Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Android] Teste mostra compatibilidade do Galaxy S III com diversos periféricos

Ir para baixo

18062012

Mensagem 

[Android] Teste mostra compatibilidade do Galaxy S III com diversos periféricos Empty [Android] Teste mostra compatibilidade do Galaxy S III com diversos periféricos




Ao que parece, o Samsung Galaxy S III não é só o celular mais avançado do mercado, mas também um dos que possui suporte a mais periféricos. Pelo menos foi o que mostrou um usuário do fórum XDA-Developers, que testou diversos gadgets no celular para mostrar que ele, somado ao Android Ice Cream Sandwich, realmente tem uma gama variada de opções de conectividade.

[Android] Teste mostra compatibilidade do Galaxy S III com diversos periféricos Galaxysiii_perifericos

Entre os itens testados pelo usuário no Galaxy S III estão os controles do Xbox 360, do PlayStation 3 e do Nintendo Wii, pendrives de tamanhos variados, vários modelos de mouses e teclados Bluetooth, um HD portátil de 500 GB e até um adaptador para saída de áudio. Alguns desses itens precisaram de um adaptador para rodar, mas todos foram detectados pelo aparelho e funcionaram sem problemas.

Não é a primeira vez que um aparelho Android se mostra compatível com periféricos variados - de fato, eles já têm compatibilidade com controles de videogame, mouses e teclados Bluetooth há algum tempo. Mas é a primeira vez que um grande número desses itens é demonstrado funcionando em um só aparelho.
Confira no vídeo o Galaxy S III funcionando com diversos gadgets diferentes:



Fonte: TechTudo
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Android] Teste mostra compatibilidade do Galaxy S III com diversos periféricos :: Comentários

Misaeru

Mensagem 19/6/2012, 19:06 por Misaeru

Eu vi isso ai e fiquei ainda mais doido para comprar.

P.S.: Estou com um contato no submundo que ficou de me arrumar um SIII bem barato.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 19/6/2012, 19:31 por LordPsycho

e quem não fica... kkkk

ps.: mister M' de tiver como colocar um amigo ae no submundo tb...

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 19/6/2012, 19:34 por Misaeru

Vou dar mais um tempo, pois é lançamento ai fica fácil do preço subir, se é que me entende. O que eu mais curti foi a capacidade de reconhecimento de joystick. Fica facial jogar um FIFA ou Street e talz.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos