Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Wii U] Console não tem capacidade para processar gráficos 3D complexos em três telas ao mesmo tempo

Ir para baixo

07062012

Mensagem 

[Wii U] Console não tem capacidade para processar gráficos 3D complexos em três telas ao mesmo tempo Empty [Wii U] Console não tem capacidade para processar gráficos 3D complexos em três telas ao mesmo tempo




[Wii U] Console não tem capacidade para processar gráficos 3D complexos em três telas ao mesmo tempo Wii-u-1339051728179_450x253

Parece que a questão dos custos está mesmo quebrando a cabeça da Nintendo. De acordo com Katsuya Eguchi, produtor de jogos do Wii U, o novo console da companhia não será poderoso o suficiente para mostrar gráficos 3D complexos e animados na tela da TV e nos dois controles GamePad ao mesmo tempo.

"Falando francamente, o hardware [do Wii U] não tem capacidade suficiente para usar totalmente as três telas ao mesmo tempo", admitiu Eguchi em sessão de perguntas e respostas com jornalistas. "Isso elevaria muito os custos e o console não seria acessível a um público amplo".

De fato, apesar de o Wii U ter games com gráficos de ponta e em alta resolução - caso de "Batman: Arkham City - Armored Edition", por exemplo -, em nenhum dos jogos a tela da TV e a do GamePad mostram gráficos 3D, e de cenas diferentes, ao mesmo tempo. Quase sempre são imagens mais paradas ou em 2D.

Para Eguchi, as produtoras terão que ser criativas para usar bem as várias telas do Wii U. "Acho que o mais importante é pensar no papel que cada uma das telas vai ter", disse.

Fonte: Uol
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Wii U] Console não tem capacidade para processar gráficos 3D complexos em três telas ao mesmo tempo :: Comentários

correiamaia

Mensagem 7/6/2012, 13:22 por correiamaia

o gamepad é bem criativo e na proposta da nintendo sempre foi essa.Baratiar os custos...pelo menos ela se deu bem nisso no wii,porque o GC e o N64 eram,tecnicamente,mais poderosos e perderam mercado para o PS2 E PS1(respectivamente).Mas vamos esperar...foi mostrado muito na e3 que foi muito boa pelo que eu vi.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 7/6/2012, 13:23 por Moises_A7X

Nesse caso, o console pode caminhar mais longe dos multiplataformas, mais uma vez.
Por enquanto ele vai aguentar tranquilo, mas daque a pouco tem geração nova chegando e ele vai ficar no tempo.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 7/6/2012, 13:48 por correiamaia

Moises_A7X escreveu:Nesse caso, o console pode caminhar mais longe dos multiplataformas, mais uma vez.
Por enquanto ele vai aguentar tranquilo, mas daque a pouco tem geração nova chegando e ele vai ficar no tempo.
É um Wii,só que reformulado e mais bonito e tecnologico. Aconteceu a mesma coisa com o Wii e o que só ficou foi a experiencia ''inédita'' de jgoar com o Wiimote que,cai entre nós,hoje já não é tão atrativo.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 7/6/2012, 14:39 por HyogaS2

ele eh realmente um Wii, pq o Wii foi um console dessa geração, com hardware um pouquinho melhor do que a geração anterior

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 7/6/2012, 16:24 por Chirios

Realmente...
O Nintendo Wii era incapaz de rodar jogos da geração atual porque era um console da geração 6.5 e não da 7. Agora, vemos um console que é melhor que a geração atual, porém não chega a ser um next-gen, um 7.5. Quando a next-gen realmente chegar, o Wii U ficará igual o Wii e não conseguirá rodar jogos multiplataforma.. Oh Yeah, Big N fails again...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos