficos bons da um animo e talz, mas o jogo sendo divertido não to nem aí. Mas de novo cada um com seus gostos.

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 3/4/2009, 14:58 por Leo Luz

Gribor escreveu:Eu não ligo para os gráficos se o jogo for divertido. Claro que com gráficos bons da um animo e talz, mas o jogo sendo divertido não to nem aí. Mas de novo cada um com seus gostos.

Gribor tá atacado hoje....
Mas concordo com ele... deixa de Mau humor....

lol!

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 3/4/2009, 15:52 por Gribor

Atacado por que? Só dei minha opinião e respeitei a dele Leo. Dessa vez eu fui fazer tudo direitinho e ainda disseram que eu to atacado. Ve se pode uma coisa dessas... *atacado mode off*

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 3/4/2009, 16:15 por Leo Luz

XDDDDD~
Gribor: "Eu não ligo para os gráficos se o jogo for divertido. "
Vai me dizer que isso é ser politicamente correto?!?!?!!

huahauahauh

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 3/4/2009, 17:34 por Gribor

Não, é uma opinião pessoal. Se outros se importam mais com os gráficos é a opinião deles. Cada um na sua... cara sempre que eu ouço isso penso no "mas com alguma coisa em comum", malditas propagandas...

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 3/4/2009, 18:34 por LuKs

nossa
me lembro bomber man a segunda imagem ali oO
sei la

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos