Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dicas de postagens

Ir para baixo

dicas de postagens Empty dicas de postagens

Mensagem por new2 28/12/2010, 13:41

Boa tarde galera.

Tenho percebido que novos usuários, as vezes com pressa de resolver seus problemas burlam algumas regras do forum, ou as vezes postam informações incompletas vou dar algumas dicas para todos e peço ajuda aos colaboradores e aos moderadores para acrescentar algo.

1 - Quando pedir ajuda de algum jogo que não esteja rodando informe qual seu psp e qual o CFW que esta usando.
2 - Tente baixar de outra fonte o jogo em questão que não rode.
3 - Gente essa é campeã, leiam sempre os topicos antes de abrir um novo, tem certeza que não existe nenhum topico já respondido sobre "desbloqueio da versão 6,3x"
4 - A ferramenta buscar é excelente ela fica em la em cima use igual se usa o google.
5 - Tenha paciencia e procure sempre usar o botão edit para acrescentar coisas novas, não poste duas vezes seguidas.
6 - agradeça sempre quem te deu uma moral, e depois que sua duvida for retirada, avise a um moderador ou colaborador para que o topico seja trancado.

Bom sei que tem mais coisas a acrescentar comentem ai galera que vou colocar aqui para que nossos novos usuários e os velhos tabém rsrsrsr nos ajude a colocar cada vez mais o forum em ordem.

abraços a todos

New2
new2
new2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 263

Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Humor : Quem ? eu me preocupar???
Inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos