Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WiiU] Produtor diz que não há planos para levar "Crysis 3" para o console

Ir para baixo

26042012

Mensagem 

[WiiU] Produtor diz que não há planos para levar "Crysis 3" para o console Empty [WiiU] Produtor diz que não há planos para levar "Crysis 3" para o console




Confirmado para 2013, para as plataformas PS3, PC e Xbox 360, "Crysis 3" pode passar batido pelo Wii U, próximo console da Nintendo.

As chances de que o Wii U não receba uma versão de "Crysis 3" são grandes, disse Rasmus Hoejengaard, diretor criativo de desenvolvimento da Crytek, produtora do game de tiro.

"Não acho que isso vai ser possível, não está nos planos fazer uma versão [de 'Crysis 3'] para Wii U", explicou Hoejengaard em entrevista ao site Destructoid.

Fonte: Uol Jogos

e o WiiU com cada vez menos apoio ein
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[WiiU] Produtor diz que não há planos para levar "Crysis 3" para o console :: Comentários

gilbaroni

Mensagem 26/4/2012, 11:43 por gilbaroni

pelo visto vai ser o Dreamcast da Nintendo...

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 26/4/2012, 12:48 por _STONY_

Ou é pq o WiiU não tem capacidade pra rodar o jogo, ou os comandos do mesmo não vai ficar legar pra um FPS.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 26/4/2012, 13:14 por LordPsycho

eu acho que a nintendo vai navegar sozinha com ess seu WiiU... pq não é a 1ª empresa que fala q talvez não vá fazer seu jogo p/ a plataforma...

Acho que a BigN vai ter que viver de exclusivos...

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 26/4/2012, 19:10 por HyogaS2

e o que os analistas disseram está sendo comprovado, apoio zero pro console da nintendo

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 26/4/2012, 19:26 por Chirios

Realmente.. ninguém que saber de portar jogos para esse console escroto a não ser a própria Nintendo.

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 26/4/2012, 23:09 por _STONY_

Apesar que a Ubisoft falou que ia apoiar... a unica que me lembro de ter falado isso forever alone

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos