Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Android] Atualize agora mesmo seu Samsung Galaxy S3 ou Galaxy X para o Android 4.1

Ir para baixo

27112012

Mensagem 

[Android] Atualize agora mesmo seu Samsung Galaxy S3 ou Galaxy X para o Android 4.1 Empty [Android] Atualize agora mesmo seu Samsung Galaxy S3 ou Galaxy X para o Android 4.1






[Android] Atualize agora mesmo seu Samsung Galaxy S3 ou Galaxy X para o Android 4.1 1716795452618199

O Galaxy S3 é um dos aparelhos que vai receber o Jelly Bean 4.1. (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Em comunicado oficial, a Samsung anunciou que os smartphones Samsung Galaxy S3 e Galaxy X (o popular Nexus) vendidos no Brasil já podem ser atualizados normalmente para a versão 4.1 (Jelly Bean) do Android.

Quem deseja obter a versão atualizada do sistema operacional da Samsung pode optar por três alternativas: fazer o download direto para o aparelho, conectar o smartphone em um PC com o programa Samsung Kies instalado ou recorrer a uma revendedora da fabricante.

Fonte: Samsung
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Android] Atualize agora mesmo seu Samsung Galaxy S3 ou Galaxy X para o Android 4.1 :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 27/11/2012, 18:58 por HyogaS2

já atualizei faz tempo e o galaxy SII nao vai receber logo?

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 28/11/2012, 14:02 por Misaeru

HyogaS2 escreveu:já atualizei faz tempo e o galaxy SII nao vai receber logo?
A sammy "deixou vazar" uma ROM de teste do 4.1.2 (que estou usando). No meu entendimento como um "cala boca" para ganhar mais tempo.

Última edição por Misaeru em 5/12/2012, 07:04, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 29/11/2012, 06:45 por HyogaS2

Misaeru escreveu:
HyogaS2 escreveu:já atualizei faz tempo e o galaxy SII nao vai receber logo?
A sammy "deixou vazar" uma ROM de teste do 4.1.2 (que estou usando). No meu entendimento como um "cala boca" para ganhar mais tempo.

como é no celular da muieh, eu não arrisco colocar beta

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 29/11/2012, 06:46 por LordPsycho

ia falar isso M'....
tem essa versão de teste ae... e ficou nisso... Isso pq falaram que ia lançar em Novembro.... =/
Pergunta, tá funcionando legal? Como está a ROM?

obs.: Hyoga tá com medinho de brikar o cel da esposa... kkkk

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 5/12/2012, 07:13 por Misaeru

HyogaS2 escreveu:
Misaeru escreveu:
HyogaS2 escreveu:já atualizei faz tempo e o galaxy SII nao vai receber logo?
A sammy "deixou vazar" uma ROM de teste do 4.1.2 (que estou usando). No meu entendimento como um "cala boca" para ganhar mais tempo.

como é no celular da muieh, eu não arrisco colocar beta
Na verdade é uma versão de teste ("beta"). Não achei um bug sequer e não tenho coragem de voltar para ICS.

LordPsycho escreveu:ia falar isso M'....
tem essa versão de teste ae... e ficou nisso... Isso pq falaram que ia lançar em Novembro.... =/
Pergunta, tá funcionando legal? Como está a ROM?

obs.: Hyoga tá com medinho de brikar o cel da esposa... kkkk

abrs.

Está rodando suave, linda, não volto para ICS mais, rsrs. Único ponto negativo é o consumo de bateria que no meu ver está mais excessivo. É como estivesse com um S3 na mão. Barra de notificações decente com vários controles, o Pop up play é muito bacana, o smart stay, direct call funcionam é muito bom. Todos meus Apps/Jogos estão rodando sem problemas, Drop box gratuito, TouchWiz UX Nature muito legal, Google now, enfim muito boa e estável.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 5/12/2012, 09:45 por LordPsycho

Misaeru escreveu:
Está rodando suave, linda, não volto para ICS mais, rsrs. Único ponto negativo é o consumo de bateria que no meu ver está mais excessivo. É como estivesse com um S3 na mão. Barra de notificações decente com vários controles, o Pop up play é muito bacana, o smart stay, direct call funcionam é muito bom. Todos meus Apps/Jogos estão rodando sem problemas, Drop box gratuito, TouchWiz UX Nature muito legal, Google now, enfim muito boa e estável.

entendi... me parece que está bem estável, tem alguma coisa de diferente p/ fazer?
tem que fazer fullwipe, ou pode só jogar por cima, como as outras?

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos