Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas de Anti-Vírus

4 participantes

Ir para baixo

Dicas de Anti-Vírus Empty Dicas de Anti-Vírus

Mensagem por correiamaia 28/6/2012, 20:46

Ae galera tudo beleza!
Tava muito curioso e queria uma opinião de vocês. Dizem que mexer em time que se ganha não é bom,então,uso o Avast como antivirus padrão a 10 anos. É tempo...e desde lá ele melhorou muito o mecanismo de busca de virus e etc. Eu usava o Kaspersky mas quando passou a ser pago de verdade optei pelo avast e ate hoje nunca tive problemas. Mas andei vendo matérias e vi que outro antivirus é(ou parece ser)muito bom...o Microsoft Security Essentials. Qual é a dica que vocês dão?
Fico com o Avast mesmo ou mudo ao meno para experimentar? Deem ae suas opiniões e antivirus que voces usam. Valeu a todos.
e outra...é ilusão pensar que,como ele é da microsoft,ele trabalha muito bem com as pastas do windows e ate mesmo no gerenciamento de memoria?
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de Anti-Vírus Empty Re: Dicas de Anti-Vírus

Mensagem por Scarecrow 28/6/2012, 20:56

Avira Premium ou ESET NOD32 Premium.

Ambos são leves e funcionais, inclusive detectam quando você esta jogando algo e diminuem ainda mais o consumo de CPU\RAM.

Eu usava o Avira Premium, mas troquei para o NOD Premium por que não consegui mais piratear o Avira, lol

Então, resumindo uso o NOD32 como anti-vírus e o Malwarebytes contra malwares em geral (Sim, você tem que ter os dois, mesmo que não use ao mesmo tempo: um anti-vírus não é especializado em malwares).
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de Anti-Vírus Empty Re: Dicas de Anti-Vírus

Mensagem por correiamaia 29/6/2012, 13:37

scarecrow...você paga pelos antivirus? fuck that shit ou usa o velho e bom crack?
Em se tratando de gratis...(porque nao preciso de tamanha segurança) voce acha que o avast ja esta de bom tamanho?(creio que voce ja conheça ao menos um pouco do software)Tive testando o AVG e AVIRA(na versao free claro,e ambos pra min nao foram bons...)de preferencia,voce me recomendaria qual?
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de Anti-Vírus Empty Re: Dicas de Anti-Vírus

Mensagem por Scarecrow 30/6/2012, 02:20

Eu uso crackeado aqui.

Eu não instalaria o Avast em uma máquina, é um software meio mediano que cumpre mais ou o menos o seu propósito, mas deixa a desejar. Muito menos o AVG, só um dos piores AV que tem por ai e pessoal continua baixando, depois reclama de PC pouco saudável.

Olha, eu li vários reviews e vários testes feitos por pessoas\grupos especializados, e dando uma visão geral na cena, o Avira Premium e o NOD32 Premium são os melhores atualmente. O NOD32 consegue sair em frente de rapidez e desempenho, mas ambos são ótimos em termos gerais no que realmente importa. O ESET é relativamente mais preciso que o Avira, que tem um número de falso-positivo bem maior.

Quando a matéria é anti-vírus, ficar apenas em versões free ou anti-vírus free não é uma boa ideia. O Avira principalmente, sempre vem com um anúncio chato na versão gratuita quando menos se espera.

Se optar pelo NOD32, me avise que te arrumo o FIX funcional para registrar o produto, ainda tenho ele aqui just in case.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de Anti-Vírus Empty Re: Dicas de Anti-Vírus

Mensagem por correiamaia 30/6/2012, 11:39

Opa sacre...muito bom. testei a versão de teste do NOD32 e gostei. Baixei do proprio site...o fiz tem como voce me arranjar? pode ser por MP. Valeu. Very Happy
(mas so complementando...ele atualiza direito,inclusive as database de virus,programa e etc?)Mais coisas e o FIX,que voce disse,pode passar por MP. Ficarei agradecido.
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de Anti-Vírus Empty Re: Dicas de Anti-Vírus

Mensagem por LordPsycho 3/7/2012, 22:49

Na minha humilde opinião, o melhor é o ESET NOD32 (Ainda acho que o Norton é o melhor, mas o que ele faz quando é instalado não existe, come um processo que nem rato come queijo... kkkk)
o Microsoft Security Essentials é um lixo, só serve p/ máquina ficar mais lenta(novidade)
AVG foi mto bom há uns 5 ou 6 anos atrás... hj em dia, não presta p/ nada...

Avast é tão bom quanto, é o que tenho usado ultimamente, até pq sempre baixo as coisas por fóruns conhecidos, dificil ficar procurando no google, em qualquer site...

no mais, por trabalhar na área, acho que tendo qualquer um dos 2, vc estará seguro!
e sim, é preciso ter um antispyware/antimalware tb... por mais simples que seja, sempre gostei de usar o Spybot... quando precisei, me atendeu sem passar mta raiva... vou testar depois essa indicação do mister S'

abrs.
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de Anti-Vírus Empty Re: Dicas de Anti-Vírus

Mensagem por correiamaia 5/7/2012, 18:01

LordPsycho escreveu:Na minha humilde opinião, o melhor é o ESET NOD32 (Ainda acho que o Norton é o melhor, mas o que ele faz quando é instalado não existe, come um processo que nem rato come queijo... kkkk)
o Microsoft Security Essentials é um lixo, só serve p/ máquina ficar mais lenta(novidade)
AVG foi mto bom há uns 5 ou 6 anos atrás... hj em dia, não presta p/ nada...

Avast é tão bom quanto, é o que tenho usado ultimamente, até pq sempre baixo as coisas por fóruns conhecidos, dificil ficar procurando no google, em qualquer site...

no mais, por trabalhar na área, acho que tendo qualquer um dos 2, vc estará seguro!
e sim, é preciso ter um antispyware/antimalware tb... por mais simples que seja, sempre gostei de usar o Spybot... quando precisei, me atendeu sem passar mta raiva... vou testar depois essa indicação do mister S'

abrs.
Microsoft Security não é novidade deixar lento...ate em computaodres tidos como ''nao travam'' ele faz o favor de atrasar tudo.! To com a opção do scare...muito boa e fica até mais leve. Meu pc nao travava com o avast,mas notei melhoras significativas perante a utilização de RAM. Tmbém uso muito foruns para pedir informação e opinião...afinal,só sabemos se é bom se soubermos a opiniao do ''povao'' e nao da empresa.
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de Anti-Vírus Empty Re: Dicas de Anti-Vírus

Mensagem por _STONY_ 11/7/2012, 09:57

Eu uso o Kaspersky aqui, a mais de 2 anos, e nunca mais peguei um virus... Sim eu Comprei a Licença.

Porem vai muito do Usuário tambem.
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de Anti-Vírus Empty Re: Dicas de Anti-Vírus

Mensagem por correiamaia 11/7/2012, 19:24

_STONY_ escreveu:Eu uso o Kaspersky aqui, a mais de 2 anos, e nunca mais peguei um virus... Sim eu Comprei a Licença.

Porem vai muito do Usuário tambem.
Qual stony? O pacote básico ou aquele full? É licensa para pc's únicos(domesticos)ou aquela licensa coletiva para 2 ou ate 5 computadores?
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de Anti-Vírus Empty Re: Dicas de Anti-Vírus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos